[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Turno 1
João Seboso finalmente pisava em terra firme depois de ter viajado de favor por algumas semanas, em um pequeno barco pesqueiro chegava em Geometric Island. No porto era fácil de entender por que a ilha tinha esse nome, desde as placa de seja bem vindo à menor das construções, todas tinham formas geométricas, inclusive era possível ver que algumas pessoas usavam até mesmo roupas geométricas. A entrada da ilha estava consideravelmente movimentada para uma manhã ensolarada, o pirata podia ver alguns navios sendo carregados e descarregados, assim como diversas barracas de vendas de peixes e frutos do mar com diversos clientes, era uma grande falação. Era possível também ver uma grande placa guia, que indicava aonde ficava os principais pontos da ilha.
Centro Comercial -> 2KM
Museu Das Belas Artes Geométricas <- 3KM
Centro Comercial 3KM
Museu Das Belas Artes Geométricas <- 3KM
Centro Comercial 3KM
O pirata poderia ouvir duas aparentemente amigas, que se vestiam de forma parecida conversando entre si:
" - Amigaaa do quadrado, você está sabendo da novidade? O famoso Hair Stylist Pierre abriu um salão perto do Museu das Belas Artes Geométricas,
ele faz incríveis cortes geométricos.
" - Sério?! Nos temos que visita-lo o quanto antes, não posso esperar para ter um corte triangular. Vai ser do círculo! - Diria dando pequenos saltos, mostrando-se extremamente animada.
" - Vamos aproveitar nosso final de semana triangular e fazer uma visita por lá. Podemos aproveitar e visitar o Museu, nunca me canso de ver as belíssimas pinturas e esculturas de Pablo Quadradasso.
Sem rumo ou objetivo João poderia explorar a ilha do jeito que preferisse, assim como também poderia abordar alguém no porto para pedir informações ou interagir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Começou, espero que tenhamos uma divertida aventura! Qualquer dúvida só me chamar no discord ou no zap.