Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade

+4
ShinobinoKami
Ajiro Shinpei
Sertão
BOG
8 participantes

descriptionCoisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade - Página 2 EmptyRe: Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade

more_horiz
Pra não gerar uma interpretação estúpida vou separar e explicar as coisas.

Ranshinshou: eu falei que ela pode paralisar o oponente com ranshinshou que só precisa de ''uma encostada'' e não é um ataque tão previsível 
Ondas de choque: eu falei do vento gerado no impacto de seus golpes que pode atingir o adversário caso ele se esquive, o golpe também pode modificar o terreno de modo a fazer o inimigo perder o equilíbrio, ela abriu uma rachadura com apenas um dedo.

Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade - Página 2 Main-qimg-2a2f33d6827bdf67d429e45d124fee8c-pjlq

Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade - Página 2 Main-qimg-90fcff1293398d745624a51399433a0a-lq

Essas são imagens de uma versão bem mais fraca da Tsunade, no auge ela deve conseguir fazer igual a Sakura mesmo que de um jeito um pouco inferior.

Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade - Página 2 16_712

descriptionCoisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade - Página 2 EmptyRe: Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade

more_horiz
Ondas de choque: eu falei do vento gerado no impacto de seus golpes que pode atingir o adversário caso ele se esquive

E onde nesse mangá você viu essa ou qualquer outra personagem fazendo isso? :?:

more_horiz
01. Tsunade é lenta:

Eu vou ser bem sincero, acredito que isso começou pela pontuação no DB mas acho que esta crença só "pegou" mesmo pela fala do Madara.
O que é hilário, porque a Tsunade tem bons feitos de velocidade e o Raikage ser mais rápido que ela não significa que a Tsunade seja lenta pra média dos ninjas do seu nível. Madara no auge da sua arrogância não apontou essa suposta lerdeza dela.
Talvez falem do Kabuto, mas eu acho um vexame um iryounin do calibre dele penar de se esquivar de uma velha aposentada e precisar se drogar no processo.  :kyo2:

02. Os Ataques da Tsunade são previsíveis:

Isso eu nem sei da onde surgiu. Não sei elaborar sobre.

03. Tsunade é burra

Tem pontuação máxima no DB, lidera vila, cria jutsus, estabelece regras para um classe shinobi inteira que é copiado em todo mundo, mostrou boas habilidades analíticas e botou os venenos da Chiyo pra mamar. Que burrices são essas?

Outros tópicos não menciono porque não tenho uma compreensão muito grande dos jutsus mencionados.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ondas de choque: eu falei do vento gerado no impacto de seus golpes que pode atingir o adversário caso ele se esquive

E onde nesse mangá você viu essa ou qualquer outra personagem fazendo isso? :?:

Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade - Página 2 D8ypfof-1cdb343f-edb0-4646-94a5-c938291b61ef.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2RmZGM3ZWJjLWIxZjctNDFhZi1hMjEzLWI4YWI0NDRmNjM0NFwvZDh5cGZvZi0xY2RiMzQzZi1lZGIwLTQ2NDYtOTRhNS1jOTM4MjkxYjYxZWYuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
Onde nessa imagem você está vendo "vento gerado no impacto de seus golpes atingindo o adversário"? :?:

more_horiz
Não tá vendo mini Shins sendo jogados pra cima e fazendo expressão de dor?   :math2

more_horiz
Será que isso tem alguma relação com o fato do chão está desabando e estilhaços de pedras estarem sendo lançados na direção deles?

more_horiz
Não, ali atrás dá pra ver claramente Shins sendo empurrados pelo vácuo.

Parecem o Kisame tomando um Hakke Kushou.

Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade - Página 2 FAFlW2Y

more_horiz
Ryosuke escreveu:
01. Tsunade é lenta:

Eu vou ser bem sincero, acredito que isso começou pela pontuação no DB mas acho que esta crença só "pegou" mesmo pela fala do Madara.
O que é hilário, porque a Tsunade tem bons feitos de velocidade e o Raikage ser mais rápido que ela não significa que a Tsunade seja lenta pra média dos ninjas do seu nível. Madara no auge da sua arrogância não apontou essa suposta lerdeza dela.
Talvez falem do Kabuto, mas eu acho um vexame um iryounin do calibre dele penar de se esquivar de uma velha aposentada e precisar se drogar no processo.  :kyo2:

02. Os Ataques da Tsunade são previsíveis:

Isso eu nem sei da onde surgiu. Não sei elaborar sobre.

03. Tsunade é burra

Tem pontuação máxima no DB, lidera vila, cria jutsus, estabelece regras para um classe shinobi inteira que é copiado em todo mundo, mostrou boas habilidades analíticas e botou os venenos da Chiyo pra mamar. Que burrices são essas?

Outros tópicos não menciono porque não tenho uma compreensão muito grande dos jutsus mencionados.

Acrescenta que o Raikage e uma das pessoa mais rápida do verso, e que a comparação dele era com a velocidade máxima do mesmo, já que o ataque anterior a essa fala, era justamente o Raikage o atacando com Manto LV2.

Entao a Tsunade foi dita mais lenta que um dos caras mais rápidos do verso em sua velocidade máxima. E isso teve um peso tão gigantesco que na mesma frase o Madara colocou ela como mais poderosa que ele.

Eu não sei de onde cu tiraram que Tsunade da Guerra e lenta
:horak:

more_horiz
Ah sim, eles estão sendo empurrados pelo vácuo, sem relação com o que está acontecendo na página.

more_horiz
Hum?

Você é melhor que isso, Deus Shinobi.

Na página que vem depois mostra os clones derrapando no chão.

Coisas que as pessoas assumem sobre a Tsunade que não são verdade - Página 2 01.png
Comprovando que eles foram sim atirados pela onda de impacto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos