Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum EmptyCoisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum

more_horiz
01. Achar que SM aumenta a quantidade de chakra
02. Achar que a Tsunade usa chakra do selo para se manter mais jovem. Se fosse isso o chakra do selo iria acabar lol
03. Achar que todos os usuários de SM possuem a mesma capacidade. Direto vejo gente falando do Jiraiya usando feito do Naruto ou Kabuto. Tem casos que faz sentido, mas outros...
04. Ignorar o nível dos personagens, mas só considerar técnicas que foram mostradas no mangá ignorando que eles possuem outras técnicas e ignorando mesmo que as técnicas que foram mostradas podem ser usadas de outros jeitos. É JVS?
05. Achar que um personagem por ter MS(ou mesmo sharingan) é mais rápido do que outro. O que eu entendo que a base é a previsão de movimentos, mas não é bem assim
06. O apreço que os personagens tem por algumas técnicas específicas e personagens específicos, embora eles não tenham tantos feitos. Exemplos goemon, corpo kami, kirigakure no jutsu(esse até tem um ou outro feito), Yugito, pai do Sasuke que eu esqueci o nome. Ok, esse eu entendo um pouco porque tenho uma certa obsessão pela Mito e pelo raiton da Tsunade, mas acho engraçado mesmo assim porque parece o Sertão com o cabelo do Jiraiya
07. Achar que o fato de um personagem voar é muito importante na luta. Em algumas situações é, mas sei lá, ele vai sair voando e ir embora?
08. Achar que qualquer pessoa decapita a Tsunade
09. Tratar ataques venenosos e elétricos como se eles fossem algo psicológico ou místico e não dano físico

descriptionCoisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum EmptyRe: Coisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum

more_horiz
01. Aumenta por um motivo óbvio, se há a entrada de chakra externo, há um aumento do chakra geral que o usuário pode usar. Isso fica bem explicito com o que acontece no Juugo.
02. Acho que tem algo dizendo sobre isso no mangá, mas não vou atrás da página. Mas pouco importa, daria no mesmo. Provavelmente o Henge usado por ela gasta pouquissimo chakra, bastaria ela colocar mais chakra no selo que compensaria o gasto para manter o Henge.
03. Isso é um problema do Sertão. Incapaz de entender que Jiraiya é o mais fraco dos usuários do Modo Sennin.
04. Você poderia explicar de maneira mais simples, em vez de enrolar.
05. Isso já foi explicado 1 milhão de vezes como funciona a previsão dos movimentos.
06. Nada a comentar sobre fanboys.
07. O que impediria ele voar e ir embora?
08. Não é impossível, mas pouco provável, em virtude deste recurso ter sido pouco utilizado na obra.
09. Só faz isso quem é hater.

descriptionCoisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum EmptyRe: Coisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum

more_horiz
01. Não só aumenta assim como fortifica. O chakra ganha um bust de energia externa.
02. Não sabemos que chakra ela usa, mas é bem obvio que nem precisa disso.
03. Mas eles possuem experiencias diferentes.
04. Quais mostradas foram ignoradas, e nos traga esses membros que negam o manga.
05. O sharingan apenas da percepção, porem o corpo tem que ser treinado para agir e acompanhar a percepção.
07. Depende, por exemplo, ninjas como hyugas ou curto alcance como usuários de taijutsu em si, podem ter dificuldades contra esses ninjas voadores.
08. Apenas os que estão acima dela poderia fazer tal coisa.
09. Veneno destrói ou queima células e eletricidade idem.

more_horiz
O Modo Sábio aumenta o chakra porque ele duplica a reserva do usuário. A mecânica do Modo Sennin é absorver uma quantidade de energia natural equivalente ao chakra residindo no seu corpo. Se você absorve menos, você não entra no modo; se você absorve mais, você adquire feições animalescas.

Colocando em números, se você tinha 100 pontos de chakra, depois de entrar no Modo Sábio você coadunará 100 pontos de chakra e 100 pontos de energia natural, que unificados formariam 200 pontos de Senjutsu (o dobro de combustível pra despender).

more_horiz
Achar que SM aumenta a quantidade de chakra

Coisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum NL9uaCr

Achar que a Tsunade usa chakra do selo para se manter mais jovem.

Coisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum 0E5mVnz

05. Achar que um personagem por ter MS(ou mesmo sharingan) é mais rápido do que outro. O que eu entendo que a base é a previsão de movimentos, mas não é bem assim.

Coisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum 6tly3dc906b11

07. Achar que o fato de um personagem voar é muito importante na luta. Em algumas situações é, mas sei lá, ele vai sair voando e ir embora?

Coisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum InQ8cd6

more_horiz
O Sennin Mōdō aumentar a quantidade de chakra do usuário é errado e correto ao mesmo tempo. Se imaginarmos que os níveis totais de chakra de um determinado personagem é 100, na formação do Modo Sennin ele precisará absorver energia natural numa proporção de 33,3%, mesclados a 33,3% de energia Yang e 33,3% de energia Yin para totalizar os mesmo 100 pontos.

Esquema prático:

• Energia Yin (50%) + Energia Yang (50%) = 100 Pontos
• Energia Yin (33,3%) + Energia Yang (33,3%) + Energia Natural (33,3%) = 100 Pontos

De certa maneira, a absorção de energia natural permite o usuário conservar uma certa porcentagem das outras duas energias na formação de chakra, o que significa no final do dia ter maiores reservas de chakra (Yin e Yang) para moldar chakra.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
O Sennin Mōdō aumentar a quantidade de chakra do usuário é errado e correto ao mesmo tempo. Se imaginarmos que os níveis totais de chakra de um determinado personagem é 100, na formação do Modo Sennin ele precisará absorver energia natural numa proporção de 33,3%, mesclados a 33,3% de energia Yang e 33,3% de energia Yin para totalizar os mesmo 100 pontos.

Esquema prático:

• Energia Yin (50%) + Energia Yang (50%) = 100 Pontos
• Energia Yin (33,3%) + Energia Yang (33,3%) + Energia Natural (33,3%) = 100 Pontos

De certa maneira, a absorção de energia natural permite o usuário conservar uma certa porcentagem das outras duas energias na formação de chakra, o que significa no final do dia ter maiores reservas de chakra (Yin e Yang) para moldar chakra.

Coisas que eu nunca entendi, mas que são comuns no fórum IMG-20230305-214657
Essa imagem bate com sua explicação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos