Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada? Empty(SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada?

more_horiz
Não mostrou ele atacando Boruto, nem falando algo que indique isso. Apenas na retórica do Momoshiki, ele aparece ao lado de Kawaki, mas não quer dizer que ele realmente esteja.

(SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada? Img_or1903231520_0024.png

(SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada? Img_or1903231520_0027.png

Até o Mitsuki que é muito próximo ao Boruto foi pego:

(SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada? Img_or1903231520_0030.png

Momoshiki disse que fora Ootsutsukis, familiares e o usuário, algumas pessoas são imunes.

Será que esse é o motivo da Sarada ser imune? ocorreu dela ter tido essa sorte/azar. Ou tem haver com o DNA Uchiha ou o fato de ela ser filha da reencarnação de Indra Ootsutsuki, o que daria ao Sasuke também essa imunidade?

Se Sasuke fosse imune ele transpareceria isso de imediato ou fingiria estar sendo controlado?

Sasuke possivelmente vai morrer, será que Ada, Daemon e Kawaki vão descobrir sua condição e isso vai desencadear sua morte?

description(SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada? EmptyRe: (SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada?

more_horiz
Eu acho que ele foi sim, porém vai para o lado do Boruto depois, só não sei quando vão encaixar a morte dele

description(SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada? EmptyRe: (SPOILER) Será que Sasuke foi mesmo afetado pelo Shinjutsu da Ada?

more_horiz
Foi.

Mas deve descobrir a verdade juntando as peças sobre a aparência do boruto, bandana dele, a falta do rasengan no kawaki e assim vai.

Ainda desconfio que ele vai lutar com alguém de konoha pra sair da vila. Alguém como o kakashi ou algo assim.

more_horiz
Do jeito que o momilkshake e outros otsutsukis tem ranço do rinnegan do sasuke, eu chuto que é plausível ele não ter sido afetado (o rinnegan pode ter sido destruído, mas em teoria o chakra ainda tá lá no corpo do sasuke e consequentemente na filha dele (salada). Amado também deve ter um truque no meio disso tudo.

No mais, mesmo que eles tenham sido afetados é provável que eles saquem que o Kaique não é o aborto em pouco tempo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Do jeito que o momilkshake e outros otsutsukis tem ranço do rinnegan do sasuke, eu chuto que é plausível ele não ter sido afetado (o rinnegan pode ter sido destruído, mas em teoria o chakra ainda tá lá no corpo do sasuke e consequentemente na filha dele (salada). Amado também deve ter um truque no meio disso tudo.

No mais, mesmo que eles tenham sido afetados é provável que eles saquem que o Kaique não é o aborto em pouco tempo.

Isso que estou pensado, mesmo sem o rinnegan ele consegue sentir quando o Momoshiki aparece. Ainda há algum poder daqueles olhos nele.

more_horiz
Acho que é ele que ira ajudar Boruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos