Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Davy Jones

+5
ShinobinoKami
Big Head
Comando Omega
Itax
Yuvisøn
9 participantes

descriptionDavy Jones EmptyDavy Jones

more_horiz
Oq esse cara tá sendo aloprado n eh brincadeira kkk

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
oq ele fez? to por fora

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
Dxnny escreveu:
oq ele fez? to por fora


aparentemente o pessoal tá sacando que ele tá com uma "falsa nostalgia" nos jogos por ele errar vários detalhes notórios, tipo não lembrar que em megaman a gente escolhe qual chefe vai lutar ou confundir o Krauser com o Wesker




descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
Mesma coisa que o Peter do einerd fez e faz. Usam redatores para seus vídeos.

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
Dxnny escreveu:
oq ele fez? to por fora


Tudo começou qnd ele disse que tinha jogado R4 na infância e acreditou q esse vídeo era a gameplay oficial do remake

Zoaram ele e ficou por isso msm

Meses dps saiu o trailer oficial do R4 REMAKE e ele comete mais gafes

Aí tu sabe neh, a glr n perdoou e começaram a zoar, o problema eh q ele pegou pilha e começou a xingar KKKK

Daí pronto, começaram a pegar vídeos antigos dele, onde entra a questão da falsa nostalgia q o Comando falou, ex:

"meu DEUS, tô arrepiado, BLACK 2!!! Esse jogo fez parte da minha infância!!"
Minutos depois: "Nossa, esse jogo eh em 1ª pessoa?"

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi isso agora, ri bastante. Uma pena.
Ainda bem que sempre preferi assistir o brksedu.

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
Isso daí do RE4 não tem muito a ver não, esse foi o primeiro jogo de PS2 que eu zerei, junto com meu irmão e um primo, e eu também não conhecia a maioria dos nomes desses personagens não, porra, ninguém ficava prestando atenção nessas coisas, até porque a maioria nem sabia inglês para ficar prestando atenção nos diálogos e inventava nomes para os personagens.

O problema maior é o cara não saber jogar o jogo, inclusive burrice dele simplesmente não ter jogado antes para treinar e não passar essa vergonha.

Última edição por ShinobinoKami em Dom 19 Mar - 17:20, editado 1 vez(es)

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
Relaxem, todo mundo vai dar uma noobada em algo que consumiu ou já jogou, é a coisa mais normal do mundo.

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
O trabalho dele é um só e nem isso consegue fazer direito.

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
não é errado dar noobada, eu mesmo fui pegar o DMC4 pra jogar essa semana e tava enferrujado. Errado é fingir ser pro e conhecer tudo pra na hora da verdade passar vergonha.

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
Davy Jones 04154e10

Kkkkkkkkkkkkk

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz


O nível de noobagem dele é anormal, grande chance dele de fato ter algum problema na cabeça.

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz

Puts essa eu n tankei KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKS

o cara conseguiu errar todos os tiros e ainda meteu essa mn

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
Big Head escreveu:
Mesma coisa que o Peter do einerd fez e faz. Usam redatores para seus vídeos.


Bem citado! Tenho um grande repúdio por esse Peter do Ei Nerd, no que tange ao canal dele.

Aposto que uns 90% do engajamento desse canal dele vem de pirralhos pré-adolescentes de 13 a 15 anos. Não é preciso ser nenhum gênio pra saber que ele usa redatores/pesquisadores e não consome aquela imensa quantidade de HQs/animangás/filme-séries que ele fala sobre.

Já notei que o nível dele é baixíssimo só pelas asneiras insanas que ele fala sobre Death Note, me deu vontade de vomitar pelos olhos e ouvidos.

descriptionDavy Jones EmptyRe: Davy Jones

more_horiz
Eumenes escreveu:
Big Head escreveu:
Mesma coisa que o Peter do einerd fez e faz. Usam redatores para seus vídeos.


Bem citado! Tenho um grande repúdio por esse Peter do Ei Nerd, no que tange ao canal dele.

Aposto que uns 90% do engajamento desse canal dele vem de pirralhos pré-adolescentes de 13 a 15 anos. Não é preciso ser nenhum gênio pra saber que ele usa redatores/pesquisadores e não consome aquela imensa quantidade de HQs/animangás/filme-séries que ele fala sobre.

Já notei que o nível dele é baixíssimo só pelas asneiras insanas que ele fala sobre Death Note, me deu vontade de vomitar pelos olhos e ouvidos.


Eu já vi o Ei Nerd falar umas merdas.
Mas a questão não é falar merda, é você falar merda achando que é a voz da razão.

Eu joguei RE4 faz anos, não digo que sou fã da saga, mas zerei quase todos os jogos da franquia.
O RE4 é o único que joguei só uma vez, é o que eu menos gosto, e sei de todo o enredo do jogo, nome dos personagens e até dos monstros.

O cara que trabalha com isso, e finge saber, não sabe.
Tem que virar piada mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos