Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+13
Lelouch
Dante
Kain
Fell
Will
Hiei
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Garcia
rafael592
edu lord
sen504
Rikudou Madara
17 participantes

pollKonan vs Deidara

Konan
12
57%
Deidara
9
43%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionKonan vs Deidara EmptyKonan vs Deidara

more_horiz
Local: Deidara vs Sasuke
Condições: 100%
Conhecimento: Todas as técnicas mostradas no mangá
Restrição:Nenhuma
Intenção: Matar.

descriptionKonan vs Deidara EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Konan vence com media dificuldade
7/10

more_horiz
Dificil decidir os dois tem poderes parecidos.
Mas por enquanto voto no Deidara ele me parece superior á Konan.

more_horiz
a vantagem do deidara e a quele deidara gigante que se trensforma em mini bombinhas e a da konan e que ela pode camufla toda uma area tem clones melhores, e jutsus muito + rapidos do que o do deidara alem de ser calma e + fria que o proprio deidara konan 7/10

more_horiz
Deidara é mais forte que a konan
a vantagem é dele, e creio em sua vitória
deidara 7/10

Última edição por Garcia em Qui 28 Abr 2011, 21:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deidara tem muito mais poder de fogo,um C4 detonaria a Konan de forma arrasadora
Deidara 9.6/10

more_horiz
eu acho que konan vence ela e muito + rapida que o deidara tbm pode voa (ja qu essa e a grande vantagem dele) e tbm ter atakes muito rapidos (acho que os + rapidos da akatsuki) e eu aposto que essa vantagem a ajude continuo com konan

more_horiz
Deidara ganha.
Suas explosões liquidariam a Konan.

more_horiz
uma explosao n e tao efe tiva nela ELA E RAPIDA O BASTANTE PRA ESCAPA E MESMO QUE ATINGIDA ELA PODE RECUPERA A PARTE DANIFICADA COM + PAPEIS c4 n e uma bomba normal ela e muito grande e n tem mobilidade e quase inutiu contra alguem que tbm voa alem dela ser mais esperta numa batalha e tbm faiz o tipo que + irrita o deidara o tipo calado e que n e provocado facilmente ele se descontrolaria muito facilmente...

more_horiz
O Deidara voando quando lutou com o Tsuchikage é mais rapido que a konan

more_horiz
Me diga Rafael592,como a Konan iria sobreviver ao C4?

more_horiz
ELA PODE RECUPERA A PARTE DANIFICADA COM + PAPEIS

E se pegar A KONAN, e não o papel?
Não foi mostrado que ela se recupera, foi mostrado seus clones se desfazendo.

Deidara é tão rápido quanto a Konan. Ela não o pegaria nunca com o papel, além das explosões dele acabarem com o papel.

Não foi dito que a Konan não respira. C4 é eficaz.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
ELA PODE RECUPERA A PARTE DANIFICADA COM + PAPEIS

E se pegar A KONAN, e não o papel?
Não foi mostrado que ela se recupera, foi mostrado seus clones se desfazendo.

Deidara é tão rápido quanto a Konan. Ela não o pegaria nunca com o papel, além das explosões dele acabarem com o papel.

Não foi dito que a Konan não respira. C4 é eficaz.

da onde sai o papel??? o que respiraçao tem have??? no que a C4 tem vantagem ela e ENORME mais a intençao dela e cai n sai voando como as menores e ai que me refiro n disse que ela e indestrutivel ou que ela n seria atingida pelas bombas se uma bomba acerta ela o estrago e grande so que a C4 so teria efeito se os 2 tivesem perto do chao e se for pela logica nenhum tem motivo pra te uma luta perto do chao e nenhuma das bombas sao tao rapidas so as com 2 asas que sao pequenas e sim konan tbm e bem rapida repare a hora que ela foi pra cima do madara de verdade ela foi bem rapidinho e otra o que eu me refiro n e que ele n possa atingi-la mais n se esquesam que explodindo o papel ou n e muito perigoso pro deidara pelo fato dele tbm ser cortante intende e como os atakes dela sao + rapidos acho que o deidara vai fica mais ou menos como na luta com o gaara + na defenciva intende tem que ve esse lado tbm na luta contra o tobi mesmo n foi aquilo que se diga nossa tava sofrendo + toda vez que ele tentava alguma coisa ele precisava volta a tras intendeu o meu pensamento???

agora me diga como vc acha que ele poderia vence-la me convensa me mostrando como na sua imaginaçao essa luta pode ser de verdade

more_horiz
Respiração faz ela inalar as microbombas do C4...

more_horiz
Konan e uma kunoichi inteligente, com um jutsu muito versatil.

Deidara não a venceria facilmente, ela ficou no meio da explosão dos bushins dela, quer dizer os ataques nomais do deidara não serviriam.

Os insetos e passaros feito de argila, tambem poderiam ser esquivados com bushins(deixando explodir no lugar) ou lançando shuriken de papel, como kakashi fez, so que com mais precisão(acredito).

Konan e muito inteligente e sabe colocar seus jutsus em combate contra os adversarios(até mesmo com tobi e o clã aburame), deidara tem muito poder de fogo, e sabe usar isso em batalha.

Diria que konan tem chances de vencer, mais o deidara mostrou mais(acredito), aposto no deidara com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos