Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade EmptyOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade

more_horiz
Itachi: ele vivia na escuridão então despertou o amaterasu. Ele acreditava que a realidade era ambígua na cabeça das pessoas então despertou o tsukuyomi.

Sasuke: ele usava sua escuridão como fonte de poder e direcionava contra um alvo (Konoha) então despertou o kagutsuchi.

Obito: ele queria viver em outro mundo então despertou o kamui.

Kakashi: ele viu todos que eram importantes sendo tirados dele então despertou aquele segundo kamui. 

Shin: ele criava clones pra usar como ferramenta, então ganhou um poder que permite transformar em ferramenta tudo o que ele toca.

Shisui: acho que ele gostava de resolver as coisas na conversa e entendia que a causa das guerras era o desentendimento. Pain queria fazer as pessoas se entenderem pela dor, já Shisui ganhou um poder que permite ele mudar a cabeça de qualquer pessoa.

O que acham?

descriptionOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade EmptyRe: Os poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade

more_horiz
Gostei dante

descriptionOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade EmptyRe: Os poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade

more_horiz
Muito bom! <3

descriptionOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade EmptyRe: Os poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade

more_horiz
Pela personalidade da Sarada eu posso prever algo relacionado com controle e regras.

descriptionOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade EmptyRe: Os poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pela personalidade da Sarada eu posso prever algo relacionado com controle e regras.


Imagino algo relacionado ao sonho de ser hokage e proteger os outros.

descriptionOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade EmptyRe: Os poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade

more_horiz
Não vejo essa relação.

O Mangekyo do Itachi segue uma lógica, dos deuses japoneses e da especialização dos Uchiha.
- Genjutsu, Tsukuyome, deusa da lua.
- Katon, Amaterasu, deusa do sol.
E essas eram pra ser as habilidades padrão do dojutsu.

Depois veio Susanoo e outras habilidades do tipo "foda-se", fora outros deus ex machina como itens espirituais, 543 evoluções e o caralho a 4.

descriptionOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade EmptyRe: Os poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade

more_horiz
Porém os deuses xintoístas não são correlacionados exatamente a estas habilidades de chamas negras e ilusões. Lembrando que o autor geralmente dá aos chars habilidades que entram na lógica de sua personalidade e background.

descriptionOs poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade EmptyRe: Os poderes do mangekyo sharingan refletem na personalidade

more_horiz
Por isso eu disse também "especialização dos Uchiha", que é Genjutsu e Katon.
E sim ambos tem a ver com os deuses.

Amaterasu deusa do sol = Katon mais quente.
Tsukuyome deusa da lua e do tempo = Genjutsu capaz de manipular o tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos