Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Haruno e Ōnoki Vs Jiraya (SM)  EmptySakura Haruno e Ōnoki Vs Jiraya (SM)

more_horiz
Local: Konohagakure
Condições: Auge
Distância: 40m
Conhecimento: Fama
Restrições:
- Jinton
- Magen: Gamarinshō

descriptionSakura Haruno e Ōnoki Vs Jiraya (SM)  EmptyRe: Sakura Haruno e Ōnoki Vs Jiraya (SM)

more_horiz
A luta até poderia ser equilibrada, caso o Jinton não estivesse restrito, mas nessas condições as chances do Jiraiya vencer seus inimigos são de quase 100%! Sem o Jinton o time iria passar sufoco contra as invocações do Jiraiya e também contra várias técnicas dele.

Por mim tirava essaa restrições e seguiriamos com um combate descente.

descriptionSakura Haruno e Ōnoki Vs Jiraya (SM)  EmptyRe: Sakura Haruno e Ōnoki Vs Jiraya (SM)

more_horiz
Vim seco pra comentar "Super Jinton GG". Mas nessas condições, eu não sei se algum recurso ofensivo da dupla faria frente ao Jiraiya.

more_horiz
Seria uma comparação sem sentido se eu liberasse o Jinton para o Ōnoki, pois, não há a menor ou remota possibilidade do Jiraya está lidando com esse nível de ofensiva:

Sakura Haruno e Ōnoki Vs Jiraya (SM)  Downlo20

Apesar de restringir o principal recurso ofensivo do Ōnoki, ele continua sendo um suporte ofensivo e defensivo poderosíssimo, seja aumentando a velocidade da Tsunade com o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu ou potencializado o poder de seus golpes com o Doton: Chōkajūgan no Jutsu. Sem falar que o Ōnoki possui clones (Iwa Bunshin), recursos defensivos (Doton: Gōremu) e suplementares (Doton: Chidōkaku) que serão ótimos para dar cobertura a Senju.

Vocês estão limitando a argumentação de vocês ao pensamento de que o Ōnoki só seria relevante em combate nível Kage se tivesse o Jinton, sendo que um clone sozinho do velhote é capaz de lidar com todas as invocações do Jiraya usando apenas uma técnica: Doton: Chōkajūgan no Jutsu.

more_horiz
Eu sinto que estou em outro tempo do Fórum NS quando leio opiniões de alguns membros como do Espirito da Floresta e (especialmente) do Sam, era um tempo melhor em muitos aspectos, mas muito mais limitado na forma como certos personagens eram vistos e tratados. O Jiraiya, por exemplo, era colocado sempre como vencedor de forma acrítica. Agora, voltando para o tópico em si:
Como sabemos o Tsuchikage pode usar o Doton: Keijūgan no Jutsu para permitir que aliados voem ao mesmo tempo que o jutsu amplia a velocidade deles, ou seja, ele pode tornar a Sakura(que já tem uma velocidade acima da média) muito rápida o que seria um grande problema para o Jiraiya que pode ser derrotado por um único golpe da kunoichi sem contar que o fato da dupla poder voar complica a execução de alguns jutsus do Jiraiya e chega a anular completamente o Doton: Yomi Numa, aliás posso simplificar esse combate e analisar como a dupla pode lidar com o arsenal de Jiraiya:
→ Doton: Yomi Numa: A dupla pode voar o que torna pouco provável que eles sejam pegos pela técnica, isso sem contar que Sakura possuí força suficiente para sair da técnica e que provavelmente Ōnoki pode petrificar a lama usando o Doton: Chōkajūgan no Jutsu
→ Senpō: Goemon: Pode ser desviado através do voo ou neutralizado pelo Doton: Chidōkaku
→ Kebari Senbon: Defendido por Katsuyu ou por um doton
→ Katon: Gamayu Endan e katons de uma forma geral: Defendido por Katsuyu ou por um doton²
→ Ranjishigami no Jutsu: Driblado por super força ou pelo Doton: Kajūgan no Jutsu
→ Invocações Gigantes: Paralisadas pelo Doton: Chōkajūgan no Jutsu e/ou mortas pela força da Sakura
Dá ainda para imaginar uns combos mais fora da casinha(e consequentemente mais divertidos) como Ōnoki usando Doton: Chōkeijūgan no Jutsu na Katsuyu ou a Sakura usando o chakra do Byakugō no In no Doton: Gōremu no Jutsu. Já o Jiraiya, eu não sei exatamente como ele ganha, ele não tem nenhum jutsu que mate o derrote instantaneamente a Sakura caso ela esteja usando o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ao mesmo tempo que a rosada pode curar praticamente qualquer ferimento que o velhinho sofra, sem contar que ele é bem safo. E-Girl e Idoso ganham

more_horiz
A Sakura ja estaria em equilibrio com Jiraiya, em um combate em que ambos podem vencer. Com Onoki isso aqui se torna bizarro, as Kuchiyoses do Jiraiya seriam inutilizadas facilmente da mesma forma que Onoki inutilizou Muu, 5 Susano'o, Tengai Shinsei e uma ilha inteira com apenas um toque.

more_horiz
Caralho, em que universo isso e equilibrado?

Parece que o pessoal deveria pensar mais em como Kishimoto pesanria sobre determinada luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos