Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Polêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio.

+7
Orochilherme
BOG
Heisenberg
appollo
Darkhan
Crimson Lilac
Itax
11 participantes

descriptionPolêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio. EmptyPolêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio.

more_horiz
BOG por favor não tenha um ataque no coração.

descriptionPolêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio. EmptyRe: Polêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio.

more_horiz
Nenhum jounin super faria Madara engolir suas palavras ao chamá-los de fracos.

descriptionPolêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio. EmptyRe: Polêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio.

more_horiz
Na verdade é o contrário. A Loira vence todos da categoria Jounin super, tendo exceções o Suigetsu por ser counter e o talvez o Boro. Ela vence/nivela com muitos da Kage baixo e ainda consegue rivalizar com alguns Kages médios. (Eu inclusive a colocaria em tal categoria)

more_horiz
Darkhan escreveu:
Na verdade é o contrário. A Loira vence todos da categoria Jounin super, tendo exceções o Suigetsu por ser counter e o talvez o Boro. Ela vence/nivela com muitos da Kage baixo e ainda consegue rivalizar com alguns Kages médios. (Eu inclusive a colocaria em tal categoria)

quanhto ao suigetsu ninjutsu medico com o ''palma mistica'' é inútil contra suika, ou Ranshinsho?

more_horiz
appollo escreveu:
Darkhan escreveu:

quanhto ao suigetsu ninjutsu medico com o ''palma mistica'' é inútil contra suika,  ou Ranshinsho?

A palma mística eu acredito que não seja efetiva. Já o Rashinsho, depende da quantidade de chakra que ela molde no Raiton, ou ela teria que pega-lo desprevenido para confundir seus sentidos e impedi-lo de fazer o corpo suika. De qualquer forma, ainda acho um trabalho bem complicadinho

more_horiz
Kage Baixo tá de bom tamanho.

Nem mais, nem menos. :yoda:

more_horiz
Eu sei que o tópico em si é só uma provocação, mas enfim, a Tsunade é um ninja de kage médio e isso é um fato já que dentro do mangá ela tem o mesmo nível que seus companheiros Jiraiya e Orochimaru e acho que nem tem como dizer que ela não mostrou esse nível ao longo da obra porque ela tem feitos muito bons e sem contar que há vários personagens que não mostraram nada de efetivo e ainda assim são considerados fortes como Fugaku, Shisui e Sakumo. Também não vejo sentido em ficar comparando a Tsunade de forma recorrente com personagens como Suigetsu e Konan porque a Hokage demonstrou muito mais meios de derrotar eles do que o Orochimaru, por exemplo, ou seja, toda essa bobagem é centrada na Tsunade em si com a personagem, uma implicância que está ligada a outros fatores que não tem nenhuma relação com o fórum, inclusive aquele texto patético que o Rin escreveu sobre a Tsunade enfrentando Pain mostra bem isso.

more_horiz
Tsunade é uma das mais fortes da Kage Baixo na minha opinião, não sei se chega a ser top porque eu tenho certeza que ela é mais fraca que o Kinkaku, Yugito e Sasuke.

more_horiz
Ela está como Kage Baixo por causa de Lobby, todo mundo sabe que ela é nível Jounin Super.

Nem faz sentido a Sakura, uma versão superior dela, ser Kage Baixo e a Tsunade também.

more_horiz
Aposto que o texto acima é algo extremamente desonesto e que está recheado de ofensas e tentativas de deboche para disfarçar a falta de embasamento no mangá e as mentiras objetivas.

more_horiz
Você acertou, parabéns. Tá aqui o seu biscoito: 🍪.

more_horiz
Aposto que a tréplica é um texto dizendo que eu só reclamo e que ele é um gênio que enxerga a luz onde ninguém mais enxerga. Cara, isso é divertido kkkkk
Polêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio. Foto_1_2

more_horiz
Quer outro? Vai ficar diabético, toma: 🍪.

more_horiz
Tá. Essa eu não sei o que é, mas deve ser alguma bobagem também.
Polêmico: Tsunade está mais próxima do level Jounin Super do que o Kage Médio. Hqdefault

more_horiz
qual seu twitter bog e outra, o q significa esse meme dessa muié ai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos