Não sei se alguém já criou um tópico sobre isso, mas há vários rumores de que o anime entrará em hiato a partir de Abril, aliás uma pessoa(OrganicDinosaur) que costuma divulgar antecipadamente informações sobre Boruto disse que ainda não há informações sobre o cronograma de episódios de Abril(normalmente ele divulga os títulos e sinopses dos episódios). Por enquanto é só um rumor, mas caso se confirme vai ser algo intrigante porque até onde eu me lembro o anime nunca chegou a entrar em hiato de fato, o máximo que acontecia eram pequenas pausas ao final de ano, mas como posso estar sendo enganado pela minha memória, eu decidi pesquisar as datas de estreias das temporadas e segundo a wikipedia(sim, não é a melhor fonte) e percebi que não houve uma pausa longa nem mesmo entre o final do clássico e início do shippuden. Então decidi criar esse tópico para perguntar o que vocês acham sobre esse possível hiato e também para saber se alguém tem mais informações porque eu confesso que o máximo que fiz para comparar os intervalos foi bater o olho na wikipedia.