Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyComo faço pra marcar esses membros?

more_horiz
O Lvscivs e o Comando Delta?

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
L⍱scivi⍱

Comando Delta

@L⍱scivi⍱

@Comando Delta

Simples? Se você for usuário de celular recomendo usar o modo PC de computador no seu navegador.





Os que marquei não atirem pedra por favor >~<

I'm so sorry!

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
Quando o nome de usuário possuí mais de uma palavra ou usa caracteres especiais precisa colocar aspas duplas depois do símbolo de arroba(@):

@L⍱scivi⍱

@Comando Delta

Código:


 @"L⍱scivi⍱"

 @"Comando Delta"

Aliás queria mudar meu nick para Deputada Flordelícia, mas acho BOG tão simples que não quero perder.

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
BOG escreveu:
Quando o nome de usuário possuí mais de uma palavra ou usa caracteres especiais precisa colocar aspas duplas depois do símbolo de arroba(@):

@L⍱scivi⍱

@Comando Delta

Código:


 @"L⍱scivi⍱"

 @"Comando Delta"

Aliás queria mudar meu nick para Deputada Flordelícia, mas acho BOG tão simples que não quero perder.


Perfeito BOG, eu tinha me esquecido completamente dos códigos.

@Narutoloco2000 Esses códigos funcionam perfeitamente.

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
Apenas usa aspas
BOG escreveu:

Aliás queria mudar meu nick para Deputada Flordelícia, mas acho BOG tão simples que não quero perder.


Faça uma conta fake

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
Já te passou pela cabeça dar um quote nas postagens que marcam Nicks assim? Assim você pode ver como é feito.

Aliás você me marcou recentemente.

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
Eu já pensei em fazer isso, mas isso me levaria a criar outras contas fakes como FrutosDaTerra, Sabor do Sertão, Pentelhos do Jiraiya e Su Entre Linhas.

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
BOG escreveu:
Eu já pensei em fazer isso, mas isso me levaria a criar outras contas fakes como FrutosDaTerra, Sabor do Sertão, Pentelhos do Jiraiya e Su Entre Linhas.


Sabor do @Sertão ,não tankei esses nomes :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
Se tem riso fácil hein.

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
No caso de nome com símbolos especiais, o melhor é copiar.

________________________________________________


Como faço pra marcar esses membros? 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionComo faço pra marcar esses membros? EmptyRe: Como faço pra marcar esses membros?

more_horiz
@"Nome do Membro", com aspas se for nome composto.

Exemplo: @"Novinha Rabuda", @"Novinha no grau".

@Nome, sem aspas se for nome único.

Exemplo: @Novinha, @NovinhaRabuda

Se não consegue digitar o nome do menbro no teclado, use a opção copiar e colar.

Boa sorte aí, carinha :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos