os caras foram humilhados pelo narutoloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adon Dias escreveu:Onde o Uchiha teve uma performance superior a do Namikaze, lutando contra um killer bee Auge acompanhado do Naruto Mk1 que coincidentemente (> Raikage)...
Vocês amam bater nessa tecla que o Itachi base acompanhou o Naruto KCM1, visto que o mesmo ainda não controlava
seu poder 100% e não usava a velocidade que usou contra o Raikage o tempo todo, ou vocês acham mesmo que ele
se movia a TODO MOMENTO daquela forma?
Fora que o Naruto com um clone e SM disse que seu taijutsu e reação ficam mais rápidos, no caso ele usou para derrotar
o Raikage e desviar no último segundo, eu duvido que o Itachi seja mais veloz do que os Raikages com manto:
E sobre o Killer Bee, tanto ele quanto o Killer Bee encurralaram um ao outro, porém no momento em que se parte para o
taijutsu puro o Itachi fica na defensiva e parte para seu plano sobre o corvo, ele basicamente corre para evitar o combate direto:
O Próprio Sasuke foi capaz de segurar os golpes por um tempo assim como o Itachi fez, porém ao invés de correr
ele permaneceu no local e acabou atingido
Narutoloco2000 escreveu:@Adon Dias primeiro foi por conta de um sinal, se a batalha se prolongasse, certamente Minato daria um jeito
Narutoloco2000 escreveu:@Adon Dias primeiro foi por conta de um sinal, se a batalha se prolongasse, certamente Minato daria um jeito, e não, não teria o porquê de A blefar para Naruto. Segundo, seria ganhador do título de Rei da Ingenuidade pensar que Minato deixaria se levar por uma situação quando ele desviou de um soco que estava a milímetros do próprio rosto... Você e o @Dxnny quando é pra inventar uma situação pra uma pessoa x, vocês jogam tudo a favor, mas quando fazemos o mesmo em personagens y, não vale pular o mostrado, já que não é canônico... Vocês vivem de acreditar que o auge de um personagem ao qual são radicalmente opositores se deve a um momento de extrema fragilidade. Por isso acreditam que Kabuto é superior a Tsunade e Sasuke hebi seja superior a Jiraiya ou orochimaru. @Dxnny inclusive disse que o Minato precisou voltar bufado, me diga, há algum registro de Itachi portar izanami em período anterior a guerra? De quem foi o Doujutsu que sem o mesmo, Itachi continuaria como peão do Kabuto? Aliás, a prova de que Itachi nem se quisesse, sairia do controle do EdoTensei, foi o fato de que o mesmo seguiu lutando contra Bee e Naruto, mesmo tendo um básico auto-controle. A única diferença é que se não fosse pelo Shisui e por um Doujutsu inventado de última hora, seria o mesmo Itachi só que sem a doença. Kabuto, SEM INTENÇÃO DE MATAR, "matou" Itachi pelo menos umas três vezes...
Victor escreveu:Fora que o Naruto com um clone e SM disse que seu taijutsu e reação ficam mais rápidos, no caso ele usou para derrotar
o Raikage e desviar no último segundo, eu duvido que o Itachi seja mais veloz do que os Raikages com manto:
Victor escreveu:Vocês amam bater nessa tecla que o Itachi base acompanhou o Naruto KCM1, visto que o mesmo ainda não controlava
seu poder 100% e não usava a velocidade que usou contra o Raikage o tempo todo, ou vocês acham mesmo que ele
se movia a TODO MOMENTO daquela forma?
Victor escreveu:E sobre o Killer Bee, tanto ele quanto o Killer Bee encurralaram um ao outro, porém no momento em que se parte para o
taijutsu puro o Itachi fica na defensiva e parte para seu plano sobre o corvo, ele basicamente corre para evitar o combate direto:
Pavlesk escreveu:Vimos como Itachi com ajuda do Nagato não conseguiu nem ao menos tocar o Bee, ao passo que Minato sozinho brincava com os irmãos A e B. Killer Bee tremeu e disse que só seria possível lutar com o Yondaime com suporte do imão, com suas próprias palavras.
Minato podia matar o Bee fincando aquela Kunai na cabeça doo polvo, fora que o jin do Hachibi já estava marcado com o selo do Hiraishin. Seria questões de segundos se o Minato quisesse mata-lo.
Cara, até que sou fã número 1 do Itachi aceito isso, e eles não. Acho que não sao fãs.
Adon Dias escreveu:Pavlesk escreveu:Vimos como Itachi com ajuda do Nagato não conseguiu nem ao menos tocar o Bee, ao passo que Minato sozinho brincava com os irmãos A e B. Killer Bee tremeu e disse que só seria possível lutar com o Yondaime com suporte do imão, com suas próprias palavras.
Minato podia matar o Bee fincando aquela Kunai na cabeça doo polvo, fora que o jin do Hachibi já estava marcado com o selo do Hiraishin. Seria questões de segundos se o Minato quisesse mata-lo.
Cara, até que sou fã número 1 do Itachi aceito isso, e eles não. Acho que não sao fãs.
Itachi conseguiu capturar o Bee na ilusão forçando o Hachi salvar o mesmo, se fosse o Tsukuyomi ja era Bee em instantes.
Algo que o Minato não conseguiu mesmo lutando contra um Bee inferior.
Minato só conseguiu marcar o Bee por conta de que o mesmo se atrasou ajudando o A, e mesmo assim não adiantou de nada.
Mesmo no ponto cégo e com uma lâmina apontada para a cabeça do alvo, Minato não conseguiu passar um mísero medo ao Bee, que estava totalmente convicto que seria capaz de subjulgar e matar o Superestimado Minabuxa.
Itachi mesmo ajudando, alertando e acalmando o Bee, fez tanto ele quanto o Naruto terem trauma e admiração pelo mesmo, ambos tinham medos terríveis do Mangekyou desse Uchiha.
Pode trazer fanfics e distorções, eu danço com base nos feitos e fatos Canôn.
Adon Dias escreveu:Minato precisou da ajuda de um pelotão pra abater 50 randoms, tá passando vergonha kkkkkkkkkkkkkk
"Não tocou um dedo" Capturar em um Genjutsu > Tocar um dedo...
Lembrando que itachi lidou com o Naruto Mk1 e o Killer Bee simultaneamente.
Minato não conseguia lidar com um solo sem ter que se sacrificar.
Esse tópico ficou perfeito para mostrar o quão podre e vazia é a fandom do Minato, tentam até roubar feitos e retratações de um personagem pra colocar no Minabuxa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
•Inventam transformações para o Minato.
•Inventam poderes para o Minato.
•Inventam retratações para o Minato.
E agora chegaram ao ponto de roubarem feitos de personagens para colocar no Relâmpago Amarelo HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHWHA
Adon Dias escreveu:Itachi cegou o Bee Auge quando usufruiu do Shunshin, algo que o Minato não conseguia fazer contra uma versão inferior do Jinchuriki, oque tem a dizer sobre isso tendencioso @Victor e @Narutoloco2000 ?...
Adon Dias escreveu:Em alguns momentos itachi antecipava e desviava do Naruto mk1 e Bee simultaneamente, Minato não conseguiu fazer isso contra os dois irmãos de kumo mesmo usufruindo do Hiraishin.
Victor escreveu:Mas isso é óbvio meu amigo, quem foi pra cima do Minato primeiramente foi o Raikage, basicamente o homem
mais rápido do mundo, ele usou o Hiraishin por que foi obrigado, era o trunfo dele, assim como o sharingan é o
trunfo do Itachi.
Victor escreveu:Tem alguns adendos:
- Eles estavam extraindo informações/conversando entre si;
- Não foram com tudo de início;
Victor escreveu:Fora outra questão, acha mesmo que o Minato que já deu conta do Raikage + Killer Bee não conseguiria dar conta
do Bee e Naruto que ainda nem tinha total controle do seu modo kurama? Acho que não.
Victor escreveu:Eu acho engraçado, vocês querendo comparar o Itachi lutando contra os dois que não começaram indo com tudo. Com o Minato que foi atacado com tudo logo de cara e o mangá fez questão de dar ênfase na velocidade
máxima que o Raikage utilizou:
Victor escreveu:Então temos outras informações importantes:
- Raikage atacou com velocidade máxima;
- Minato desviou duas vezes seguidas;
- Minato não foi sequer tocado;
Victor escreveu:Enquanto isso Itachi:
- Não foi atacado com velocidade máxima;
- Teve ajuda e distração do Nagato;
- Nem chegou a encostar em nenhum deles;
Victor escreveu:E pra fechar com chave de ouro, temos o Naruto desviando facilmente dos golpes do Itachi: