Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vocês conseguem imaginar um filho da puta na reunião editoria ou sei lá como caralhos eles decidem os rumos dessa série falando: "Eu tenho uma ideia genial e se nós falarmos que Onipotência é um jutsu e a verdadeira natureza do poder da personagem".
Uma coisa que eu pensei, se o Kawaki ganha o doujutsu do isshiki quando ele fica no modo karma, então na teoria o certo seria o Boruto ganhar um rinnegan na mão ao entrar no modo karma nível 2, como ele tem uma marca na mão e ainda consegue absorver jutsu vou deixar passar.
2-não entendi, o time 10 vaí atrás do kawaki para averiguar como amigos ou só querem fazer o trabalho de parar ele sozinhos ?
3-pouco chakra ?
confirmado, Kawaki é brocha
4-não tanko a cara do daemon, esse macaco parece mais alienígena do que os otsutsukis
Deixo um meme template pra vocês
5-O Deus todo poderoso e invencível Daemon não sabe voar kkkkkk
uma passadinha nas dimensões de lava da Kaguya e ele perde as pernas (quem entender, entendeu)
6- "sintonizado com a minha voz" "Do mesmo jeito que é com a Delta"
Aí temos a dita cuja apagando pra Sumire
vou deixar passar essa
7-Shika sendo compreensívo enquanto reconhece que tem uma missão a cumprir, grande homem
aliás essa última expressão do Comando Amado me lembrou o Baki: revenge tokyo
provavelmente não foi intencional
8- Kaique está muito complexado
Acho que ele levou a sério demais essa frase:
"It must be difficult to love an adopted child as much as your own"
Zoeiras a parte, eu acho essa inveja do Kawaki bem tirada do cú, Naruto aparentou tratar os filhos de forma equilibrada, a que deveria ter inveja é a Himawari por ser a mais apagadinha no manga. Porra, Kishimoto!
Imagino o que o menino kaique diria se o Naldo mandasse um clone pro niver dele kkkk
9-esse quadro da Ada passou mais emoção do que 98% das aparições dela no resto do manga
quase me fez sentir empatia da personagem
10-humm, momento vou tirar um jutsu do nada pra resolver a situação:
7 páginas, tivemos 7 páginas de show-off isso é quase 1/5 do capítulo
não me levem a mal, eu pessoalmente acho plausível esse tipo de poder (afinal tinhamos o tsukuyomi na lua) mas incluir isso agora, nesse situação com essa personagem é muito muito conveniente
11-caramba a mina tá sedenta
vou rir pra caramba se o Kawaki deixar ela pra morrer que nem o sasuke faz com suas amantes
12-
Por que o momoshiki tá rindo, se o aborto morrer ele vai se ferrar do mesmo jeito. Tá certo que ele pode ser divertir vendo o mlk que matou ele sofrer mas ... se o momoshiki prevê o futuro ele não poderia se antecipar e impedir coisas como o boruto morrendo para assim poder renascer em paz ? que se dane tô buscando lógica em aborto não se pq
13-
é a cena da previsão do futuro, acho legal respeitarem a cena mesmo que em ângulo diferente (pelo menos em uma página esse manga tem que acertar)
14- "tenho olhos em todo lugar, vi o kawaki ferindo o olho do boruto mas vou esquecer de mudar esse detalhe na hora de fazer lavagem cerebral no mundo"
acho que dessa vez não foi nem conviência de roteiro, a Ada que foi burra mesmo
15- confirmado: Momilkshake começa a trabalhar como tutorial em jogos de Boruto
pior que a idéia é boa
16-ui cobrona grossa
gostei desse detalhe dos jutsus ficarem mais fortes no modo sm
as coisas tão tão boas em boruto que os únicos detalhes que eu elogio são coisas pequenas
17-
ada tem onipotência
20 caps atrás:
certamente onipotencia é o nome da técnica
18-
"não, os poderes dela são do subconsciente, não tinha como o Armando saber"
ah vá pra...
tõ quase dropando desse aborto de manga, como é que não tinha como saber ? era óbvio que vieram das células do shibai
19- ok, esse último quadro ficou legalzinho simbolicamente falando (aparecem 90% de todos os personagens de boruto alí)
detalhe pro comando amado sus alí no fundo
20-
Kawaki era o melhor personagem desse manga, era
21-sinto que esse quadro do Momoshiki não é estranho
22-
Ok, a idéia do boruto trocar de lugar com o kawaki e sendo odiado pela vila inteira é boa,mas do jeito que fizeram ficou uma merda. a parte da Ada chegando no kawaki até o momento em que ela usa a onipotência é digna de uma fanfic escrita por uma garota com hormônios a flor da pele (não sei se só eu tive essa impressão)
nota: 3/10
acho que estou começando a sentir falta do Kodachi
Em relação essa pseudo onipotência se não me engano Hagoromo desenvolveu algo parecido , agora temos Ada com o mesmo poder herdado de um Deus Ootsusuki, bem conveniente.
O poder da Ada foi muito conveniente porém esse giro na trama é interessante, Boruto não é Naruto a temática da obra são os aliens e ciborgues gostando ou não é isso.
Nao consigo ver esse manga e nao me incomodar com a arte desse mangaka
Ali na cena da troca de lugares... tem as "pessoas importantes" na vida deles aparecendo, nisso voce ve: Sasuke, mitsuki, shikamaru, amado... mas cade o naruto ? sarada ? hinata ? sakura ? For pensar nas pessoas importantes pro boruto falta mt gente, for pensar nas pro kawaki tambem... E nisso nao consigo de deixar de pensar que pode ser uma limitaçao do mangaka.
Kishimoto quando o naruto fazia 1.000 kage bunshins, desenhava uns 100 narutos... Akira quando o Cell aparecia em cena, desenhava 100 pintinhas no corpo dele...
Nem vou citar as cenas de OP e OPM que ali os mangakas dão aula demais
Só consigo pensar que faltou dedo pro cara fazer a cena melhor
Nao consigo ver esse manga e nao me incomodar com a arte desse mangaka
Ali na cena da troca de lugares... tem as "pessoas importantes" na vida deles aparecendo, nisso voce ve: Sasuke, mitsuki, shikamaru, amado... mas cade o naruto ? sarada ? hinata ? sakura ? For pensar nas pessoas importantes pro boruto falta mt gente, for pensar nas pro kawaki tambem... E nisso nao consigo de deixar de pensar que pode ser uma limitaçao do mangaka.
Kishimoto quando o naruto fazia 1.000 kage bunshins, desenhava uns 100 narutos... Akira quando o Cell aparecia em cena, desenhava 100 pintinhas no corpo dele...
Nem vou citar as cenas de OP e OPM que ali os mangakas dão aula demais
Só consigo pensar que faltou dedo pro cara fazer a cena melhor
pra ser justo o Naruto e a hinata estão supostamente mortos para o Boruto, e Sarada ainda está do lado dele, quanto ao resto não tem como defender, concordo.
quanto ao cell tenho certeza que o Akira criou um trauma de desenhar ele.
eu teria solado o kawaki antes dele aprontar se não me tivesse tirado de cena
isso explica o monte de furo na história da Kaguya
estou curiosa pra saber o que pode rolar depois, o aborto vai encontrar o KK virar discípulo ? sasuke também ficou imune e vai ajudar o aborto ? Himawari vai ficar fria e calculista igual ao sasuke ?