Luan escreveu: Deusa Hinata escreveu: Gyaku maboroshi kiri (逆幻霧 Névoa ilusória invertida)
Fidelidade/Coerência: 2
Sakura não tem as mínimas condições de ter esse poder, ate mesmo se o autor pensasse em dar a ela.
Como assim, Sakura conseguir criar uma fumaça de perfume apenas concentrando chakra?
Basicamente é o mesmo processo do Dokugiri, só com a adição da parte do genjutsu, se tratando da Sakura que já foi retratada como potencial na área e com um controle de chakra superior ao da Shizune, não é nada fora dos padrões. Inclusive a Sakura aprendeu a fazer veneno com a Tsunade, se bem me lembro ela fez um que conseguiu afetar o Naruto com um simples corte na bochecha.
Não se trata da nevoa em si, mas oque ela faz. Ai que eu realmente achei meio zoado.
E por outro lado, o estilo da Sakura nunca foi esse, por isso que eu falei isso:
"ate mesmo se o autor pensasse em dar a ela"_____________________________________________________________________
@VictorO Intuito do evento é justamente criar um jutsu/habilidade original e de preferência algo que
não foi mostrado e que seja coerente.
Sendo assim criar algo que só ele pensou faz muito sentido.
Sim, foi por isso que dei uma nota tao boa.