As armas lendárias yata e totsuka foram encontradas pelo Itachi mas pouco sabemos sobre elas, elas foram desenvolvidas pelo Hagoromo talvez? Como vocês acham que essas armas que antigamente era dito serem invencíveis foram criadas?
Big Head escreveu:Não creio.
Eu acho bem mais plausível ser crianção ou do clã Uzumaki (relação com Fuinjutsus), ou com o clã de Kin e Gin (que provavelmente era o clã Hagoromo).
Não faz o mínimo sentido um pacifista como Hagoromo criar tais armas.
As próprias ferramentas do Rikudo, provavelmente foram criadas pelo clã de Kin e Gin, já que eles são descendentes do Rikudo, e estas armas pertencem a Kumogakure desde tempos antigos, e só podem ser utilizadas por quem possui altas reservas.
Se as espadas dos sete espadachins foram criadas em Kiri, não tem motivo pra duvidar que Shinobis normais poderiam criar mais armas míticas.
Dxnny escreveu:Yata e Totsuka são itens tão misticos que nem o próprio Hagoromo seria capaz de desenvolver.
Creio que foram forjadas pelo próprio Mangekyo do Itachi.
Big Head escreveu:O pote de selamento até tudo bem.
Mas um negócio que cria 5 elementos (sendo que ele já os possui) e o resto não tem lógica.
Por essa imagem que eu não lembrava, ele realmente criou, mas não sei se a intenção era utilizar. Ainda mais contra o Juubi ou Kaguya, sendo que foi dito que o único Fuinjutsu forte o suficiente para selar era Rikudo chibaku Tensei.
appollo escreveu:Dxnny escreveu:Yata e Totsuka são itens tão misticos que nem o próprio Hagoromo seria capaz de desenvolver.
Creio que foram forjadas pelo próprio Mangekyo do Itachi.
acredito q nao pelo orochi saber