Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Episódios 281-289 (Review e Discussão) EmptyBoruto Episódios 281-289 (Review e Discussão)

more_horiz
Seguindo a trilha do fim do Arco Round 6 Borutesco, descobrimos que a garota que Boruto estava ajudando durante o arco, era o próprio Ouga, e que ela estava apenas usando todos para extrair suas emoções afim de sentí-las e ter um objetivo... E depois de Victor, Ouga é outra que deixou Madara e Zetsu Negro no chinelo. Mas no fim, Boruto consegue salvá-la e os demais. 

Então, entramos no Arco do Sasuke, que muito falaram que se passa antes dos eventos de Boruto (principalmente por conta de Sasuke ter o Rinnegan). Naruto possui uma doença que Rikkudou também obteve por conta das bijuus, e Sasuke e Kakashi se prestam a ir ao País de Redaku, que foi onde Rikkudou se curou. Para conseguir informações de campo, Sasuke se infiltra numa prisão, e inicia sua missão de busca. 

Uma diferença em relação ao mangá do arco, é que Sasuke não anda pela vila a procura de informação, já estando logo na prisão. Kakashi por sua vez, assume como professor do príncipe de Redaku, mas também é uma desculpa para checar nos arquivos internos do país.

No entanto, o Primeiro-ministro da nação, é um homem que, estava querendo tomar o poder e Redaku e estava usando o carcereiro Zansul, para facilitar isso. Zansul por sua vez, estava usando o EdoTensei para ressuscitar dinossauros, para assistencializar o Primeiro-ministro em sua tomada de poder. Ele faz isso, utilizando o observatório de Redaku como uma falsa prisão para fazer os prisioneiros extraírem um determinado minério chamado de, "O Pedaço do Céu na Terra". Esse minério, é usado na ressurreição dos dinossauros (chamados também de Bestas-Dragões que se encontravam extintos). Sasuke em suas buscas, acaba por dar de cara com uma Besta-Dragão chamado Meno, que impedia os presos de fugirem. 

Devido a seu Sharingan não funcionar em Meno, Zansul decide que agirá diferente com respeito a Sasuke, que infringiu as regras da prisão e confrontou a besta. Depois de ser salvo por Sakura, que decide ajudar Sasuke em suas investigações, o Uchiha descobre que o determinado minério tinha relação com as bijuus, enfim encontrando a cura para a doença de Naruto.

E também, foram esses momentos com Sakura que protagonizou alguns dos melhores momentos Sasu-Saku em toda a série. 

Sasuke, por fim, voltou a ter seu nome outrora retirado em Boruto, enfrentando uma poderosa horda de Bestas-Dragões, sem precisar ativar o Susano'o. Um grande feito. Uma coisa que gostei é Sasuke fazendo selos (algo que dizem ser raros em Boruto), com uma só mão. 

No fim, é revelado que um dos prisioneiros, Jiji, era parceiro secreto de Zansul, pois, o Primeiro-ministro fez acreditar que sua Namorada, Margo, havia sido morta, mas, quando fora revelada a farsa, Jiji fora feita sua redenção.

Curiosamente, o Anel de Sakura tinha propriedade semelhante ao colar de Tsunade, sendo ambos objetos de Chakra, embora com funções diferentes.

Temos enfim o retorno da Kara, e de Code. Partimos do capítulo 55, quando Isshiki atribui a Code a função de servir Kawaki e Boruto, como alimento a Shinju, quando vemos no anime, a amostra do suposto Deus Ôtsutsuki. Uma coisa que gostei, foi da dinâmica dos episódios, pois anunciam o episódio pouco antes da abertura e o encerramento é o episódio rolando com os créditos de fundo... Não sei se será permanente ou temporário, mas em pontos de vantagem, os episódios claramente estão maiores.

E enfim, temos a Ada, que me puxou novamente pro Jutsu dela, além da produção do anime, tê-la feito muito bem (hehehe...) Aquele par de coxas me atraiu bastante... Code tem a sua habilidade no anime bem mais intensa que no mangá, e temos uma cena extra, com Code enfrentando uma espécie de Juugo do Paraguai... Mas facilmente o vence. 

Enquanto isso, Kawaki encontra novamente os devaneios e pesadelos acerca de Isshiki e a Kara. Após um treino "quase amistoso" Boruto tem mais e mais receios com Momoshiki a ponto de quase enlouquecer com Himawari. E Amado fica pressionando Kawaki a receber o Karma novamente, fazendo-o ficar na corda bamba entre não ter o Karma por receio do retorno de Isshiki, e ter o Karma em virtude de uma certa falta de poder que o impediria de proteger Naruto. 

Foi isso... 

Enfim, tive coisas que gostei bastante em todos os três arcos, Boruto novamente só mostra subir no meu conceito... Tenta procurar por diversos caminhos, ao contrário de seu pai que na época era um tanto impulsivo. Sasuke, novamente provando que é o bom, e tendo mais camadas de desenvolvimento... Confesso que achei a aparição (e principalmente como ela se deu) de Sakura, um tanto conveniente demais... Quando os prisioneiros falaram de uma médica bonita e gentil eu suspeitei demais... Zansul é um personagem que limparia o chão com o Itachi em matéria de Genjutsu, mas encontrou seu fim fácil demais. Como lí o mangá, algumas coisas foram sem muitas surpresas para mim nesse início de arco do Code (tirando a Ada), e Daemon provando que o Full counter dele é melhor que o de Meliodas... 

E vcs? O que acharam desses últimos episódios?

P.S.: Nem vou entrar no demérito dos memes da semana (Code Cabeçudo e Naruto Sennin dos Ratos). Porém, diferentemente foi apenas em alguns frames e não episódios inteiros (cofcofnarutovspaincofcof)

descriptionBoruto Episódios 281-289 (Review e Discussão) EmptyRe: Boruto Episódios 281-289 (Review e Discussão)

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
E enfim, temos a Ada, que me puxou novamente pro Jutsu dela, além da produção do anime, tê-la feito muito bem (hehehe...) Aquele par de coxas me atraiu bastante...

Você é um safadinhoh sem vergonha...!

Kkkkkkkkkkk

descriptionBoruto Episódios 281-289 (Review e Discussão) EmptyRe: Boruto Episódios 281-289 (Review e Discussão)

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
E enfim, temos a Ada, que me puxou novamente pro Jutsu dela, além da produção do anime, tê-la feito muito bem (hehehe...) Aquele par de coxas me atraiu bastante...

Você é um safadinhoh sem vergonha...!

Kkkkkkkkkkk

sinceramente não achei grande coisa, do adianta mostrar demais se não tem muito pra mostrar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
sinceramente não achei grande coisa, do adianta mostrar demais se não tem muito pra mostrar ?

Kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos