Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fronteira - Sudeste do País do Fogo

4 participantes

descriptionFronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Fronteira - Sudeste do País do Fogo

more_horiz
Totalmente envergonhado e sem jeito nenhum para perguntar qualquer coisa, eu pergunto tremendo só para não fazer feio na frente do inimigo.

-Vocês estão amarrados e eu acabei de contaminar vocês pelas costas com um iwa bunshin, então me digam onde está o Sharingan para que minha sensei os cure sem nenhuma morte.

Susurro para Shikano tomar as rédeas pois eu não era muito bom nisso.

@Heimdall

descriptionFronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Fronteira - Sudeste do País do Fogo

more_horiz
Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 PqZgp3w

Com o combate finalizado, Choubu começava com o interrogatório, mesmo que sem muito jeito para aquilo. Ele faz uma ameaça, usando o veneno, mas por sua expressão e timidez, os bandidos o dão pouco respeito, um deles dá até uma breve risada. Vendo isso Shikano estoura:

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 XNyN0Ah

Tá rindo do quê, babaca? Konoha tem tolerância zero com falcatruas como essa, vocês já estão fudidos, é melhor se ajudarem antes que mandemos vocês para a divisão de inteligência. Vão torturar vocês por dias usando jutsus que amplificam a dor.

O Jovem então pega uma kunai e a coloca no pescoço de um dos inimigos, começando a apertá-la para que falasse.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 IESTg5U

Ah caralho, o que pagaram pra gente não vale isso tudo. Nós já passamos o sharingan para uma outra equipe há algum tempo atrás, eles provavelmente chegaram em Pluto Island, no País do Mar. No entanto, creio que esse sharingan especificamente não vai ser levado direto para o estoque do Leilão. O grupo para o qual entregamos tinha um sensor, e ele sentiu características peculiares nesse olho. Então creio que o olho vai ser levado para um analista da organização. Mas aí eu realmente não sei onde seria exatamente, vocês vão ter que descobrir isso em Pluto. E cuidado, aquele lugar é infestado de criminosos...

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 JfkjRZ6

Características especiais? No último relatório do Kakashi-san ele comentou que foi vendido um Mangekyo Sharingan no leilão, estranho que tenham se surpreendido com esse sharingan em particular. Bom, vocês são problema da divisão presidiária agora.

Shizune pega seu celular e manda uma mensagem para Konoha, então se volta para os genins.

Chamei ninjas para coletarem esses inimigos, devem demorar algumas horas. Podemos descansar e já pensar em estratégias para o seguimento da missão. Ideias?

Claramente Shizune tinha uma abordagem de deixar os genins terem autonomia para ganharem experiência. Como Choubu iria proceder, proporia alguma estratégia, ou iria só seguir o fluxo?

Já pode postar direto em Pluto Island. Se você der algum tipo de estratégia, ela poderá ser considerada na infiltração da ilha.

Ação livre para @Katsuboy em: https://www.forumnsanimes.com/t100040-pluto-island-pais-do-mar

more_horiz
Vegeta não gostava muito da ideia de se aliar com uma pessoa nova, ainda mais depois dos antigos problemas que ele teve que passar. No entanto, entrar para essa organização poderia ser um novo recomeço: - Muito bem, aceito sua proposta. Nos fale o proposito dessa sua organização e nos diga seu nome.

@Heimdall

more_horiz
Naiken de certa forma achou engraçado a mulher ter aparecido numa hora tão oportuna, ela sabia muito mais dele do que ele sabia dela, e isso o incomodava. Apesar disso, ele aceita o convite da mulher e a segue junto de Vegeta. Diz aos dois:

— Vamos iniciar esse tal teste, pelo menos nesse temos que passar, já que no último fracassamos de forma humilhante. Imagino que seja uma luta, então venha logo para cima!

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f775652504b53734561477a7650513d3d2d3832383734333738392e313565616463303035646533383538363535333932313439363934332e676966

@Heimdall @ZedDaSilva

more_horiz
Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 GaGtGtn

Hm, ainda não vou falar meu nome, quem sabe se vamos ser da mesma organização ou não...Parece que vocês dois estão abertos à ideia, então vamos lá. A ideia é simples, eu quero ter uma noção melhor de como vocês operam, suas capacidades. Para isso, vou lutar com vocês pessoalmente. Se conseguirem me derrotar, obviamente serão aceitos, mas não quer dizer que isso seja um requisito. Boa sorte, quero ver como vocês vão se sair.

A mulher dá início ao combate, liberando diversas abelhas do seu corpo. Vegeta nota que esse processo é praticamente idêntico ao que ele faz com seus insetos, mas não tem muito tempo para divagar porque imediatamente essas abelhas começam a lançar seus ferrões em direção aos ninjas.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 B18eb62c816bc886439e630a94f8871939525066_00
Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 POcsYwO

Como iriam proceder?

Aburame Vegeta: HP - 200, Chakra - 320, Sanidade - 200
Yuki Naiken: HP - 200, Chakra - 320, Sanidade - 200

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Zeddasilva e @Zatrys

more_horiz
- Kamizuru?!

Usando a liberação de terra com uma mão (mestre de selos), faço o Doton: Doroku Gaeshi ser criado de baixo para cima. No caso, embaixo de mim mesmo. Saindo da trajetória dos ferrões das abelhas, me impulsionando para o alto. Com a outra mão, jogo uma kunai com papel bomba como contra ataque. Como a kunai foi lançada de cima para baixo, a velocidade é aumentada graças a gravidade.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 042e5415b979274b733582ab5696a14e933adb19_00

@Heimdall

more_horiz
- Conheço esse jutsu, é o mesmo de Vegeta.

Ao ver que as abelhas avançavam em minha direção, utilizo Fuuton: Reppusho para desviar o trajeto das abelhas, mandando-as para longe sem que elas pudessem encostar em mim.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Maxresdefault

Após mandar as abelhas para longe utilizo Hyōton: Haryū Mōko com potência alta em direção a mulher. A intenção era dar muito dano, ou caso não conseguisse, causar imobilização por meio do gelo.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 250px-Eistiger

@Heimdall @ZedDaSilva

more_horiz
Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 B18eb62c816bc886439e630a94f8871939525066_00
Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 POcsYwO

Em frente aos ferrões, Vegeta bate uma mão no chão levantando a si e Naiken cerca de 4 metros de altura. Ao mesmo tempo dele jogava uma Kunai com fuda. Naiken, por outro lado, tenta desviar a trajetória dos ferrões com o Repussho.

Parte dos ferrões é desviada, mas eram muitos e pareciam bastante reforçados. Se chocam com a parede de solo, a destruindo e desestabilizando os ninjas. A kunai lançada ia em direção da mulher, mas suas abelhas simplesmente se movem em alta velocidade para protegê-la.

Os ninjas se realinham em pé, com Naiken rapidamente mandando um tigre de gelo em direção às abelhas e à mulher. Ela, em contrapartida, faz um selo bastante rápido e lança um raio roxo em direção ao tigre, que explode em vários cristais de gelo.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Shiden-kakashi-hatake

Por fim, a mulher faz mais um selo, e dessa vez toda a visão dos garotos tinha ficado escura. Eles não conseguiam enxergar nada.

Como iriam proceder?

Aburame Vegeta: HP - 200, Chakra - 294 (320-26), Sanidade - 200
Yuki Naiken: HP - 200, Chakra - 252 (320-27-41), Sanidade - 200

more_horiz
Vegeta sem entender muito o que tinha acontecido, toma uma posição defensiva, usando seus kikaichū. Na primeira etapa o príncipe deixa os insetos de prontidão para fazerem o Mushi Kame no Jutsu (de forma defensiva), caso a mulher tente alguma coisa. Se Naiken consiguir imobilizar o inimigo os kikaichū lhe dariam uma assistência atacando a mulher com o Mushidama.

@Heimdall @Zatrys

more_horiz
Primeiramente percebo que aquilo se tratava de um genjutsu, e saio dele utilizando Kai. Caso saia do genjutsu e vejo Vegeta ainda sem enxergar, por isso daria um soco em seu rosto para tirá-lo do genjutsu também com a dor.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 InfatuatedBruisedHake-max-1mb

Ao sair do genjutsu utilizo Hyoton: Kotei shibari assim que estivesse no range do jutsu, aproximando-me, e congelo os pés da mulher para que Vegeta possa atacar e jogo shurikens nela. Quanto a defesa, conto com os insetos de Vegeta para nos proteger,mas caso seja necessário utilizo minha espada para refletir algum ataque se possível.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 3306ae3c4f2bb37e5cfbabc2500278a4a3605267_hq
@Heimdall

more_horiz
Naquela impenetrável escuridão, os ninjas tem respostas diferentes. Vegeta procura se garantir defensivamente, usando seus insetos para criar um Mushi Kame. Já Naiken, procura usar um Genjutsu Kai, mas não tem sucesso.

Naquele momento, a voz sedutora da mulher entra nos seus ouvidos.

Hm, não foi uma resposta ruim... A defesa foi um boa pedida, normalmente depois de um genjutsu desses o primeiro passo é atacar. Já o Kai... isso é um genjutsu continuo, loirinho. Não dá pra sair com Kai.

Os ninjas não perdem tempo e usam de imediato a estratégia que tinham pensado, se guiando pelo som. Naiken usa o Kotei Shibari para congelar os pés enquanto os insetos do Mushi Kame se movem e atacam ferozmente o alvo.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 TZmFq47
Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Shino-aburame-naruto

Por sua conexão com os insetos, Vegeta sente que o alvo foi devorado, mas o Genjutsu não desaparece. Seus insetos também parecem reagir para uma presença de chakra mais afastada. Provavelmente aquilo tinha sido um clone. O Aburame segue com seu planejamento, aproveitando as capacidades sensoriais dos seus insetos para mirar uma Mushi Dama mesmo sem ver o alvo. Os insetos se movem em alta velocidade, mas em dado momento, eles não conseguem mais se aproximar do alvo. Os insetos estavam muito próximos do chão, mas o sinal de chakra parecia estar ainda mais embaixo.

Como iriam proceder?

Aburame Vegeta: HP - 200, Chakra - 216 (294-39-39), Sanidade - 200
Insetos da Mushidama ainda podem atacar.
Yuki Naiken: HP - 200, Chakra - 225 (252-27), Sanidade - 200

more_horiz
Percebendo pelos barulhos,  que os ataques do príncipe haviam acertado algum alvo pergunto imediatamente a ele:

- Diga onde está a mulher!

Ao descobrir que a mulher se encontrava de baixo do chão, usaria então Suiton: Bakusui Shōha e depois congelaria a onda com Hyoton: Kotei shibari para prendê-la abaixo do chão. Com a grossa camada de gelo no chão a mulher não conseguiria voltar a superfície sem que Naiken a liberasse.

@Heimdall @ZedDaSilva

more_horiz
Aparentemente meu parceiro de equipe tinha enlouquecido a cabeça: - Você não acha que ela pode simplesmente sair da zona congelada?  Dessa forma você só vai gastar energia atoa verme maldito!!!
Apesar de ser um teste, aquela mulher estava dando bastante trabalho. Então decido mudar a estratégia, começo a correr na direção oposta do campo de batalha, cerca de vinte metros de distância. A ideia era sair da zona de alcance do Genjutsu da mulher. Caso eu consiga sair, me ocultarei na floresta ao máximo. Em seguida dispersarei alguns Kikaichu ao meu redor, com a ideia de matar algum inseto espião caso a madame tente localizar minha posição.
- Além de ágil, essa mulher tem a voz bem mansa.  

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Hiei-ghost-fighter

@Heimdall

more_horiz
Naiken e Vegeta fazem uma breve comunicação, e o Yuki acaba sendo informado que a mulher está no subsolo. Sua ideia naquele momento era aprisioná-la no subsolo. Para tanto, ele usa o Suiton: Bakusui Shoha para criar bastante água. Vegeta, por outro lado, se emputece com a ideia de Naiken e tenta sair da área de atuação do genjutsu campal, correndo para a direção oposta da mulher.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Exploding_water_colliding_wave_by_hakuxtemari-da0rq0k

Com a água no solo, Naiken coloca as mãos para começar a congelá-la, mas naquele momento...

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Doton-chidokaku

A mulher movia grande parte do solo para baixo, isso incluía ainda a posição onde Vegeta estava. Com aquele movimento, grande parte da água tinha caído dentro do buraco junto com os garotos.

Tenho que ensinar uma liçãozinha para vocês, espero que não fiquem com raiva de mim. Cuidado com as fraquezas dos seus jutsus...

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Giphy

Apesar de não enxergarem, os ninjas sentem a eletrocussão espalhada pela água do suiton de Naiken. Naquele momento, os insetos da Mushi Dama de Vegeta ainda estavam no campo, e como a mulher tinha aparecido fora do solo, eles avançavam rapidamente nela.

Como os ninjas iriam proceder?

Aburame Vegeta: HP - 125 (200-75), Chakra - 216, Sanidade - 200
Insetos da Mushidama ainda podem atacar.
Yuki Naiken: HP - 125 (200-75), Chakra - 184 (225-41), Sanidade - 200

more_horiz
- Maldita, até quando ficaremos sem enxergar? Vegeta, me diga onde ela está, agora que tomamos esse ataque provavelmente ela saiu do subsolo.

Ao ver que a luta duraria mais do que o esperado, Naiken decide utilizar Ten no kōri em sí mesmo e em sua arma. Agora ele estaria mais protegido e seu próximo ataque seria buffado, usa então Shinkūken na direção em que os insetos de Vegeta estavam indo atacar, aponta o ataque para a altura das pernas da mulher para que o ataque não atingisse os insetos também.

@Heimdall @ZedDaSilva

more_horiz
Por sorte, não tomamos paralise do jutsu elétrico: - Que mulher mais astuta, usou o jutsu do próprio inimigo ao seu favor. Dessa vez, você não me escapa. Rapidamente, saio do buraco criado pelo jutsu da mulher, usando chakra para andar sobre as paredes. Aproveitando que os insetos do Mushidame ainda estavam no campo de batalha, Vegeta os ordena que ataque a mulher. Toda aquela situação deixava o príncipe extremamente irritado por dentro, pois seu orgulho era grande. Precisar contar com a ajuda de Naiken para dar conta do inimigo só significava uma coisa...
- Maldição!!! Sou um fracasso como ninja, não estou dando conta de lutar contra essa mulher. Talvez o gordo tenha razão...

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 9fcba02ad1280b8fe0454a8fcc14751d

@Heimdall @Zatrys

more_horiz
Os insetos de Vegeta não perdem tempo e rapidamente avançam contra a mulher, usando a Mushidama. Por sua conexão, ele sente que os insetos começaram a consumir chakra, mas logo em seguida sua conexão se perde de uma vez. A mulher tinha usado algum jutsu para lidar com aqueles insetos. Já Naiken, ativa seu Ten no Kori, trajando uma armadura de gelo e imbuindo sua Katana Hyorinmaru.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Shino-aburame-narutoFronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 2 Bleach-bleach-anime

Vegeta avisa a Naiken a posição da mulher e procura sair da água, tendo sucesso em subir na parede rochosa criada pelo jutsu da mulher. O Yuki, por outro lado, se foca completamente em atacá-la, empunhando sua espada para usar o Shinkuken. No entanto, mesmo que os jovens não enxergassem, sua inimiga podia vê-los e ouvi-los sem o menor problema. Entendendo qual estratégia o Yuki iria usar, ela aproveita a água nos pés de Naiken. No instante que ele usa seu kenjutsu, ela controla a água para criar um forte fluxo na horizontal, desestabilizando o jovem. Com isso a linha de vácuo cortante não acertou seu alvo.

O combate continuava, a mulher era aparentemente bastante poderosa. Como iriam proceder?

Aburame Vegeta: HP - 125, Chakra - 236 (216+20), Sanidade - 200
Yuki Naiken: HP - 125, Chakra - 100 (184-42-42), Sanidade - 200
Ten no Kori - Capacidade de absorção: 50

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos