Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato vs killer Bee EmptyNagato vs killer Bee

more_horiz
Local da batalha : Msm local de Sasuke x Deidara
Condiçao dos ninjas : Os dois 100% (Nagato com seu unico corpo, sem os 6 Peins )
Intençao dos ninjas : Lutarem até a morte
Restriçao : nem uma
Distancia : 15m
Conhecimento : Mesmo do anime/mangá

Quem vence aew ? Pra min é uma luta muito equilibrada.

descriptionNagato vs killer Bee EmptyRe: Nagato vs killer Bee

more_horiz
nagato ganha sem os seis corpos ele é mais forte ainda(eu acho),pq com seis o chackra ta dividido em seis,dai ele único n está dividido,n é nem um pouco equilibrada

more_horiz
Nagato vence, eu acredito.

more_horiz
Nagato tá duente por causa do Gedo Mazou q furou o ânus corpo dele,e o Killer Bee transformado no Hachibi contra o Ngato daria um bom empate(Eu acho)

more_horiz
mesmo doente ele ganha até da kiuuby,e se n fosse doente 10/10 nagato contra bee

more_horiz
Nagato não está doente pra começar, é o corpo "normal" dele, sem o gedo mazou
nagato, controlava os 5 elementos, deveria saber muitos jutsus, inclusive o de seus corpos, ele venceria

more_horiz
sim,com certeza ele venceria

more_horiz
Nagato venceria, mas seria uma luta bem equlibrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos