Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fronteira - Sudeste do País do Fogo

4 participantes

descriptionFronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Fronteira - Sudeste do País do Fogo

more_horiz
Por sorte, não tomamos paralise do jutsu elétrico: - Que mulher mais astuta, usou o jutsu do próprio inimigo ao seu favor. Dessa vez, você não me escapa. Rapidamente, saio do buraco criado pelo jutsu da mulher, usando chakra para andar sobre as paredes. Aproveitando que os insetos do Mushidame ainda estavam no campo de batalha, Vegeta os ordena que ataque a mulher. Toda aquela situação deixava o príncipe extremamente irritado por dentro, pois seu orgulho era grande. Precisar contar com a ajuda de Naiken para dar conta do inimigo só significava uma coisa...
- Maldição!!! Sou um fracasso como ninja, não estou dando conta de lutar contra essa mulher. Talvez o gordo tenha razão...

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 9fcba02ad1280b8fe0454a8fcc14751d

@Heimdall @Zatrys

descriptionFronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Fronteira - Sudeste do País do Fogo

more_horiz
Os insetos de Vegeta não perdem tempo e rapidamente avançam contra a mulher, usando a Mushidama. Por sua conexão, ele sente que os insetos começaram a consumir chakra, mas logo em seguida sua conexão se perde de uma vez. A mulher tinha usado algum jutsu para lidar com aqueles insetos. Já Naiken, ativa seu Ten no Kori, trajando uma armadura de gelo e imbuindo sua Katana Hyorinmaru.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 Shino-aburame-narutoFronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 Bleach-bleach-anime

Vegeta avisa a Naiken a posição da mulher e procura sair da água, tendo sucesso em subir na parede rochosa criada pelo jutsu da mulher. O Yuki, por outro lado, se foca completamente em atacá-la, empunhando sua espada para usar o Shinkuken. No entanto, mesmo que os jovens não enxergassem, sua inimiga podia vê-los e ouvi-los sem o menor problema. Entendendo qual estratégia o Yuki iria usar, ela aproveita a água nos pés de Naiken. No instante que ele usa seu kenjutsu, ela controla a água para criar um forte fluxo na horizontal, desestabilizando o jovem. Com isso a linha de vácuo cortante não acertou seu alvo.

O combate continuava, a mulher era aparentemente bastante poderosa. Como iriam proceder?

Aburame Vegeta: HP - 125, Chakra - 236 (216+20), Sanidade - 200
Yuki Naiken: HP - 125, Chakra - 100 (184-42-42), Sanidade - 200
Ten no Kori - Capacidade de absorção: 50

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Zeddasilva e @Zatrys

more_horiz
Vendo que a inimiga era poderosa, utilizo o kirigakure no jutsu.

-Já que não podemos ver, você também não poderá.

Subo as paredes assim como Vegeta, e faço 2 clones com o mínimo de chakra, para poderem atacá-la com taijutsu caso necessário (lembrando que a armadura de gelo e a espada bufada com gelo irão para os clones também).

Tanto os clones quanto Naiken ficariam com os ouvidos atentos em meio a névoa, para atacá-la com um golpe de espada assim que fosse possível.

@Heimdall @ZedDaSilva

more_horiz
Dessa vez tento manter o plano de sair da ilusão da madame, então tento correr na direção oposta da mulher, cerca de vinte metros de distância. Caso eu consiga, começarei os preparativos para usar o Bioshokku. A ideia será dar assistência para o Naiken a distância.

@Heimdall @Zatrys

more_horiz
Naiken tenta devolver na mesma moeda a falta de visão, ativando seu Kirigakure no Jutsu. Já Vegeta procura ampliar a distância da mulher e, com base em seus insetos como guia, ele realmente chega a 20 metros de distância. Apoaido na parede rochosa com chakra nos pés, ele nota que a escuridão não dava trégua. Ao pensar sobre o jutsu, Vegeta lembra de histórias sobre um jutsu dos Hokages que roubava a visão, o Kokuangyo. Aparentemente ele tinha alcance de 50 metros, talvez fosse o mesmo.

Naquele momento, a mulher continuava com seus movimentos ofensivos. Naiken sente a água começando a formar um turbilhão em alta velocidade e começa a ser carregado por ele. Além disso, logo em seguida ele sente um rápido movimento vertical, aparentemente aquela buraco rochoso estava subindo. Na subida, Vegeta acaba caindo no turbilhão também.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 E7G6Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 Giphy-downsized-large

Ao chegarem de volta na superfície, a água começa a escorrer e o turbilhão se desfaz. Os jovens, meio tontos mas ainda em combate, procuram seus fazer sus próximos movimentos. Vegeta arma insetos com o Bioshokku, os lançando em direção a mulher. Já Naiken faz um Mizu Bunshin, e ambos partem para atacar a mulher também.

Em reação a isso, a mulher libera várias abelhas de uma vez e as lança em direção aos garotos. Parte das abelhas se cancelaram com as de Vegeta, outra parte atacou o Mizu Bunshin de Naiken e o restante causou danos na Ten no Kori. No entanto, por estar protegido na armadura, Naiken consegue desferir um golpe com sua Hyorinmaru, meio a esmo, mas ainda eficaz. Ele sente claramente a resistência de um corpo humano do outro lado, era provável que tivesse ferido Akane.

Brrr, que negócio gelado, loirinho. Aaaah nãããão, rasgou meu Kimono, saco, eu gostava desse... Eita, agora que não posso cancelar o genjutsu, se vocês me verem é capaz de não conseguirem mais se concentrar na luta... Bom, vocês são capazes, mas ainda acho que estão agindo pouco em conjunto. Trabalho de equipe, apesar de ser meio meloso e sentimental, ainda é uma ferramenta útil. Vamos, me mostrem uns combos mais interessantes! Não deixar brecha para ser acertada como agora de novo.

A voz parecia se mover para o alto, como se estivesse voando para o alto. Kirigakure e Genjutsu contínuo estavam ativos. Como os ninjas iriam proceder?

Aburame Vegeta: HP - 105 (125-20), Chakra - 186 (236-40), Sanidade - 200
Yuki Naiken: HP - 110 (125-15), Chakra - 75 (100-25), Sanidade - 200
Ten no Kori - Capacidade de absorção: 0 (50-20-45)

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Zeddasilva e @Zatrys

more_horiz
Vendo que a mulher estava indo para o alto, Naiken tem uma ideia e logo a comunica a Vegeta. Ele criaria um clone que usaria Suiton: Mizurappa para o alto, após isso Naiken faria Hyōton: Tsubame Fubuki em direção a voz da mulher. Nas pombas de gelo Vegeta colocaria insetos para usarem raiton e atingirem a mulher com raio e água juntos.

@Heimdall @ZedDaSilva

more_horiz
Vegeta prefere usar o Bakurai ao invés dos insetos, pois usar os insetos demandaria um certo preparo. Vegeta prepara seu selo de mão rapidamente e, então ele diz: Raiton: Bakurai !!!

Mirando o jutsu na mesma direção em que Naiken mirava, a ideia era fazer um combo de água com energia, potencializando o dano que a mulher iria tomar.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 JXlztXq

@Heimdall @Zatrys

more_horiz
Vegeta e Naiken preparam uma estratégia combinada, tentando focar no potencial de condução de eletricidade pela água. Naiken começa com um Mizu Bunshin, enquanto Vegeta ativa seu Raiton: Bakurai, eletrificando seu corpo. Em seguida, o Miozubunshin manda o Miuzurappa, vegeta usa mais uma vez o Bakurai, amplificando a descarga elétrica na água, enquanto Naiken original manda várias andorinhas de gelo com o Tsubame Fubuki.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 0a0dc8c804953ad7b62bc5331d931cc7b51c659b_hqFronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 CHwZwvZ

Tratava-se de um combo bastante poderoso, que avançava na posição anterior da mulher. Naquele momento eles ouvem.

Nada mal garotos...Kuchiyose no Jutsu!

Os jovens então ouvem um barulho de impacto, provavelmente a mulher tinha invocado alguma coisa para bloquear o ataque. Naquele momento, um odor extremamente perfumado e agradável é sentido pelos garotos. Antes que pudessem reagir, acabam sentido seu corpo paralisado e pouco depois, acabam caindo no sono.

Algum tempo depois, ambos começam a acordar, ainda meio sonolentos. A mulher se encontrava na frente deles, com parte do torso enfaixado, de fato a espada de Naiken tinha atingido uma parte do Kimono que criaria uma visão bem sugestiva caso os garotos tivessem enxergando. Ela abre um sorriso para eles e comenta.

Fronteira - Sudeste do País do Fogo - Página 3 ChHxEP4

Foi uma boa luta, Naiken-kun, Vegeta-kun. Vocês têm bastante potencial, mas acho que precisaremos trabalhar em nossas estratégias quando estivermos lutando em equipe. Hm, primeiro as apresentações. Meu nome é Kamizuru Akane, mas podem me chamar de Akane-chan se preferirem. A organização em que trabalho se chama Cerberus, a ideia é formarmos uma célula de combate, com minha liderança. O outro membro já definido da nossa célula aparentemente é um robô, bom eles disseram um bando de termo técnico mas eu não me importo muito com tecnologia, então chamo de robô mesmo. Enfim, deve ser no mínimo interessante. Nossa sede fica no país da cachoeira, vamos indo?

Missão Rank C - Recrutamento - Organização Cerberus

Uma mulher, ainda anônima, ofertou para Vegeta e Naiken a oportunidade de entrar em sua organização. Ao que tudo indica, visto que não se trata de outra vila, é uma organização Nukenin.

Objetivos:
Seja aceito pela Organização Cerberus - 350 EXP - Concluído

EXP ganho: 350
150 Ryos adquiridos

Ação livre para @Zeddasilva e @Zatrys em https://www.forumnsanimes.com/t101415-qg-cerberus-pais-da-cachoeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos