Deusa Hinata escreveu: Eis a resposta: empine o seu buraco para um cachorro e veja como ele se comporta; enfia a coisa do cavalo dentro de uma coisa quentinha e deslisante; coloque a coisa do cachorro na sua boca como se faz hoje em dia. Ai você encontrara todas as respostas.
Não encontrei respostas com esses exemplos bizarros, só fiquei traumatizada mesmo. Fazer as pessoas visualizarem essas coisas não é de Deus.
Um animal faz tudo por instinto, por isso sempre digo ao Victor para não comparar o comportamento humano com o dos animais, pois são irracionais.
Isso que você vê na imagem se chama força instintiva e não um fato biológico comportamental. O ser humano psicologicamente estável nunca agiria por instinto, porque pode controlar suas emoções, acoes, pensamentos, vontades, etc...
Olha só, somos animais instintivos.
Você e muitos religiosos precisam rever os conceitos de racionalidade e instinto, são termos diferentes mas não opostos pois opostos excluem o outro lado, e acontece que instinto não exclui a razão nem vice versa.
O instinto humano existe, a única diferença que temos dos leões é a racionalidade. Usamos o raciocínio lógico para nos proteger e é isso o que homossexuais fizeram na história, se reprimiam para se proteger. Acontece que hoje eles não tem a mesma necessidade de autodefesa de antes porque a lógica foi repensada já que notamos que a lógica anterior não tinha o menor sentido, pois,
dois homens ou duas mulheres que se relacionam em comum acordo, não prejudicam absolutamente ninguém.
O que você precisa absorver é a definição de racionalidade. Com a razão nós podemos controlar nossas atitudes, só isso, não dá pra fazer mais nada. A razão não elimina seu instinto nem sua libido/desejo, que de acordo com Freud, esta última é a válvula do instinto.
Não é o caso de pedófilos por exemplo. É um desejo, um instinto deles infelizmente, sentirem atração pela figura infantil. Mas isso é inconcebível e extremamente prejudicial pra sociedade, portanto é um desejo que precisa ser reprimido, mas não justifica, é claro, qualquer coisa que eles façam pra satisfazer isso pois eles são racionais e podem se controlar. Podem nunca superar, mas podem tratar.
Lamento pra quem está lendo trazer um exemplo tão pesado pra essa discussão, porém, às vezes temos que apelar. Olha o nível de pensamento, 2023, fala sério. Mas segue o raciocínio para qualquer tipo de desejo, fetiche, e relação cabível.
Agora, por que casais de hétero ou homossexual, dois adultos de pleno acordo, deveriam se reprimir? Não tem lógica.
A razão não excluí o instinto humano. É instintivo soltar água pelo olhos quando estamos em nível extremo de estresse emocional, você até tenta mas não consegue impedir seu instinto de deixar as lágrimas caírem.
Sentir vontade de chorar é mesma coisa que
sentir desejo sexual, fome, sono.
Uma pessoa psicologicamente estável, acha homossexualismo contra a natureza,
Argh...
Ou seja, grande parte dos seres humanos do planeta são todos loucos, você e os crentelhos são os sãos kkkkkkkk
Isso não é doutrinamento, mas posicionamento correto, estou do lado do natural.
O instinto humano e a libido são fatos completamente naturais.