Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO sharingan é capaz de copiar jutsus selos manuais? EmptyO sharingan é capaz de copiar jutsus selos manuais?

more_horiz
O sharingan foi demonstrativamente capaz de copiar jutsus, mas isso também se aplica a técnicas que não possuem selos manuais???

descriptionO sharingan é capaz de copiar jutsus selos manuais? EmptyRe: O sharingan é capaz de copiar jutsus selos manuais?

more_horiz
Já tve discussões paralelas a essa na minha opinião sim

descriptionO sharingan é capaz de copiar jutsus selos manuais? EmptyRe: O sharingan é capaz de copiar jutsus selos manuais?

more_horiz
Um tópico que renderia boas discussões e ignoram merecem Boruto mesmo

more_horiz
Sim, é capaz. O Sharingan memoriza todos os passos necessários pra se executar o jutsu, caso não tenha selos, então os selos não são um passo do jutsu.

Exemplo, taijutsus não têm selo.

more_horiz
O sharingan analisa em câmera lenta e ve o chackra do oponente, algo que eu ja discuti foi a não necessidade do uchiha identificar o elemento do oponente sem ver os selos de mão, por exemplo se Sasuke ver onoki voando e usar o seu sharingan para mim ele descobriria que a técnica é doton pois ele identificaria a conversão de chakra puro em algo novo no caso um elemental, eu sei que o chakra não muda a cor aparentemente mas obviamente acontece uma mudança e o uchiha quando copia uma técnica acompanha essa mudança em tempo real.

more_horiz
Só ver o caso do rasengan, que supostamente o Kakashi copiou.
Mas tem outros casos que só precisa dominar o elemento para copiar certos jutsus elementares.

more_horiz
Sim pra replicar o jutsu depende das capacidades do ninja em questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos