Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZabuza e Haku vs Suigetsu e Mangetsu EmptyZabuza e Haku vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Local: Kirigakure no Sato
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar o oponente
Condição: Todos 100%
conhecimento: Mesmo anime/manga

descriptionZabuza e Haku vs Suigetsu e Mangetsu EmptyRe: Zabuza e Haku vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Mangetsu ganha.

descriptionZabuza e Haku vs Suigetsu e Mangetsu EmptyRe: Zabuza e Haku vs Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
Os irmãos Hozuki ganham. 7/10

more_horiz
Irmãos venceriam.

more_horiz
Suigetsu e Mangetsu,só um deles já venceria os dois

more_horiz
Mangetsu e Sugeitsu venceriam.

more_horiz
os irmãos o mangetsu era o mais forte dos espadachins da névoa então e superior ao zubuza e suigetsu parou o hachibi (mesmo que por minutos)ele venceria o haku fácil então 8/10 irmãos hozuki

more_horiz
mangetsu poderia facilmente vencer zabuza , pois era o lider dos 7 espadachins , suigetsu é forte , principalmente na forma de monstro aquatico , mais eu acho que o haku venceria ele , com o hyouton , então se só o mangetsu e o haku sobrasem , eu diria que o mangetsu ganha , por que ele é como a forma suprema from hell dos irmãos getsu.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Suigetsu e Mangetsu,só um deles já venceria os dois

Não vamos exagerar né... mangetsu poderia ate vencer os dois, mas suigetsu não
Mas, com o conjunto, os irmão hozuki ganhariam.

more_horiz
Como Haku e Zabuza venceriam Suigetsu ?
Pra mim o Suigetsu virava água e se recompunha acada agulha ou espadada =)

more_horiz
Pra mim gelo>>agua
se haku fizesse os espelhos de cristais, suigetsu não coseguiria sair, ou então zabuza prendia ele na prisão de água e haku o matava.
Mas, no fim os irmãos ganharida de qualquer jeito.

more_horiz
Nem sabia que dava pra prender os char´s nos espelhos,pra mim akilo era uma distração
Ainda acho que Suigetsu vence Zabuza e Haku juntos

more_horiz
Uma coisa q eu gostaria de saber era como o irmão do Suigetsu morreu.

more_horiz
O Zabuza é capaz de derrotar o Suigetsu sim, só que a pedreira seria o Mangetsu (puta espadachin tenso, top 50 na boa)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos