Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Raikage e os dois ajudantes

+8
Zero GS
mateus souza
Fell
Kain
Will
Garcia
duduzattinha
Rikudou Madara
12 participantes

pollItachi vs Raikage e ajudantes

Itachi
8
67%
Raikage e ajudantes
4
33%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionItachi vs Raikage e os dois ajudantes EmptyItachi vs Raikage e os dois ajudantes

more_horiz
Local: Sasuke vs Raikage
Condição: 100%
Restrição:Nenhuma
Conhecimento:Todo apresentado no mangá
Restrição: Raikage sem o braço e o pote.

descriptionItachi vs Raikage e os dois ajudantes EmptyRe: Itachi vs Raikage e os dois ajudantes

more_horiz
itachi ganha

descriptionItachi vs Raikage e os dois ajudantes EmptyRe: Itachi vs Raikage e os dois ajudantes

more_horiz
Itachi venceria, com imensas dificuldades
pois seria darui e raikage contra ele, shee perderia fácil, com um genjutsu
darui, itachi venceria, raikage seria um grande problema, mas acho que itachi seiria vitorioso no fim

more_horiz
Darui e um jounin muito forte, ele pesaria aqui contra o itachi.

Raikage ja mostrou sua força e superioridade frente ao sharingan.

Bem itachi 100% e outro nivel.

Deixo vantagen pra ninguém, vou deixar postarem mais.

more_horiz
Pra mim Negao e Itachi tem "forças" equivalentes. Nao conseguiria dar vantagem pra nenhum dos dois.

Se juntar dois Ninjas fortes pra kct pro lado do Negao a vantagem pro Time de Kumo PRA MIM fica visivel.

more_horiz
Se fosse kira sozinho ele perderia na hora....
Kira é MUITO melhor que itachi no tai, mas é só pegar em um gen apelão e pronto! acabou-se o que era doce....

MAS...

Com darui e shii, ( podem livra-lo do gen) eu voto em kira....
Darui e shhii são jounnins, itachi vence este kage ( kira ) mas não é euiparado o suficiente contra um kage E DOIS jounnins...

Sem contar que nós podemos ver, kira e seus ajudantes possuem bastante estratégias e exelente ENTROSAMENTO....

Com dificuldades o trio venceria....6-7/10

more_horiz
itachi vs kira a seria 6.5/10 pro itachi agora com shii e darui acho que da um empate 5/10

more_horiz
não tenho resposta concreta para as lutas em q vcs colocam itachi contra otra pessoa.......
vou ter mais ou menos resposta depois de ver o itachi no edo tensei....Quando realmente mostrar seu poder completo....;9 enfim....itachi não é burro q nem o sasuke pra enfrenta o raikage no mano a mano....economizaria chakra....
o shii não seria mto problema....pois ele caiu com um genjutsu do sasuke ¬¬ Como danzou disse a diferença dos genjutsus dos dois é como se fosse o ceu e a terra....
o q acho q definiria essa luta seria o desempenho do darui pra ajudar o raikage
intao acho q voto no itachi por enquanto....
terei resposta melhor quando kabuto colocar ele em batalha com 100%

more_horiz
A vantagem é do Time do Raikage.
Vantagem numérica.
O Itachi, se lutasse só contra o Raikage, pegaria este num Gen. Mas ai, ele está acompanhado. Seria liberto de Gens (a não ser o Tsuk- wait :KAKA/:).

A vantagem fica pro time do Raikage, porém, este está sem braço né... Vejo até chances do Itachi ganhar ou pelo menos levar dois desse trio junto pra cova.

mas não é euiparado o suficiente contra um kage E DOIS jounnins...

Ele até poderia. Mas Darui é Jounin de nivel alto até. Por isso acredito que não seria fácil.

more_horiz
se fosse um de cada vez vitoria do itachi mais naum e entaum com muita tristeza tenho q aceita a derrota do itachi... :chorando:

Raikage e os dois ajudantes wins

more_horiz
Não entendo....maioria aki axa q o Raikage e os dois ajudantes venceriam,mas o Itachi tá ganhando na votação :ohgod:

Vejam se estão votando certo :cerealguy:

more_horiz
A maior chance, e talvez uma das únicas, seria usar o susanoo, e o amaterasu
mas primeiro ele teria que usar o tsukyomi e o amaterasu, o que complicaria.

more_horiz
itachi venceria, darui é lixo pra ele... raikage q daria trabalho, mas tbm nada exaustivo, vitoria do uchiha
7/10

more_horiz
Um gen derrubava o Shi,um Amaterasu o Darui e o Susano'o o Raikage.

more_horiz
Itachi 100% ganha

Bastaria, 1 tsukyuomi no Shii, 1 amaterasu no Darui.
E por mais que o Raikage seja forte e rapido, ele não seria problema para o susanoo completo.

Itachi ganha com medias dificuldades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos