Eu sinto que estou em outro tempo do Fórum NS quando leio opiniões de alguns membros como do Espirito da Floresta e (especialmente) do Sam, era um tempo melhor em muitos aspectos, mas muito mais limitado na forma como certos personagens eram vistos e tratados. O Jiraiya, por exemplo, era colocado sempre como vencedor de forma acrítica. Agora, voltando para o tópico em si:
Como sabemos o Tsuchikage pode usar o Doton: Keijūgan no Jutsu para permitir que aliados voem ao mesmo tempo que o jutsu amplia a velocidade deles, ou seja, ele pode tornar a Sakura(que já tem uma velocidade acima da média) muito rápida o que seria um grande problema para o Jiraiya que pode ser derrotado por um único golpe da kunoichi sem contar que o fato da dupla poder voar complica a execução de alguns jutsus do Jiraiya e chega a anular completamente o Doton: Yomi Numa, aliás posso simplificar esse combate e analisar como a dupla pode lidar com o arsenal de Jiraiya:
→ Doton: Yomi Numa: A dupla pode voar o que torna pouco provável que eles sejam pegos pela técnica, isso sem contar que Sakura possuí força suficiente para sair da técnica e que provavelmente Ōnoki pode petrificar a lama usando o Doton: Chōkajūgan no Jutsu
→ Senpō: Goemon: Pode ser desviado através do voo ou neutralizado pelo Doton: Chidōkaku
→ Kebari Senbon: Defendido por Katsuyu ou por um doton
→ Katon: Gamayu Endan e katons de uma forma geral: Defendido por Katsuyu ou por um doton²
→ Ranjishigami no Jutsu: Driblado por super força ou pelo Doton: Kajūgan no Jutsu
→ Invocações Gigantes: Paralisadas pelo Doton: Chōkajūgan no Jutsu e/ou mortas pela força da Sakura
Dá ainda para imaginar uns combos mais fora da casinha(e consequentemente mais divertidos) como Ōnoki usando Doton: Chōkeijūgan no Jutsu na Katsuyu ou a Sakura usando o chakra do Byakugō no In no Doton: Gōremu no Jutsu. Já o Jiraiya, eu não sei exatamente como ele ganha, ele não tem nenhum jutsu que mate o derrote instantaneamente a Sakura caso ela esteja usando o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ao mesmo tempo que a rosada pode curar praticamente qualquer ferimento que o velhinho sofra, sem contar que ele é bem safo. E-Girl e Idoso ganham