Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Se você pudesse descrever, oque uma pessoa teria que ter ou próximo aquela descrição para ser sua amiga
ou pelo menos facilitasse uma amizade?

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Mais fácil descrever quais características eu não gostaria que tivesse para me relacionar com alguém, seja para ser amigo, colega ou até mesmo vizinho.

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Mas descrever os defeitos e coisas que não gosta em alguém é mais fácil do que descrever
oque te atrai como amizade ou como pessoa mesmo.

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
A pessoa precisa ser verdadeira, apenas isso. Falar o que pensa, independente se vai me agradar ou não. Aquele amigo que na tua frente é uma coisa e por trás é outra, nem é amigo.

Lealdade, confiança, e objetivos definidos, visão de crescimento. Não ando com ratos.

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Pelo menos as minhas amizades foram construídas com o tempo e com coisas em comum, teve sofrimento, brigas e momentos difíceis que fortaleceram os laços. Ser colega ou boa vizinhança é só uma questão de respeito mesmo. Se for para falar que grupo ou pessoas que eu gostaria perto de mim eu diria apenas aquelas que possuem gostos em comum para se ter o que conversar enquanto possuem mais coisas para agregar e me fazer conhecer um novo mundo.

As vezes as pessoas demonstram coisas boas apenas para você.

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Ser legal e ter gostos parecidos é o básico, mas não tenho muitas características pra ser meu amigo. O que tem é características pra não ser o meu amigo:


  1. Me julgar pelo o que eu gosto
  2. Me desmotivar de sonhos
  3. Gostar de falar mal dos outros 
  4. Reclamar da vida o tempo inteiro
  5. Me diminuir na frente dos outros
  6. Ser desonesto 
  7. Ser falso


A 3 é a que mais tem, eu sinceramente prefiro andar sozinha do que com pessoas assim. 

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Honestidade, gostos em comum, algo de me interessante pra oferecer, ambição, inteligência... sei lá, não dá pra ficar citando tudo.

Eu sou bem criterioso nesse caso, por isso me decepciono constantemente. Me decepcionei um dia desses, esses dias uma garota sentou perto de mim no intervalo e começamos a conversar.

Achei que seria uma potencial amizade porque ela disse que gostava de ler bastante e tals. Na verdade o que me decepcionou não foi ela, foi o namorado dela.

A primeira conjectura que se faz de alguém é feita ao olhar pras pessoas ao seu redor. É decepcionante porque nenhuma garota com senso de dignidade escolheria uma porra dessas como cônjuge.

Vida que segue, algum dia eu acho alguma amizade.
:yoda:

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Sei lá, não ser abusivo já tá de bom tamanho pra mim.

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
-Só de ler O Refugiado e não ser abusivo a pessoa já tem a minha atenção.


Crimson Lilac escreveu:
Mais fácil descrever quais características eu não gostaria que tivesse para me relacionar com alguém, seja para ser amigo, colega ou até mesmo vizinho.


digo o mesmo.

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Eu não tenho amigos (Internet), os poucos que tenho fora da web só fazem contato no natal. Quando eles estão aqui tento compartilhar as boas novas de Jesus Cristo. Oro sempre que possível por eles. Quanto aos requisitos, eu nunca tive que escolher.

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
piscina e irmã bonita.

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Ser puta. Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? 2259519260

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Errado ele não tá

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ser puta. Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? 2259519260




Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? 2259519260

descriptionQual característica alguém precisa ter para ser sua amiga? EmptyRe: Qual característica alguém precisa ter para ser sua amiga?

more_horiz
Nn ser cus40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos