Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyArena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase A9PMMdx

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Sasuro e Akita dentro dos 8 locais da super estrutura de Iwagakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Sasuro:

Status atual :

Akita

Status atual :

Ação livre para @Luan e posteriormente @Sasori_Kage

descriptionArena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Com o inicio da batalha, não espero mais nem um segundo avanço rapidamente no campo na direção do meu adversário com o Shunshin no jutsu e o Hōmatsu no Jutsu.

Utilizando as bolhas como ataque e defesa, sendo assim, se minha adversária utilizar um contra ataque, parte das minhas bolhas explodiram parando o ataque em minha direção e a outra parte vão em sua direção, isso possível por se tratar de um Jutsu de usos manipulável.

Quero criar uma abertura para um ataque direto utilizando o Sekketsu Sōjutsu no sangue que eu coletei do Aburame na segunda fase, a intensão é usar a manipulação de sangue para expandir e criar várias balas perfurantes no curto alcance;

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase EweaEbvVoAQR_xK

Caso minha adversária faça um ataque mais rápido, considere o Shunshin no jutsu do inicio como o movimento de esquiva para utilizar o sution: Hōmatsu no Jutsude outro ângulo. Tal movimento de esquiva é viável pois meu sensor servirá como guia, monitorando o chakra na minha adversária.

@Iriw

descriptionArena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
lUTA DA TERCEIRA FASE:

Atacando: vou usar meu Shakuton: Esferas de calor e lançar contra o alvo as bolas de calor e controlar para acertar. ativo também o olho especial infra-vermelho para ver tudo. depois me distancio e crio dois clones, com chakra igual entre eu e ele.

Defendendo: vou usar o Shakuton: Esferas de calor para bloquear ataques e Fuuton: Daitoppa ou Katon: Goen se o ataque for de feaqueza elemental desses jutsus.

Se sobrar tempo uso o Esferas de calor para voar até a parte alta do campo. @Heimdall

more_horiz

Dada a largada da luta, os participantes começam suas preparações imediatamente. Akita cria duas esferas de calor e ativa seu Shakugan. Enquanto ela faz essas duas ações, Sasuro faz um rápido selo e ativa algum jutsu, mas nada concreto parece acontecer do lado de fora. No entanto, com seu Shakugan ativo, Akita nota que o corpo de Sasuro subiu um pouco de temperatura, algo parecia estar ocorrendo com seu sangue.

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Pakura-reanimationArena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Tumblr_ngox755nVz1s9gsu0o9_250

Akita então cria dois Shakunetsu Bunshins, dividindo o chakra igualmente entre os corpos. Além disso, já fica a postos para rebater alguma investida do inimigo com seus elementais. Sasuro então usa seu Shunshin para avançar contra o inimigo.

Um dos corpos de Akita, o circulado por duas esferas de calor, começa a flutuar, subindo consideravelmente no ar, cerca de 10m. Enquanto isso, Sasuro já tinha chegado dentro do médio alcance, decidindo então usar o Suiton Homatsu no Jutsu. Em resposta a esse movimento, os dois corpos no chão atacam imediatamente com um combo duplo de Fuuton: Daitoppa. Esse combo atinge as esferas de sabão no meio do caminho, às detonando. Esse choque gera uma grande explosão de fumaça, que alcança os dois corpos no solo.

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Giphy

A partir dali ambos os corpos começam a se sentir estranhos, mais lentos e com princípios de confusão nos sentidos (alucinação).

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase FLObQjx
Disposição do campo de batalha
Em azul claro a fumaça causada pelo Homatsu, azul escuro a posição de Sasuro e vermelho as posições dos corpos de Akita.

Sasuro: HP - 250 / Chakra - 313 (450-41-14-82) / Sanidade - 200
Byakuren ativo

Akita Corpo 1: HP - 200 / Chakra -  69 / Sanidade - 200
Shakugan ativo
Envenenado (-10 em VEL, SEL e MEN, alucinando)
Akita Corpo 2: HP - 200 / Chakra - 146 / Sanidade - 200
Shakugan ativo
Duas esferas preparadas
Akita Corpo 3: HP - 200 / Chakra -  69 / Sanidade - 200
Shakugan ativo
Envenenado (-10 em VEL, SEL e MEN, alucinando)

Chakra gasto por Akita: 48+16+27+27

Ação livre para @Sasori_Kage em até 24 horas. Depois dele, @Luan tem mais 24 horas.

Última edição por Heimdall em Ter 28 Mar 2023, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
LUTA DA TERCEIRA FASE:

Atacando: Um dos meus vai atacar o inimigo com golpes de kunai na mão mesmo, e o outro vai fazer Esferas de calor e altear voo. O outro no alto vai lançar uma esfera de calor no inimigo rapidamente e levanta mais voo e ficar por cima dele.

Defendendo: Uso Esferas de calor defensivamente, mas não voo fico preparado para defender ataque com uma esfera e guardar a outra para atacar quando der e se ver alguma abertura não vou evitar de lançar. @Heimdall

more_horiz
@Luan tem até 24 horas para postar.

more_horiz
Assim que as minhas bolhas explodem criando uma névoa de veneno conseguindo pegar dois corpos inimigos, utilizo a capacidade de controlar a alucinação gerada pelo veneno, a escolhida da vez foi uma inversão de posições, os dois vão alucinar que o terceiro corpo que está voando a 10 metros do chão sou eu, me preparando para atacar, minha intensão e fazer todas as ações destinadas para meu corpo seja na verdade direcionada a meu próprio adversário.

ps: A alucinação fará que eles não vejam meu corpo a poucos metros no chão.

Com esse movimento esperava que o corpo que estava no ar entre na defensiva para se proteger dos ataques dos outros corpos e deixe uma brecha para que eu possa utilizar novamente o Suiton Homatsu no Jutsu infundido com veneno do Fungo Parasita. Com esse distancia o jutsu cumpriria perfeitamente o seu papel.

Assim que as bolhas estiverem na posição irei explodir criando uma segunda névoa, só que agora envolvendo o corpo que esta no ar, assim eu conseguiria envenenar todos os corpos em campo.

Caso a ação de certo, colocarei todos os corpos em uma alucinação; Todos os corpos vão entrar em um estado alucinógeno, onde pensaram que estão sufocados sem conseguir respirar e sem os seus movimentos, gerando uma resposta corporal  real em seus corpos, cortando a respiração e assessorando os batimentos, levando ao desmaio.

Meu objetivo é fazer meu adversário ficar fora de combate para que eu vença a batalha.

@Heimdall

more_horiz
A batalha prosseguia à todo vapor. O primeiro movimento vem do corpo de Akita no alto, criando mais duas esferas de calor e lançando uma em alta velocidade contra Sasuro, o atingindo em cheio. O ataque acaba causando dano e queimaduras, mas para alívio do garoto, não havia causado um efeito de mumificação. Além disso, esse corpo de Akita continua flutuando no ar, agora chegando a 20 metros de altitude, rodeado por três esferas de calor. Notando que tinha uma brecha pela diferença de agilidade, a garota já lança outra esfera em Sasuro, acumulando mais danos.

Por outro lado, os dois corpos no solo começam a ter alucinações, enxergando seus alvos de forma trocada. Como a ideia daqueles corpos era tentar um avanço no corpo a corpo, eles acabam não conseguindo fazer nada. Graças ao veneno, ambos estavam imóveis (Velocidade 0). Eles até lançam Kunais no alto, mas não acertam o corpo de Akita em vôo.

Sasuro repete a dose do Homatsu envenenado. Dessa vez, cerca de 20 das 100 bolhas estouram nos dois corpos no solo, os puffando, confirmando que se tratavam de clones. Já o restante das bolhas (80) começa a avançar no ar contra o original de Akita. A Shakusa já tinha planejado um movimento de defesa, então atira um das esferas contra as bolhas do Homatsu, as detonando no percurso. Na prática, aconteceu similar ao que ocorreu com os clones. A garota não sofreu danos diretos, mas foi envenenada, dessa vez pelo veneno do Fungo Parasita.

Por fim, estando com apenas uma esfera em órbita, Akita não consegue mais flutuar para cima, começando a cair lentamente. Cairia completamente no próximo turno se nada fosse feito. Além disso, começava a sofrer com efeitos alucinógenos.

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase HJNBG8I
Disposição do campo de batalha

Uzumaki Sasuro: HP - 215 / Chakra -  190 (313-82-41) / Sanidade - 200
Byakuren ativo (bloqueou dano duas vezes)
Queimaduras graves - 35 de HP por turno

Shakusa Akita: HP - 200 / Chakra - 236 (146+69+69-48) / Sanidade - 200
Shakugan ativo
Uma esfera preparada
Envenenado (Alucinando)

Ação livre para @Luan (tem 24 horas) e para @Sasori_kage  (24 horas depois dele).

Última edição por Heimdall em Ter 28 Mar 2023, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ignoro completamente as minhas queimaduras, mesmo com a dor deixaria minha resistência natural e meu Byakuren segurando as pontas mais um pouco, pois minha adversária tinha um alto nível de execução de jutsus, não poderia perder tempo;

Notando que ela foi envenenada, começo a controlar a alucinação; Onde ela pensará que está sufocada sem conseguir respirar e sem os seus movimentos, gerando uma resposta corporal real em seu corpo, cortando a respiração e acelerando os batimentos, levando a um desmaio.

@Heimdall

more_horiz
LUTA DA TERCEIRA FASE:

Atacando: Crio mais dois clones no ar, e mando os dois irem em direção do Sasuro, um para atacar na mão com kunais e outro lançar esferas de calor no máximo de energia, e vou descendo com a esfera de calor para não cair de vez.

Defesa: Uso o Fuuton: Daitoppa duplo (2x) para impedir qualquer ataque de bolha misereiro de novo. Me preparo para usar essa técnica em defesa.

se pousar vou usar a esfera de calor restante contra ele. lembrando que ele ta se queimando entao eu consigo ver com shakugan uma grande foco de calor e n vou cair em alucinação com algo tão grande. @Heimdall

more_horiz
Akita começava a ter alucinações, sua visão ficava turva e meio psicodélica. Sendo assim, ela decide se concentrar inteiramente nas informações que seu Shakugan oferece, essencialmente focando na assinatura de calor. A temperatura de Sasuro estava até mais alta que o normal pela queimadura, destacando ainda mais a posição do Uzumaki.  

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Images?q=tbn:ANd9GcRM5OKByxGlBufWAjOSXm0OYwitx7-5SSqDNQ&usqp=CAU

Com isso, a luta continuava. Akita executa rapidamente o Shakunetsu Bunshin, criando dois clones no ar. Um deles mergulha completamente caindo em direção de Sasuro com uma Kunai na mão. Já o outro cria e lança duas esferas de calor em Sasuro, ambas acabam atingindo. O Byakuren bloqueia mais um dano, porém como foram duas esferas de uma vez, o dano foi bloqueado apenas parcialmente. Por fim, Akita original vai caindo com leveza, preparando seu chakra para um movimento defensivo.

Sasuro nesse momento estava com uma dor absurda, o acúmulo de queimaduras em seu corpo era muito significativo. Mesmo assim, ele faz um grande esforço e usa seu  Sekketsu Sōjutsu - Karibarai para lançar 3 lâminas de sangue giratórias, uma em cada alvo.

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase OYm9Zd4

Esse movimento destrói dois clones, mas um deles já estava próximo de Sasuro. Ao ser explodido ele estoura, criando mais queimaduras no corpo do Uzumaki. Por outro lado, a terceira lâmina vai com uma Kibaku Fuda em direção ao original de Akita. A jovem nota uma assinatura leve de calor, o sangue em movimento de Sasuro (36° C),  indo em sua direção e reage com o Fuuton Daitoppa em potência alta. Esse movimento destrói o sangue, mas ativa a explosão da Fuda, que expande com o vento e gera danos em Akita.  

Na sequência do combate, Akita novamente toma a dianteira, dessa vez lançando a esfera de calor restante em sua mão no Uzumaki. Novamente o dano bruto é bloqueado pelo Byakuren, mas as queimaduras se somavam, chegando a um nível praticamente letal.

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Onfire-burning
Sasuro nesse momento

Dada a gravidade absurda das suas queimaduras, o jovem Uzumaki não espera mais, consome uma pílula nível I e morde seu braço para se curar. Seu chakra curativo acabou focando completamente em remover a queimadura, tendo sucesso nisso. Do outro lado Akita consome também uma pílula. Ambos estão agora no solo, cerca de 10m de distância um do outro.

Uzumaki Sasuro: HP - 130 (215-100-35+50) / Chakra - 2 (190-41-41-27-27-27+50-75) / Sanidade - 200
Byakuren ativo (bloqueou dano duas vezes nesse turno)
Queimaduras absurdas - 100 de HP por turno - Curada

Shakusa Akita: HP - 200 (200-50+50) / Chakra - 186 (236-50-50-16-36+2+50+50) / Sanidade - 200
Shakugan ativo
Envenenado (Alucinando)

Shakunetsu Bunshin 1 - Chakra: 2 (50-48) - Devolve 2 ao ser puffado
Shakunetsu Bunshin 2 - Chakra: 50 - Devolve 50 ao ser puffado

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Fui lembrado que o Clã Shakusa possui um desconto em gasto de chakra (20) nos jutsus de Shakuton. Sendo assim, atualizei todos os gastos dessa luta. Peço desculpas ao @Sasori_kage pelo erro e espero que não tenha causado muitas inconveniências.

Ação livre para @Sasori_kage (tem 24 horas) e para @Luan (24 horas depois dele).

more_horiz
LUTA DA TERCEIRA FASE:

Atacando: Crio um clone e eu e ele usaremos Esferas de Calor - nível máximo do regimento, contra o alvo, deixando apenas uma única bola de Shakuton livre para rebater ataques. o clone também ataca com golpe de kunai.

Defesa: Uso o Fuuton: Daitoppa duplo (2x) para impedir qualquer ataque de bolha misereiro de novo. Me preparo para usar essa técnica em defesa ou a bola de calor.

se sobrar tempo vou criar mais um clone para ajudar. lembrando que vi a última posição dele com muito fogo e por isso consigo atacar de novo no mesmo lugar mesmo meio doido da cabeça @Heimdall

more_horiz
Após me recuperar das queimaduras, sigo o exemplo do meu adversário e tomo 2 pílulas de recuperação, meu chakra estava em nível extremamente baixo, nessa situação não poderia lutar.

Com duas lâminas de sangue ainda em campo, utilizo a dominação de sangue pra manipular e atacar obrigando minha adversária a se defender. Uma das laminas seria manipulada para um ataque direto já a outra contornaria ao redor dela evitando as esferas de Shakuton.

- Isso esta mais complicado que eu imaginei - Penso enquanto me movimento controlando a o efeito da alucinação no meu adversário. Com o meu sensor, consigo notar um acumulo de chakra Shakuton em um olho, e noto que mesmo sobre o efeito do veneno ela conseguia atacar certeiramente, então finalmente percebo que algum jutsu relacionado a calor esta sendo usado.

Se tratando de um veneno que afeta o sistema nervoso induzindo alucinações, uso a capacidade de manipulação e escolha da alucinação para focar tudo nos sentidos, principalmente na visão, tentando contornar qualquer que fosse o jutsu utilizado.

more_horiz
O combate acabava recomeçando com os dois no solo. Akita é novamente a primeira a agir, utilizando seu Shakunetsu Bunshin para criar um clone e em seguida atacando com as esferas de calor com ajuda do clone. No total os corpos de Akita geraram 4 esferas, mas lançaram apenas 3, deixando uma na reserva.

As 3 esferas atingem Sasuro, causando danos significativos e causando graves queimaduras no jovem Uzumaki novamente. Naquele momento, Akita nota que além da psicodelia, os calores emitidos no campo passam a não seguir nenhum padrão coerente. Com base nas informações do Sensor e no fato de ter sido atacado, o jovem Uzumaki faz uma hipótese de que está sendo identificado por calor, tentando então burlar isso. Além disso, as duas lâminas de sangue no campo são manipuladas pelo Uzumaki para atingir Akita e seu clone.

A primeira lâmina atinge o clone, o puffando. No entanto, ao ser destruído, o clone explode, liquidando essa lâmina. Na confusão, a segunda lâmina atinge Akita original, causando danos. Além disso, Sasuro aproveita essa brecha para comer duas Pílulas reconstrutoras nível I.

Na sequência do combate, Akita estava numa situação complexa, já que não conseguia enxergar nada de relevante e não tinha outros recursos sensoriais. Além disso, ela tinha acabado de ser atingida por um golpe que não viu chegando. Sendo assim a garota entra no modo defensivo. Como ela não conseguia confiar na visão, ela decide apostar na memória. Lembrando da última posição de Sasuro, a garota ataca com sua esfera de calor previamente criada e com um Fuuton Daitoppa em potência alta.

Os jutsus se complementam bem, gerando uma verdadeira onda de calor direcionada à posição de Sasuro. O jovem ainda não tinha se movido, e dado o médio alcance no qual se encontravam, acaba sendo atingido.

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Tumblr_ns0ji78Z6V1ttdkobo1_400

Mais uma vez as queimaduras em Sasuro acabam se somando, alimentadas por esse novo combo elas chegam num nível enorme de novo.

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Onfire-burning
Sasuro no momento, novamente

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase Ac53cc81c51b0e18b0dddaf2934e42ce

Nesse cenário, Kurotsuchi decide intervir, definindo o fim do combate com vitória de Akita e mandando rapidamente ninjas médicos irem curar Sasuro, incluindo suas queimaduras.  

Uzumaki Sasuro: HP - 60 (130-30-30-30+100-80)/ Chakra - 102 (2+100)/ Sanidade - 200
Queimaduras absurdas - 70HP/turno

Shakusa Akita: HP - 165 (200-25-10) / Chakra - 54 (186-50-48+2-36) / Sanidade - 200
Shakugan ativo
Sangramento leve - 10HP/turno
Envenenado (Alucinando)

Shakunetsu bunshin - Chakra: 2 (50-48)

Explicação sobre a finalização da luta aqui. Como o luan não mandou nenhuma ação relativa à cura nesse turno, eu só tinha uma possibilidade de continuar o combate. Seria quebrar o turno nesse momento de agora e passar pro próximo, aí ele poderia se morder, por exemplo. O problema é que com o nível de queimadura, o HP dele ia chegar a zero mesmo que eu quebrasse o turno. Além disso, talvez seja perguntado do Byakuren, mas relembro que ele só dura 3 turnos, teria que ser reativado. No início desse turno você tava sem chakra, então não teria dado tempo de qualquer forma. Concluindo, seguindo a regra, a Kurotsuchi decidiu intervir.

Ação livre para @Sasori_Kage e @Luan em: https://www.forumnsanimes.com/t101368-multi-arena-de-exame-chunin-shiken-2

more_horiz
Experiência adquirida! - @Luan
Participação da terceira fase: 600 EXP + 200 RY;

Arena de Batalha (Sasuro Vs Akita) - 8a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos