Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA luta do Danzou contra Sasuke é... EmptyA luta do Danzou contra Sasuke é...

more_horiz
muito ruim né gente? puta merda fui reler e fiquei assustado pois não me lembrava de ser tão ruim

O Danzou simplesmente andou reto e deu um soco no Susano'o perdendo um olho, depois tentou golpear o >>Susano'o<< com uma simples Kunai perdendo OUTRO OLHO

o mais vergonhoso vem em seguida quando ele invoca o temido devorador de sonhos e o Sasuke derrota ele com um Katon nível gennin
:horak:

descriptionA luta do Danzou contra Sasuke é... EmptyRe: A luta do Danzou contra Sasuke é...

more_horiz
Kishimoto não teve criatividade suficiente pra fazer o Sasuke vencer o Danzo de forma coerente.

descriptionA luta do Danzou contra Sasuke é... EmptyRe: A luta do Danzou contra Sasuke é...

more_horiz
O Danzō é um dos personagens que mais detesto, mas acho a luta dele até legal nos momentos que ele combina Fūton com acrobacias e com sua invocação e o jutsu da árvore que ele usou também foi bacana. O problema é que os vários sharingan me quebram, acho algo muito tosco. Naruto se tornou muito dependente de olhos mágicos e de Megazords. Uma luta do Danzō sem dōjutsu contra um Sasuke Hebi, Jiraiya, Tsunade ou Orochimaru poderia ser muito interessante em termos de coreografia e estratégia, mas o que eu vi foi bem tosco.

more_horiz
Cara isso ae é uma interpretação errada sua.

1. Danzo tenta dar um blitz em Sasuke, porém o mesmo se defende ativando o Susano'o costeleta. Sasuke estava com Susano'o desativado.

2. Essa foi uma gafe, ele de fato tentou golpear o Sasuke com Susano'o ativado, usando uma Kunai. Aparentemente Danzo não sabia como funcionava a defesa do Susano'o.

3. Derrotado pelo Amaterasu.

4. Derrotado em um confronto de combate corpo a corpo. Basicamente Sasuke mostra que é superior ao Danzo em combate direto.

5. Derrotado pelo Susano'o.

6. Derrotado pelo Susano'o.

7. Derrotado pelo Susano'o.

8. Derrotado pelo Sasuke em um ataque direto.

Basicamente Danzo era um pouco inferior ao Sasuke no que diz respeito a capacidade de combate corpo a corpo e muito consideravelmente inferior ao Susano'o. Danzo como shinobi por si só não tinha nível para confrontar as habilidades do Mangekyo Sharingan e provavelmente o Izanagi o deixou tão dependente que ele não evoluiu suas habilidades fisicas nem para se equipararem ao Sasuke.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Cara isso ae é uma interpretação errada sua.

1. Danzo tenta dar um blitz em Sasuke, porém o mesmo se defende ativando o Susano'o costeleta. Sasuke estava com Susano'o desativado.

2. Essa foi uma gafe, ele de fato tentou golpear o Sasuke com Susano'o ativado, usando uma Kunai. Aparentemente Danzo não sabia como funcionava a defesa do Susano'o.

3. Derrotado pelo Amaterasu.

4. Derrotado em um confronto de combate corpo a corpo. Basicamente Sasuke mostra que é superior ao Danzo em combate direto.

5. Derrotado pelo Susano'o.

6. Derrotado pelo Susano'o.

7. Derrotado pelo Susano'o.

8. Derrotado pelo Sasuke em um ataque direto.

Pelo amor de deus Frutos, essa sequencia que você citou é tão vergonhosa que como você não consegue achar ruim?
Ele tinha 8 OITO Sharingans, e caiu no mesmo truque várias vezes, ele não conseguia esquivar da costela e morria esmagado pela mão do Susano, ele não conseguia esquivar daquela flecha enorme do Susano, é uma luta totalmente estatica, ele simplesmente aceita a morte sem lutar.

Isso aqui chega a ser comico, só não acho de todo ruim pois me lembra o Naruto clássico, o que é genial :horak:
A luta do Danzou contra Sasuke é... GGeYwTy

Agora a parte dele tentar da blitz eu concordo, mas fala que não foi engraçado como Kishimoto desenhou :horak:
A luta do Danzou contra Sasuke é... Bi2Xywk
A luta do Danzou contra Sasuke é... 1P7oSmh

more_horiz
Isso aqui tem energia de random da guerra ninja
A luta do Danzou contra Sasuke é... OqMpmYl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos