Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó eu acho um absurdo que Guy e Kakashi não tenham terminado juntos oficialmente? EmptySó eu acho um absurdo que Guy e Kakashi não tenham terminado juntos oficialmente?

more_horiz
O Kishimoto fez questão de juntar até a Chouji e a Karui sendo que eles nunca devem ter se visto na vida.
Só eu acho um absurdo que Guy e Kakashi não tenham terminado juntos oficialmente? Mermaid-ocean

descriptionSó eu acho um absurdo que Guy e Kakashi não tenham terminado juntos oficialmente? EmptyRe: Só eu acho um absurdo que Guy e Kakashi não tenham terminado juntos oficialmente?

more_horiz
Achei uma sacanagem, se o anime não fosse machista eles estariam juntos.

Melhor casal, shippado até mesmo pelo próprio Kishimoto.

descriptionSó eu acho um absurdo que Guy e Kakashi não tenham terminado juntos oficialmente? EmptyRe: Só eu acho um absurdo que Guy e Kakashi não tenham terminado juntos oficialmente?

more_horiz
Kakashi + escuridão > all

more_horiz
Ainda bem que não tem cultura woke em Naruto, arruinaria a obra. Toda obra com cultura Woke esta destinada ao fracasso.

Respondendo a pergunta, é porque o povo Japonês em excência é mais conservador, se Naruto tivesse algo voltado ao lgbt, ele seria banido do Japão e de metade da Asia. Mas ganharia uma adaptação da netflix kkk

more_horiz
Prefiro ele sozinho.

more_horiz
Acho que sim Bog kkk

Eu sempre quis Kakashi com Tsunade, mas depois eu pensei melhor e acho que Kakashi + Irmã do Kiba ou a filha do dono do Ishiraku seria muito top.

O Guy acho que sozinnho ta bom. Mas eu queria ver um Kakashinho... embora sinceramente acho Boruto zuado e que podiam resetar, até futuros filhos e casais formados ali.

more_horiz
O Kakashi pode engravidar o Guy

more_horiz
Terminaram amigos, como sempre foram.

more_horiz
Mas eles terminaram juntos, ultimo cap eles estão interagindo juntos como um bom casal

more_horiz
Isso aqui não é OP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos