Naiken tenta devolver na mesma moeda a falta de visão, ativando seu
Kirigakure no Jutsu. Já Vegeta procura ampliar a distância da mulher e, com base em seus insetos como guia, ele realmente chega a 20 metros de distância. Apoaido na parede rochosa com chakra nos pés, ele nota
que a escuridão não dava trégua. Ao pensar sobre o jutsu, Vegeta lembra de histórias sobre um jutsu dos Hokages que roubava a visão, o Kokuangyo. Aparentemente ele tinha alcance de 50 metros, talvez fosse o mesmo.
Naquele momento, a mulher continuava com seus movimentos ofensivos. Naiken sente a água começando a formar um
turbilhão em alta velocidade e começa a ser carregado por ele. Além disso, logo em seguida ele sente um rápido movimento vertical, aparentemente aquela buraco rochoso estava subindo. Na subida, Vegeta acaba caindo no turbilhão também.
Ao chegarem de volta na superfície, a água começa a escorrer e o turbilhão se desfaz. Os jovens, meio tontos mas ainda em combate, procuram seus fazer sus próximos movimentos. Vegeta arma insetos com o
Bioshokku, os lançando em direção a mulher. Já Naiken faz um
Mizu Bunshin, e ambos partem para atacar a mulher também.
Em reação a isso, a mulher libera várias abelhas de uma vez e as lança em direção aos garotos. Parte das abelhas se cancelaram com as de Vegeta, outra parte atacou o Mizu Bunshin de Naiken e o restante causou danos na Ten no Kori. No entanto, por estar protegido na armadura, Naiken consegue desferir um golpe com sua
Hyorinmaru, meio a esmo, mas ainda eficaz. Ele sente claramente a resistência de um corpo humano do outro lado, era provável que tivesse ferido Akane.
Brrr, que negócio gelado, loirinho. Aaaah nãããão, rasgou meu Kimono, saco, eu gostava desse... Eita, agora que não posso cancelar o genjutsu, se vocês me verem é capaz de não conseguirem mais se concentrar na luta... Bom, vocês são capazes, mas ainda acho que estão agindo pouco em conjunto. Trabalho de equipe, apesar de ser meio meloso e sentimental, ainda é uma ferramenta útil. Vamos, me mostrem uns combos mais interessantes! Não deixar brecha para ser acertada como agora de novo.A voz parecia se mover para o alto, como se estivesse voando para o alto. Kirigakure e Genjutsu contínuo estavam ativos. Como os ninjas iriam proceder?
Aburame Vegeta: HP - 105 (125-20), Chakra - 186 (236-40), Sanidade - 200
Yuki Naiken: HP - 110 (125-15), Chakra - 75 (100-25), Sanidade - 200
Ten no Kori - Capacidade de absorção: 0 (50-20-45)???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Zeddasilva e @Zatrys