Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz dia Internacional das Womens

+5
Rin
Comando Omega
Paçoca do Mato
SirLongevo
Morghul
9 participantes

descriptionFeliz dia Internacional das Womens  EmptyFeliz dia Internacional das Womens

more_horiz
Parabéns a nós mujeres, as únicas desse fórum que eu tenho ciência vulgo TyeYona e Mikaelah-san <3

E as gays também que são quase mulheres.

descriptionFeliz dia Internacional das Womens  EmptyRe: Feliz dia Internacional das Womens

more_horiz
Obrigada fofa! <3

descriptionFeliz dia Internacional das Womens  EmptyRe: Feliz dia Internacional das Womens

more_horiz
Nossas mulheres com grandes coisas a agregar ao fórum, estão parabenizadas por mim também.

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Nossas mulheres com grandes coisas a agregar ao fórum, estão parabenizadas por mim também.

Obrigada de qualquer forma Tobiras.

Só tenta não ser muito chato tabom? Continue fofinho assim ^^

more_horiz
parabens as mulieris do nosso forum... (as 2 unicas acho...)

Lembro aqui da @Tyeyona ... (parabens Tye... )

a @Mikaelah-San eu não sei se é mulher... mas se for, parabens viu...

Quanto as demais... anonimas ou que visitam o nosso forum para ver mais das trapalhadas e comedias de alguns (sim, estou falando do @Narutoloco2000 [que a proposito esta bem sensato ultimamente], @Deusa Hinata, @Sertão entre outros)

Sejam bem vindas, a galera aqui meio que se degladiam mas é um ambiente legal. E parabens pelo seu dia.

PS.: Geralmente era o @Comando Omega que dava os parabens as mulheres... chegou tarde ai mano?
:barry:

more_horiz
Eu sou uma mulher muito bem amadurecida Paçoca! Kksksks

Hum, mas obrigada também! 🥰

more_horiz
Eu sou uma mulher muito bem amadurecida Paçoca! Kksksks

Hum, mas obrigada também! 🥰

@Mikaelah-San , Não falei aquilo em forma de julgamento... é por que o que mais tem aqui no forum é fake, inclusive de mulheres, e pode sim, ter mulheres que não se identificam, por que tu talvez saiba como é quando um monte de marmanjos nerds descobre que tem uma mulher (seja em um grupo de games, ou de animes), o que pode deixa-las desconfortaveis.

Por isso, pra vc, e pra todas as anonimas... Um otimo dia de vcs! Vcs merecem, por aguentar esse bando de marmanjo chato, e eu me incluo nesse meio tbm... (tbm sou marmanjo chato as vezes!!)

:barry: :barry:

more_horiz
Entendo, está tudo bem ^^

Muito obrigada!

Pss...  @Raven e  @L⍱scivi⍱ Sou muito grata a vocês também! Feliz dia Internacional das Mulheres!

more_horiz
Meus cumprimentos, tenho certeza que a grande midia não vai esquecer de fazer algo especial.

more_horiz
:doge2:

more_horiz
E as gays também que são quase mulheres.

Wtf.
Paçoca do Mato escreveu:
eu não sei se é mulher... mas se for, parabens viu...

Perspicaz. Continue assim.

more_horiz
Hey Hey, valeu pessoal. :sam:

more_horiz
Vlw pessoal, tmj

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Vlw pessoal, tmj

Não sabia que tu fosse mulher, parabéns pro ce k

more_horiz
Detesto essas datas tipo dia das mães e etc, tudo bobagem, é só um dia como qualquer outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos