Bardock vs Raditz
Local: Planeta Vegeta.
Condiçoes: Auge.
Restriçoes: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Local: Planeta Vegeta.
Condiçoes: Auge.
Restriçoes: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Toriyama escreveu:
Raditz was an upper-level warrior and assigned to the same group as Nappa as a proper combatant.
Kahn escreveu:Gas e Granolah pré-desejos são níveis Abo e Cado, que estão no mesmo patamar das Forças Especiais Ginyu, segundo o especial dentro do volume 19 de Dragon Ball: Super.
Bardock antes do power-up tava conseguindo sobreviver a porradas, ataques com armas e até mesmo blasts vindos do Gas.
Não consigo ver meio algum do Raditz finalizar o Bardock antes mesmo do ganho de poder proporcionado pelo instinto saiya-jin em alcançar vitórias a todo o custo. Bardock iria levar isso aqui de qualquer maneira. Quanto a pdl, não há nada oficial se tratando do Bardock antes ou depois do ganho de poder proporcionado pela luta contra o Hiita.
Toriyama escreveu:
To be honest, I haven’t thought it through that far, but Bardock is a low-class warrior. Although even saying that, almost all [Saiyans] were low-class warriors, and there were only about 10 mid-class warriors. And when you get to the elite warriors, there’s only King Vegeta and Prince Vegeta. Bardock is in the upper ranks as far as low-class warriors go, but he isn’t able to become a mid-class warrior.
Kahn escreveu:Sim, Gas era mais poderoso que Granolah, isso é um fato.
Não me lembro, porém, de evidências que corroboram que Gas tenha crescido em nível no decorrer dos anos e afins, mas isso pode ser a minha memória falhando no que abrange os acontecimentos dessa saga. Preciso relê-la.
Porém, partindo da premissa que Gas fosse nível Nappa (não é um fato, entretanto) que, em base, tinha lá seus sete mil de poder de luta, e o Bardock aguentou firme o tranco, não consigo visualizar qualquer perspectiva boa pro lado do Raditz. Quer dizer, como ele finalizaria seu pai? Não acho, também, que a diferença entre Raditz e Bardock fosse algo grandioso, o que abriria margem para que Bardock superasse o seu primogênito no decorrer do combate de forma mais rápida e menos danosa do que foi, por exemplo, contra o Hiita.
Comando Omega escreveu:Kahn escreveu:Sim, Gas era mais poderoso que Granolah, isso é um fato.
Não me lembro, porém, de evidências que corroboram que Gas tenha crescido em nível no decorrer dos anos e afins, mas isso pode ser a minha memória falhando no que abrange os acontecimentos dessa saga. Preciso relê-la.
Porém, partindo da premissa que Gas fosse nível Nappa (não é um fato, entretanto) que, em base, tinha lá seus sete mil de poder de luta, e o Bardock aguentou firme o tranco, não consigo visualizar qualquer perspectiva boa pro lado do Raditz. Quer dizer, como ele finalizaria seu pai? Não acho, também, que a diferença entre Raditz e Bardock fosse algo grandioso, o que abriria margem para que Bardock superasse o seu primogênito no decorrer do combate de forma mais rápida e menos danosa do que foi, por exemplo, contra o Hiita.
bom ponto mas isso também não habriria margem para o Raditz evoluir caso perca o apêndice da cauda durante a luta ?