Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuntando poderes chegaremos a quem? EmptyJuntando poderes chegaremos a quem?

more_horiz
Madara após absorver a shinju disse ser imortal e observou que naruto e sasuke em ordem possuíam o Senju do rikudou e o rinnegan, já ele se gabou que possuia ambos os poderes.
Rikudou sennin deu os poderes para naruto e sasuke e foi possível lutarem mesmo contra o madara dois rinnegans e rinnesharingan, da para dizer que naruto rikudou e sasuke rinnegan juntos equivalem ao madara dois rinnegans que equivalem ao rikudou, já a versão jin do rikudou equivale a soma dos três juntos pois o madara naquele momento possuía o juubi quase completo e o naruto possuía as partes faltantes...
Kaguya prime antes de ter seus filhos seria a soma do madara rinnesharingan+naruto e sasuke + chakra do MT
CONCLUSAO:
Hagoromo prime mesmo velho e sem juubi já possuía a força para igualar o nivel do madara jin dois rinnegans e talvez até rinnesharingan

descriptionJuntando poderes chegaremos a quem? EmptyRe: Juntando poderes chegaremos a quem?

more_horiz
Não tem lógica, madara estava lidando com os 2 juntos ali então isso deles serem equivalentes ao madara não passa de achismo.

descriptionJuntando poderes chegaremos a quem? EmptyRe: Juntando poderes chegaremos a quem?

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Não tem lógica, madara estava lidando com os 2 juntos ali então isso deles serem equivalentes ao madara não passa de achismo.

Não é achismo é fato, para lidar com Madara-Jin dois rinnegans era necessário os dois juntos, oque naruto e sasuke tinham que madara não possuía? Basicamente possuia tudo

more_horiz
Temos que lembrar que Hagoromo no auge tinha o juubi dentro dele mas não tinha o fator gedo mazou. logo:

Hagoromo prime: hagoromo + chakra do juubi

Kaguya prime: juubi (chakra do juubi+gedo mazou ou fruto de chakra) + ela mesma

Madara: chakra do juubi (7 bijuus + quase toda 8 caudas + metade do kurama+ gedo mazou) + 1 rinnegan ~ hagoromo

Madarão: madara + 1 outro rinnegan + rinnesharingan + arvore (que certamente tem menos do que o fruto de chakra, eu acho)

aliás uma coisa que até hoje eu não entendi foi o obito conseguir liberar o juubi e não ter voltado ao normal

pela lógica ele deveria ter perdido metade da bijuu e do chakra alí, no mínimo. Ou sendo maisviajado da pra teorizar que o chakra no corpo dele alí era o que a kaguya tinha antes de virar juubi.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Temos que lembrar que Hagoromo no auge tinha o juubi dentro dele mas não tinha o fator gedo mazou. logo:

Madara: chakra do juubi (7 bijuus + quase toda 8 caudas + metade do kurama+ gedo mazou) + 1 rinnegan ~ hagoromo

Madarão: madara + 1 outro rinnegan + rinnesharingan + arvore (que certamente tem menos do que o fruto de chakra, eu acho)

aliás uma coisa que até hoje eu não entendi foi o obito conseguir liberar o juubi e não ter voltado ao normal

pela lógica ele deveria ter perdido metade da bijuu e do chakra alí, no mínimo. Ou sendo maisviajado da pra teorizar que o chakra no corpo dele alí era o que a kaguya tinha antes de virar juubi.

descriptionJuntando poderes chegaremos a quem? EmptyMuito interessante. Verdade nunca pensei nisto. Mas agora que voce disse faz sentido. É como se ele tirasse grande parte da fonte do poder dele fora.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Muito interessante. Verdade nunca pensei nisto. Mas agora que voce disse faz sentido. É como se ele tirasse grande parte da fonte do poder dele fora.
NAruto é maravilhoso, mas parece ter muitos furos de roteiro e muitas incoerências.

more_horiz
Interessante!

Por isso que eu sempre falo que, o Hagoromo foi o ser mais forte de NARUTO, não só pelo poder, mas pelo combate.
Porque eu afirmo isso? Simples, Hagoromo tinha a maior maestria em onmyouton, coisa que nem Madara e muito menos Kaguya possuíam.

Madara e Kaguya não passavam de monstros de chakra, pelo menos Madara tinha cérebro, porem sua maestria não chegava nem aos pes de Naruto e Hagoromo que possuíam o poder de criação de todas as coisas.

Gedo Mazou? Nagato e Obito tinham isso e nem fez nada cotra Naruto... Em toda obra Naruto o maior poder é, com certeza, onmyouton, que apenas Naruto e Hagoromo dominaram com toda maestria grassas ao RSM.

more_horiz
Naruto com domínio do onmyouton? Kskskskskskksksksksksksksksk, Obito Jin e Madara são oq?

more_horiz
É aquela coisa, eu sempre me atento a cada coisa da obra, inclusive as pequenas pois aí está o segredo verdadeiro de cada poder.
O cajado do rikudou possui ambos símbolos, da lua e do sol isso indica capacidade máxima e aprendizagem dele sobre o chakra incluindo onmyouton, sem duvidas o hagoromo foi o segundo personagem mais poderoso da obra, possui todos os poderes uchihas, uzumakis e senjus, possui todos os poderes do rinnegan e possui todos os poderes do RSM e juubi
@Katsuboy
Segundo o databook cita que naruto possui domínio sobre onmyouton

more_horiz
@Comando Omega
Como exatamente você diz que ele não possuía o gedo mazo se ele no seu leito de morte como kurama disse após tirar as bijuus de seu corpo continuou vivo pois ainda possuía o gedo mazo? Não seria mais sábio dizer que ele e seu irmão selaram kaguya mas o gedo mazou junto com seu chakra ficaram selados dentro do rikudou até ele ser morto e após isso foi levado o gedo mazou usando invocação reversa sendo assim apenas o corpo da kaguya ficou salado por isso o rikudou citou que ele lutou contra o juubi também, isso não deixaria mais claro toda situação e esclareceria tudo de uma vez por todas?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Comando Omega
Como exatamente você diz que ele não possuía o gedo mazo se ele no seu leito de morte como kurama disse após tirar as bijuus de seu corpo continuou vivo pois ainda possuía o gedo mazo? Não seria mais sábio dizer que ele e seu irmão selaram kaguya mas o gedo mazou junto com seu chakra ficaram selados dentro do rikudou até ele ser morto e após isso foi levado o gedo mazou usando invocação reversa sendo assim apenas o corpo da kaguya ficou salado por isso o rikudou citou que ele lutou contra o juubi também, isso não deixaria mais claro toda situação e esclareceria tudo de uma vez por todas?

simples, quando hagoromo e hamura selaram a kaguya ela foi separada em gedo mazou (corpo do 10 caudas) e chakra do 10 caudas, o gedo mazou foi pra Lua com o Hamura e hagoromo ficou com o chakra dentro do corpo dele.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Comando Omega

simples, quando hagoromo e hamura selaram a kaguya ela foi separada em gedo mazou (corpo do 10 caudas) e chakra do 10 caudas, o gedo mazou foi pra Lua com o Hamura e hagoromo ficou com o chakra dentro do corpo dele.

Mas a uma falha obvia nisso, a kaguya foi reencarnada usando o juubi e o madara como recipiente, já naquela época a kaguya veio de outro planeta e estava com seu corpo original e foi selada, como eu disse a minha explicação é a única que explica a luta tanto com o 10 caudas quanto com a kaguya, leia novamente

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Comando Omega

Mas a uma falha obvia nisso, a kaguya foi reencarnada usando o juubi e o madara como recipiente, já naquela época a kaguya veio de outro planeta e estava com seu corpo original e foi selada, como eu disse a minha explicação é a única que explica a luta tanto com o 10 caudas quanto com a kaguya, leia novamente

eles lutaram com a kaguya,depois ela virou o juubi. não tem muito segredo aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos