Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

+5
Big Head
Paçoca do Mato
Joe
Comando Omega
Narutoloco2000
9 participantes

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783213
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783214
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783215Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783217
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783216
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783218Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783221
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783219
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783220[url=https://servimg.com/view/20411976/785]Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783222[/url]
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783223
[url=https://servimg.com/view/20411976/787]Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783224Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783226[/url]
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783225
[url=https://servimg.com/view/20411976/790]Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783227Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783228[/url]
Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783230
[url=https://servimg.com/view/20411976/792]Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! 16783229[/url]

É isso...

Confesso que tive problema ao postar o capítulo, dado o fato de três páginas estarem a ponto de sair do volume, mas... Isso mostra o esforço e dedicação pra vocês...

E finalmente vemos o poder do Trio da Areia (mais especificamente o Gaara, mas...)!! O pessoal da Vila da Chuva tentou alguma coisa contra o misterioso Gaara do Deserto, mas não obtiveram nenhum sucesso na empreitada. Kiba, Hinata (que segundo Kiba, consegue enxergar pra mais de um quilômetro com a técnica estranha do Byakugan) e Shino, assistem de camarote esse circo dos horrores, ficando completamente apavorados! O que será deles? O aterrador Gaara os encontrará? E Naruto? O que houve com ele, Sasuke e Sakura?

@Another @Askeladd @Atlas Titan @Ben Ikneg @BOG @Chicó @"Comando Amado♠" @Comando Delta @Comando Omega @Crimson Lilac @Deusa Hinata @Deushyuga @Dxnny @Ellos @FrutosDoMar @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Joe Heartfilia @JonRed @Justinboll @Katsuboy  @L⍱scivi⍱ @Mikaelah-san @monolisos @Moisés MR @Morghul @Mr. Causality @Naruto Winchester @Orochilherme @Paçoca do Mato @Pavlesk @Raven @Rhaizen @Rin @Ryosuke @r1nn3g4n @Sesshou @Sertão @ShinoNaro @Sam @ShinobinoKami @Staz @Strange @StanislauSnake @Tada Banri @TyeYona @TheLongevo @Thousand Mirrors @Uman @Victor @Wick @YamiNoKemono @Zeno

Tá aí! Finalmente aprendi a marcar direito!!!! Ninguém me segura nos posts agora!!!

Link do acesso para capítulos anteriores https://www.forumnsanimes.com/t101052-naruto-capitulo-57-dez-horas-antes

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
@"Comando Amado♠"


"Tá aí! Finalmente aprendi a marcar direito!!!! Ninguém me segura nos posts agora!!!"

errou feio

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Por que mesmo você está fazendo isso? Existe algum objetivo além da leitura?

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
@Comando Omega é que foi só a partir da letra r kkkkk

@Chicó pra falarmos sobre os capítulos, ler, obviamente e darmos as opiniões, o que acharam... E eu tô abordando o ponto de vista Panini da coisa, e também por achar que o mangá físico, engloba bem mais coisas que o capítulo em si... Tipo o que faziam quando o mangá de Naruto era lançado regularmente durante a Guerra...

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Eu acho que o capítulo não foi postado inteiro...

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Pior que foi... Acho que a página dupla deu essa impressão

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Pois não posso participar. Nem Jujutsu consigo, imagina Naruto com 700 capítulos.

Desejo sucesso!

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Kkkk já vi que esse odiou One Piece kkkk

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Eu li One Piece do primeiro capítulo até o atual. Só não vou ler novamente.

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Confesso que tive problema ao postar o capítulo, dado o fato de três páginas estarem a ponto de sair do volume, mas... Isso mostra o esforço e dedicação pra vocês...


Isso é muito lindo.

Narutoloco2000 escreveu:
Tá aí! Finalmente aprendi a marcar direito!!!! Ninguém me segura nos posts agora!!!


99% de acerto e 1% de erro, você acertou mais que suficiente, está ótimo... ninguém te segura agora mesmo rs.

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Boa mano... Iniciativa top... nem sempre eu comento, por que já li as scans e até então não vi tamanha diferença de entendimento entre uma e outra... Mas é otimo ter aqui pra arquivo... se gerar alguma discução ai temos no arquivo... @Narutoloco2000 sendo sensato. :barry:

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Shino encosta o ouvido na superfície e consegue determinar o número de inimigos.
Isso mais tarde evoluiu para Minato e Tobirama com o sensor do dedo no chão.

Outra coisa interessante é que o Ame-nin lança seu chakra no ar pra manipular a rota das Senbon. Isso fica mais claro na versão colorida.

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
@Narutoloco2000 poderia parar de me marcar. Tô pouco se fudendo pra esse tipo de tópico.

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Se fosse eu ia continuar marcando.

descriptionNaruto Capitulo 58 - Testemunhas...!! EmptyRe: Naruto Capitulo 58 - Testemunhas...!!

more_horiz
Big Head escreveu:
Se fosse eu ia continuar marcando.

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos