Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O ''presente de itachi''. (First topic \O/)

+14
rodrix07
Marlboro
probao2008
Rikudou Madara
Uman
Brener
rafael592
Saeker
Zero GS
sen504
mateus souza
Didica
Will
Ander
18 participantes

descriptionO ''presente de itachi''. (First topic \O/) - Página 2 EmptyRe: O ''presente de itachi''. (First topic \O/)

more_horiz
Simples para uzar o amaterasu preciza de sharingan, pelo menos nivel 3...
Não é possivel naruto usá-lo...

(eu axo)

descriptionO ''presente de itachi''. (First topic \O/) - Página 2 EmptyRe: O ''presente de itachi''. (First topic \O/)

more_horiz
não esta....pois ele foi invocado pelo edo tensei do kabutomaru
e talvez tenha dado o amaterasu pro sasuke pq o naruto nao tinha meios de usa....ele não possui o sharingan...(:
tai minha reshposta....eu acho > .>

more_horiz
Zero GS escreveu:
não esta....pois ele foi invocado pelo edo tensei do kabutomaru
e talvez tenha dado o amaterasu pro sasuke pq o naruto nao tinha meios de usa....ele não possui o sharingan...(:
tai minha reshposta....eu acho > .>

Foi o que praticamente falei xDD
mas o que vale é a intenção certo? :eba:

more_horiz
shuahsuashuahsua....desculpa intao cara.....
me avisou q postaram uma msg quando tava digitando ....ignorei.....(:

more_horiz
AUEHAEUH tranquilo xD
como falei o q vale é a intenção ....
fui meio grosso tb '-'
e vc complementou la com o baguio de kabuto..

more_horiz
é, itachi não pode ta vivo pq ele foi invocado pelo kabuto!

more_horiz
bom eu achei a sua teoria muito boa so tem um problema não acho que sasuke volte a ser do bem acho que quando este corvo se manifestar o sasuke vai destruí-lo e o naruto vai entender com isto que o sasuke não tem mais salvação depois disto o madara vai aparecer e levar sasuke depois sasuke vai matar madara e se tornar o vilão principal

more_horiz
Ixi cara sua teoria ai em cima ta meio furada tipow.
Sasuke acho mt dificil de fazer isso... pq tipo
ele está do '' mal '' mas ele não está tão do mal
a ponto de matar algo que representa o seu
irmão que ele tanto ama...
:X

E tipo. não to falando que ele vai '' voltar '' a ser do bem,
mas ele pode mudar o seu '' ódio '' para o amor ...

more_horiz
ander1 escreveu:
Ixi cara sua teoria ai em cima ta meio furada tipow.
Sasuke acho mt dificil de fazer isso... pq tipo
ele está do '' mal '' mas ele não está tão do mal
a ponto de matar algo que representa o seu
irmão que ele tanto ama...
:X

E tipo. não to falando que ele vai '' voltar '' a ser do bem,
mas ele pode mudar o seu '' ódio '' para o amor ...
mesmo o sasuke achando que ama o itachi no momento emque o sasuke visse o itachi tentando impedilo ele perceberia que o itachi e um traidor do clã uchiha

more_horiz
Me amarro em ler essa teoria :eba:

realmente eu acho q pode vir a ser vdd parte dela =D

more_horiz
uma das melhores teorias que já vi até agora...talvez até a melhor! muito bem explicado.então o corvo não seria mais um poder dado ao naruto e sim algo que ajudaria em suas escolhas?

more_horiz
Concordo plenamente. Muito perspicaz de sua parte juntas estas informações, parabéns amigo Ander.

a parte "vão viver felizes para sempre" foi épica AHAHAHHAHA

more_horiz
xD vlw =]

Demorei um tempinho. Pois essa eu quiz fazer perfeita.

Quer dizer, so 10000000% fan dos uchihas *_*

more_horiz
ander1 escreveu:
Quer dizer, so 10000000% fan dos uchihas *_*

[2] Eles são praticamente os mais poderosos do mangá na minha opinião.

more_horiz
Sim, eles ownam *_*.

Tem estilo, São fod@s. (e tem motivos para serem) foram dizimados e mesmo assim eles ainda são fod@s e consistem a existir no mangá ate agora.

Ok kishi , vc ownou quando colocou os uchihas no mangá

more_horiz
poxa cara gostei uito da sua teoria, muito boa mesm
vlw

more_horiz
Na minha foi corvo sim, o itachi falou que ele queria que numca tivesse que usar , era porque se ele tivesse que usar é sinal de que o sasuke descobriu a verdade e que ele vai querer destruir konoha, o itachi é foda e tudo mais, mas nao vidente , ele deu esse poder para previnir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos