Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

+5
Big Head
Rin
Comando Omega
Crimson Lilac
BOG
9 participantes

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyImagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher  E00

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
Imagina ser hétero e não ser fã de filme de ação.

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
imagina ter paciência e não ignorar os tópicos do BOG

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
Seu tópico é preconceituoso.

Você está dizendo que um gay é coagido a gostar de algo apenas porque ele é gay. Isso é um absurdo. Recomendo que apague esse tópico neofascista imediatamente ou irei ter que enfiar consciência woke na sua mente de um jeito ou de outro.

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
E eu sugiro que você arrume um emprego

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
Hoje em dia a cultura woke é tão moralista quanto um religioso radical, "você tem que se comportar de x forma", "você não pode usar essa palavra".

Se eu quiser me referir a uma mulher pelo pronome masculino, eu faço isso, é minha liberdade.
Ninguém vai me ditar dogmas.

#DesvirtuandoTopicosRuins

Última edição por Big Head em Seg 13 Mar 2023, 02:37, editado 1 vez(es)

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
BOG escreveu:
E eu sugiro que você arrume um emprego

Nem tempo pra isso eu tenho.

Já você parece ter bastante tempo disponível pra ficar vendo vídeo no TikTok e criando tópicos sobre Flordelis no fórum.

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
kkkk não tem tempo pra trabalhar? Cada uma

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
Rin escreveu:
BOG escreveu:
E eu sugiro que você arrume um emprego

Nem tempo pra isso eu tenho.

Já você parece ter bastante tempo disponível pra ficar vendo vídeo no TikTok e criando tópicos sobre Flordelis no fórum.

:horak:
É normal o comportamento hipócrita da parte dele, já apontei isso antes.

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
BOG escreveu:
E eu sugiro que você arrume um emprego


está sugerindo que rin, um menor de idade atrapalhe os estudo para trabalhar ? não esperava isso de vc, bog

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
Não é o que direitistas defendem? Eu mesmo trabalhava e estudava ao mesmo tempo e 16 anos só se for de INSS

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
Um estudante realmente não teria.

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
BOG escreveu:
kkkk não tem tempo pra trabalhar? Cada uma

7:00-12:00 = Escola.
12:00-1:20 = Treinar.
1:20-1:50 = Voltar pra casa.
1:50-3:00 = Tomar banho, almoçar e lavar roupa.
3:00-6:00 = Tempo livre.
6:00-22:00 = Curso.

*Em 2 dias da semana quando eu tenho aula presencial esse tempo livre deixa de ser 3 horas e se torna apenas 30 minutos.

Vou te mandar o meu currículo, me indica aí um trabalho com carga horária de 2 horas por dia.

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
Imagina compartilhar a sua rotina na internet para provar que é ocupado para um fake do Gyoro Gyoro

descriptionImagina ser gay e não ser fã de filme slasher  EmptyRe: Imagina ser gay e não ser fã de filme slasher

more_horiz
BOG escreveu:
Imagina compartilhar a sua rotina na internet

Agora fudeu tudo, o que eu faço agora?

Se arrependimento matasse...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos