Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque não prenderam Cell na sala do tempo? EmptyPorque não prenderam Cell na sala do tempo?

more_horiz
?

descriptionPorque não prenderam Cell na sala do tempo? EmptyRe: Porque não prenderam Cell na sala do tempo?

more_horiz
1-eles teriam que levar o cell lá, o que é arriscado

2-a única brecha que eles tiveram pra isso fo no torneio do cell (mas aquele cell queria mais ação do que papo)

3-não é garantia de que o cell seja parado (vimos na saga buu que depois de certo nível um kiai pode causar uma falha no espaço)

descriptionPorque não prenderam Cell na sala do tempo? EmptyRe: Porque não prenderam Cell na sala do tempo?

more_horiz
Goku simplesmente poderia teletransportar ele, sobre ele repetir o feito do buu não acho que ele conseguiria.

more_horiz
La vérité escreveu:
Goku simplesmente poderia teletransportar ele, sobre ele repetir o feito do buu não acho que ele conseguiria.

tenho minhas dúvidas se o Goku conseguiria ir pra sala do tempo no teletransporte.

cell não conseguiria repetir assim que entrasse na sala, mas como a única coisa que tem pra fazer naquele lugar é treinar provavelmente ele ia sair em poucos dias.

more_horiz
Porque eles tinham certeza que podiam vencer o Cell.

more_horiz
Por exemplo se Goku prende cell semi perfeito na sala a vitória seria garantida minha reclamação é terem usado esse método posteriormente contra o buu e não justificarem nada para as sagas passadas, poderiam usar até contra os androides.

more_horiz
La vérité escreveu:
Por exemplo se Goku prende cell semi perfeito na sala a vitória seria garantida minha reclamação é terem usado esse método posteriormente contra o buu e não justificarem nada para as sagas passadas, poderiam usar até contra os androides.

é um bom plano,mas:

1-na hora Goku não tinha poder pra parar o cell semi-perfeito caso ele o atacasse
2-o objetivo principal para cell naquela hora era ficar perfeito, e não tinha como enrolar muito ele alí.
3-Vegeta e Trunks já estavam indo cuidar da situação

more_horiz
O meu questionamento é que usaram isso contra o buu sem necessidade alguma já que não serve pra nada, porém para sagas anteriores é descartado qualquer explicação.

more_horiz
La vérité escreveu:
O meu questionamento é que usaram isso contra o buu sem necessidade alguma já que não serve pra nada, porém para sagas anteriores é descartado qualquer explicação.

Pra ser justo, o buu era mais "manipulável" em comparação aos vilões das outras sagas.

more_horiz
Sim por isso falei do teletransporte do Goku desde o começo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos