Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball super manga capítulo 91 EmptyDragon Ball super manga capítulo 91

more_horiz
Link para ler: https://leitor.kamisama.com.br/manga/dragon-ball-super/capitulo-91/

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionDragon Ball super manga capítulo 91 EmptyUma Análise sincera sobre o capítulo 91 de Dragon Ball Super

more_horiz
1-ano 753 Piccolo Jr. causa um avoroço no torneio 23 e é conhecido como um grande vilão

anos 783:

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_01

É Piccolo não importa o quão famoso você é, uma hora o hype passa.

Achei fofo a garotinha correndo pra abraçar o pai mas o desenho me parece estranho.

2- Que bonito, o verdadeiro avô da Pan indo buscar ela na escola

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_02

3-Dragon Ball não é dragon ball se não tiver a Chichi puxando os filhos pro estudos

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_04

4-A família do Goku e sua fixação em cair de penhascos

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_05

5- Gohan tinha 4 quando começou a treinar e pan supostamente tem 3 aí, como é uma diferença pouca da pra deixar passar

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_06

aliás pan fez o que qualquer criança faria com o piccolo, puxar as antenas dele.

6-red raibon morreu em 750, na teoria são 33 anos mas como esse é um daqueles arredondamentos convenientes vou deixar passar

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_07

7-
Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_08

foto dos avós antigamente:  

Dragon Ball super manga capítulo 91 6170274958_a33a5e3a9c_z

fotos dos avós agora:

Dragon Ball super manga capítulo 91 B53554e7c65c6e4310f32e86aa17a2c0cb2da0b4

agora falando sério,  a herança provavelmente veio da família da Mãe, eu não tanko o gero sendo rico e morando numa caverna.

8- coitado, mal sabe ele que o pai só queria ser mais alto

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_10

aliás percebi que não mostraram a 2º foto na mesa do magenta, no filme a 2º foto era da Violet (o que fez uma galera teorizar que ela era mãe dele) seja como for não vai mudar muito essa saga

9-sejamos sinceros,muitos queriam fazer isso após se formarem na escola ou sairem de um emprego

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_11

10-300 milhões por androide ? comparado ao que o Gamma 1 e 2 fazem eu pessoalmente acho 300 milhões troco pra pão

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_15  

aliás percebi que cortaram o gosto do Hedo pelo biscoito negresco

dislike

11-La abeja

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_16
Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_17
Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_18

que legal que tivemos o lendário oitão de volta

12-Abelha buster

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_23

que porra é essa toyotaro ? tu tava indo tão bem ...

Dragon Ball super manga capítulo 91 KrillinFacepalm

dava pra ter feito essa mesma cena com o Kuririn sendo pego de guarda baixa pelas costas e evitado esse desfeito vergonhoso, mas admiro a fidelidade dos diálogos ao filme, ponto para toyotaro.

13-  que legal esse piccolo, nem parece que abandonou o gohanzinho de 4 anos pra sobreviver no mato

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_28

14-saudades da época em que voar era luxo e rajadas de ki eram especiais

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_29

"carai menó, a feijoada não desceu bem"

Dragon Ball super manga capítulo 91 7fdc8g

15- acho engraçado a estampa na camisa da pan lembrar um demônio sendo que o nome da mãe dela é literalmente um anagrama pra demônio em inglês

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_30

16-videl dando aula de artes marcias

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_34

legal ver que ela superou o trauma do spopovich kkkkk

17-lol Gohan aprendeu com o Goku a negligenciar a esposa

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_35

18-
apesar de meio viajado, realmente existe animais que brilham e isso se chama bioluminescência

Dragon Ball super manga capítulo 91 60eb46808feb2c85c691f7f53bd8cfca

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_37

essa situação do piccolo me lembrou os pais que deixam os filhos pro avós criarem kkkkk

19- puta que pariu , Gohan! Isso já virou um ciclo

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_38
Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_39

esse cara não aprende

primeiro parou de treinar na saga buu, voltou a ativa e ficou fodão, depois na saga golden freeza, voltou a treinar escondido e ficou moderadamente fodão aí o jumento me para de treinar de novo. (isso não é bem uma crítica ao manga, eu achei isso quando vi o filme também)

20- olha, senti capricho no desenho desse gamma

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_43

21-

Dragon Ball super manga capítulo 91 DBS_091_45

crentes vendo as mãos do Gamma 2:

Dragon Ball super manga capítulo 91 Watch?v=Mp7no1OerZs

Gostei da fidelidade que o capítulo teve com o filme, pessoalmente não faço questão do manga recontar a saga super hero mas como resumir isso divide o fandom (e o akira precisa de mais tempo pra escrever a próxima saga) eu estou disposto a tankar. No entanto mesmo assim tivemos alguns deslizes como a parte da abelha. Nota: 7/10

descriptionDragon Ball super manga capítulo 91 EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 91

more_horiz
N estou acompanhando esse arco, tem previsão de quando vai acabar? Achei q seriam só dois capitulos disso mas pelo visto n.

descriptionDragon Ball super manga capítulo 91 EmptyRe: Dragon Ball super manga capítulo 91

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
N estou acompanhando esse arco, tem previsão de quando vai acabar? Achei q seriam só dois capitulos disso mas pelo visto n.

Até onde eu vi não, mas chutando alto eu diria que vai durar até o cap 93 ou 94. Espero que eles adicionem algo melhor do que o kuririn apanahndo pra abelha nesse meio tempo.

more_horiz
Dragon Ball super manga capítulo 91 TIvjW1L

O que ela vai dar para ele?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Dragon Ball super manga capítulo 91 TIvjW1L

O que ela vai dar para ele?

cuckhan vendo isso

Dragon Ball super manga capítulo 91 NzNDCk4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos