Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzo vs Sasori e Chyio EmptyDanzo vs Sasori e Chyio

more_horiz
Danzo vs Sasori e Chyio

Local: Vale do Fim.
Distância: 30 metros.
Condições: Auge.
Conhecimento: Total para ambos .
Restrições: K.A.
Intencao: Matar.

descriptionDanzo vs Sasori e Chyio EmptyRe: Danzo vs Sasori e Chyio

more_horiz
vejo a dupla com mais chances nesse caso.

more_horiz
Sinceramente? Eu acho que a vovó Chiyo aqui é praticamente inutil. Ja vimos outras vezes, que em uma luta de alto nivel, personagens muito abaixo não conseguem nem se quer ser de ajuda (se não tiver uma tecnica mutio especifica pra isso, como no caso de Shikamaru por exemplo). No geral, acho Danzou bem mais forte do que Sasori por conta do Izanagi principalmente, o que anularia os venenos de Sasori. Na real, alem de mais forte, Danzou tem vantagens contra Sasori.

more_horiz
Meu amigo @Paçoca do Mato acho que você se equivoca sobre a vovó, ela está longe de 
ser inútil ou de ser um peso em uma luta contra o Danzou.

Chiyo tem vários requisitos que trariam vantagem nessa batalha:

Experiência
➤ Jutsus de selamento
➤ Versatilidade

Com isso ela poderia dar muito trabalho ao Danzou, como por exemplo fazer com que ele 
usasse e desgastasse sua habilidade com os sharingans, podendo até deixá-lo encurralado.

Apesar de ser velha, ela mostrou ser perita em combate a distância e possui um taijutsu 
mediano, fora seu vasto conhecimento em ninjutsu médico, que viria a calhar caso ela fosse
ferida ou algo com menos dano.

Por fim, Sasori tem as armas perfeitas para não deixar com que o Danzou se aproxime, visto
que com o Satetsu a sua disposição Danzou seria obrigado a usar o izanagi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos