Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão - Reformulação do Fórum NS EmptySugestão - Reformulação do Fórum NS

more_horiz
Naruto acabou há quase 10 anos e os fãs foram levados a uma espiral de insanidade tão grande que hoje em dia ficam analisando pixels e até kanjis, por isso em nome da saúde mental dos usuários do Fórum NS eu sugiro que seja proibido discutir Naruto aqui e que o fórum passe a ser dedicado a saga Scream, vulgo PÂNICO e já adianto Jill e Charle são os melhores Ghostfaces(ele só porque é gatinho, mas tudo bem).
Sugestão - Reformulação do Fórum NS KhBiDUg

descriptionSugestão - Reformulação do Fórum NS EmptyRe: Sugestão - Reformulação do Fórum NS

more_horiz
Prefiro Naruto mesmo.

descriptionSugestão - Reformulação do Fórum NS EmptyRe: Sugestão - Reformulação do Fórum NS

more_horiz
Naruto virava travesti e beijava menino em pleno 1999!
É sobre isso dante

more_horiz
E daí? Pânico mostrou um casal gay assassino em 96.

more_horiz
Cala boca.

more_horiz
E ainda introduziram a Gale

more_horiz
O cara gosta de pânico, nem pra ter bom gosto se presta. Em vez de gostar de Halloween 1, Evil Dead 1 (e a série da Netflix), fica gamado em genérico.

more_horiz
BOG escreveu:
E daí? Pânico mostrou um casal gay assassino em 96.

E dai?²  acampamento sangrento mostrou uma mulher trans sendo a slasher lá em 1983

Sugestão - Reformulação do Fórum NS Sleepaway-Camp.jpeg

more_horiz
MDS eu não vi esse filme até hoje! Vou ver semana que vem

more_horiz
BOG escreveu:
MDS eu não vi esse filme até hoje! Vou ver semana que vem

se for pra bancar o woke, banca do jeito certo na próxima.

more_horiz
É a primeira vez que me chamam de "woke", mas eu não estou bancando nada, apenas fiquei de pau duro com o último pânico

more_horiz
BOG escreveu:
É a primeira vez que me chamam de "woke", mas eu não estou bancando nada, apenas fiquei de pau duro com o último pânico

teve ereção com filme de terror ? acontece

more_horiz
Que nojo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:

teve ereção com filme de terror ? acontece

Culpa dele:
Sugestão - Reformulação do Fórum NS Henry_Czerny
Não achei a cena dele no filme :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos