Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1-ano 753 Piccolo Jr. causa um avoroço no torneio 23 e é conhecido como um grande vilão
anos 783:
É Piccolo não importa o quão famoso você é, uma hora o hype passa.
Achei fofo a garotinha correndo pra abraçar o pai mas o desenho me parece estranho.
2- Que bonito, o verdadeiro avô da Pan indo buscar ela na escola
3-Dragon Ball não é dragon ball se não tiver a Chichi puxando os filhos pro estudos
4-A família do Goku e sua fixação em cair de penhascos
5- Gohan tinha 4 quando começou a treinar e pan supostamente tem 3 aí, como é uma diferença pouca da pra deixar passar
aliás pan fez o que qualquer criança faria com o piccolo, puxar as antenas dele.
6-red raibon morreu em 750, na teoria são 33 anos mas como esse é um daqueles arredondamentos convenientes vou deixar passar
7-
foto dos avós antigamente:
fotos dos avós agora:
agora falando sério, a herança provavelmente veio da família da Mãe, eu não tanko o gero sendo rico e morando numa caverna.
8- coitado, mal sabe ele que o pai só queria ser mais alto
aliás percebi que não mostraram a 2º foto na mesa do magenta, no filme a 2º foto era da Violet (o que fez uma galera teorizar que ela era mãe dele) seja como for não vai mudar muito essa saga
9-sejamos sinceros,muitos queriam fazer isso após se formarem na escola ou sairem de um emprego
10-300 milhões por androide ? comparado ao que o Gamma 1 e 2 fazem eu pessoalmente acho 300 milhões troco pra pão
aliás percebi que cortaram o gosto do Hedo pelo biscoito negresco
dislike
11-La abeja
que legal que tivemos o lendário oitão de volta
12-Abelha buster
que porra é essa toyotaro ? tu tava indo tão bem ...
dava pra ter feito essa mesma cena com o Kuririn sendo pego de guarda baixa pelas costas e evitado esse desfeito vergonhoso, mas admiro a fidelidade dos diálogos ao filme, ponto para toyotaro.
13- que legal esse piccolo, nem parece que abandonou o gohanzinho de 4 anos pra sobreviver no mato
14-saudades da época em que voar era luxo e rajadas de ki eram especiais
"carai menó, a feijoada não desceu bem"
15- acho engraçado a estampa na camisa da pan lembrar um demônio sendo que o nome da mãe dela é literalmente um anagrama pra demônio em inglês
16-videl dando aula de artes marcias
legal ver que ela superou o trauma do spopovich kkkkk
17-lol Gohan aprendeu com o Goku a negligenciar a esposa
18- apesar de meio viajado, realmente existe animais que brilham e isso se chama bioluminescência
essa situação do piccolo me lembrou os pais que deixam os filhos pro avós criarem kkkkk
19- puta que pariu , Gohan! Isso já virou um ciclo
esse cara não aprende
primeiro parou de treinar na saga buu, voltou a ativa e ficou fodão, depois na saga golden freeza, voltou a treinar escondido e ficou moderadamente fodão aí o jumento me para de treinar de novo. (isso não é bem uma crítica ao manga, eu achei isso quando vi o filme também)
20- olha, senti capricho no desenho desse gamma
21-
crentes vendo as mãos do Gamma 2:
Gostei da fidelidade que o capítulo teve com o filme, pessoalmente não faço questão do manga recontar a saga super hero mas como resumir isso divide o fandom (e o akira precisa de mais tempo pra escrever a próxima saga) eu estou disposto a tankar. No entanto mesmo assim tivemos alguns deslizes como a parte da abelha. Nota: 7/10
N estou acompanhando esse arco, tem previsão de quando vai acabar? Achei q seriam só dois capitulos disso mas pelo visto n.
Até onde eu vi não, mas chutando alto eu diria que vai durar até o cap 93 ou 94. Espero que eles adicionem algo melhor do que o kuririn apanahndo pra abelha nesse meio tempo.