Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyArena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase A9PMMdx

Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Local onde ocorrerá o embate entre Kohaku e Yami dentro dos 8 locais da super estrutura de Iwagakure no sato. Tudo isso, alocado dentro da arena principal.

Yami:

Status atual :

Kohaku:

Status atual :

Ação livre para @Yami e posteriormente NPC ( @Ben Ikneg )

descriptionArena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Olho de cima a baixo minha oponente e não vejo muita coisa para se preocupar, mas não irei subestima-la, logo como primeiro ato farei dois pássaros e alcançarei voo, para testar as habilidades da minha adversária lançarei algumas kunais com  pra ver como ela agirá perante a um ataque direto.
Caso ela me ataque no alto farei um doroku gaeshi para me defender, espero que essa luta não fique tediosa a ponto de atrapalhar a minha arte .

@iriw

descriptionArena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase EmptyRe: Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase

more_horiz
Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase 5CXqA7o
Jogando com a NPC Skuten Kohaku

Foi você que atrapalhou nossa luta luta no fim, né seu merda? Vou acabar com a tua raça!

Ele chegou na batalha voando num pássaro e, se me lembro bem, ele não pareceu lidar bem com a névoa. Sendo assim...

Assim que o combate se inicia, ativo rapidamente o Kirigakure no jutsu em potência alta, cobrindo toda a caixa de vidro com uma poderosa neblina. A partir daí, com base na minha super audição, eu poderia localizá-lo, ficando a postos para desviar com minha velocidade se necessário. Por outro lado, com meu anulador auditivo, eu não faria sons significantes, dificultando detecção da minha localização.

Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f34797367386258795965793171513d3d2d3635382e313539656664613931623265633161633636323430303536303033312e676966

O resto foi mandado em MP como ação secreta.

@Iriw @Yami

more_horiz
Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase Tumblr_mpul9oDyn21s46i44o1_500

O combate se inicia e os ninjas rapidamente se posicionam, cada um a 35 (trinta e cinco) metros de distância. Os ninjas estariam posicionados e prontos para agir, e em um momento, Kurotsuchi iria rapidamente dar a largada. Nesse momento, os ninjas começariam as suas movimentações. Yami, agiria muito rapidamente enquanto ouvia os gritos de Kohaku raivosa. Nesse meio tempo, ele criaria dois pássaros com sua técnica Kibaku Nendo (C1), enquanto a garota apenas conversava sobre suas intenções, devido a sua altíssima velocidade de execução de ninjutsus.

Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f34797367386258795965793171513d3d2d3635382e313539656664613931623265633161633636323430303536303033312e676966

Nesse meio tempo, a garota iria começar a realizar o seu Kirigakure no jutsu, e enquanto isso, veria diversas armas ninja serem lançadas em sua direção. Devido a distância do lançamento, Kohaku consegue finalizar a sua movimentação antes do ataque de Yami, mas em seguida, observa a vinda de quatro kunais, em posições diferentes, considerando-se sua posição original antes da névoa tomar conta do campo de batalha.

Detalhamento da batalha: Yami está a 33 metros da última posição que viu Kohaku e não tem visão de nada no campo de batalha tomado pela forte névoa. Kohaku está a 5m de distância de quatro kunais, sendo que duas provavelmente irão a acertar.

Yami: HP - 200 / Chakra - 600(-169 2x jutsu Rank A)=431 / Sanidade - 170;

VS

Kohaku: HP - 200 / Chakra - 300(-22 jutsu rank D)=282 / Sanidade - 100;

Ação livre para @Heimdall e posteriormente @Yami

Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Ação mandada completamente secreta pela névoa para o @Iriw

@Yami

more_horiz
Ela está se achando muito só porque consegue fazer neblina pensaria comigo mesmo , vou partir pra um ataque fuminante, como ela disse já me viu voando em um pássaro durante a 2° fase , agora está na hora de ela ver o pássaro voando em sua direção.
Rapidamente alço voo , assim que chegar no topo do vidro em uma posição onde eu não tome danos consideráveis, grudarei meus pés no vidro e farei rapidamente mais dois pássaros(3 no total) e o lançarei eles em direções diferentes , após lançar, faço mais um e lançarei no meio, dessa maneira mesmo que ela ouça os selos e tente desviar não será possível, pois o raio das explosões cobrirão toda a arena, mas caso ela já tenha uma estratégia em mente e faça uma movimentação rápida antes dos pássaros eu serei precavido, usarei o doroku gaeshi para ataques diretos, ou a palma explosiva para repelir as "pedrinhas" dela .

@iriw

more_horiz
Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase Individualidade%20Explosion%20Explos%C3%A3o%20do%20Bakugo%20Ci%C3%AAncia%20dos%20Animes

Kohaku tentaria desviar das kunais, sem rebater, com uma forma que não acertasse os braços ou partes importantes, permitindo que acertasse as costas no movimento, contando que não atrapalhasse suas estratégias seguintes. Em seguida a garota iria correr pela névoa em posição que Yami não pudesse ver. A garota conseguiria evitar o ataque e se movimentaria em seguida. Dessa maneira, enquanto isso ocorria Yami age rapidamente para alçar um pouco mais de voo e chegar até o topo.

Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase Tumblr_mpul9oDyn21s46i44o1_500

Em seguida, o garoto criaria mais duas Kibaku Nendo (C1) em pássaros explosivos e lançava em direções próximas a da explosão mais afastada, com um golpe triplo lançado em altíssima velocidade, que ocorria enquanto Kohaku realizava algumas movimentações e mesmo ouvindo os pássaros chegarem, seria muito difícil evitar a explosão pelo seu raio de alcance. Nesse meio tempo, a névoa no local se dissipa, e o impacto das explosões começa a modificar a forma da névoa de todo o campo de batalha. As explosões haviam se somado e o fogo de cada uma formado uma forma primária de vórtice de fogo.

Detalhamento da batalha: Yami está a 50 metros da antiga posição de Kohaku.

Yami: HP - 200 / Chakra - 431(-169 2x jutsu Rank A)=262 / Sanidade - 170;

VS

Kohaku: HP - 85 / Chakra - 282(-40 chakra)(-22 chakra)=220 / Sanidade - 100;
(-10hp por turno devido a queimaduras graves)

Ação livre para @Yami e posteriormente @Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Hahaha vejo que meu ataque deu certo , pena que não explodiu de uma vez, quero finalizar o mais rápido possível essa luta, enquanto ela está se levantando comerei uma pílula reconstrutora, só pra permitir que eu repita o mesmo movimento, farei 2 pássaros e o lançarei diretamente na direção dela, um deles irá explodir diretamente assim como no ataque passado , já o outro pássaro irá persegui-la caso o primeiro não à acerte, isso dará tempo para que eu faça mais dois pássaros , um deles usarei para me proteger da explosão, já o outro finalizará a batalha sendo jogado na direção da minha adversária, se ela desviar de um , o outro que está perseguindo explodirá.

more_horiz

A névoa abriu um pouco no local da explosão, mas ainda está no campo de batalha, então o inimigo não tem como me ver. Sendo assim, ação secreta enviada por MP.

@Iriw

more_horiz
Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase Individualidade%20Explosion%20Explos%C3%A3o%20do%20Bakugo%20Ci%C3%AAncia%20dos%20Animes

Rapidamente Yami consumiria uma pílula reconstrutora e em seguida lançaria um de seus pássaros na direção da explosão, criando outro para perseguir a inimiga. No entanto, diante da explosão, ele não notaria qualquer rastro de que tivesse encontrado a inimiga, e isso lhe causaria bastante dúvidas. Nesse sentido, Kohaku estava completamente sumida e a névoa havia tomado conta daquele local. Como era como uma "estufa", mas obviamente com passagens de oxigênio (caso contrário eles teriam morrido sufocados) a audição era privilegiada em meio a aquela névoa. Afinal, com o tempo passado, a explosão não tinha mais ruídos.

Nesse sentido, Yami escuta rapidamente o som de rochas se movendo ou se tocando, algo que não identifica corretamente, mas a uma distância relativamente próxima dele. Como ele havia ordenado que o pássaro seguisse a inimiga, mandaria ele para essa direção, e então o pássaro explodiria. Dessa forma, Yami não tinha qualquer noção que o pássaro havia acertado ou não o inimigo, e nem o que podia acontecer de agora em diante, mas havia tomado medidas para se precaver.

Detalhamento da batalha: Yami está a 50 metros da antiga posição de Kohaku e a 20m da posição que explodiu anteriormente. Yami possui dois pássaros em campo, sendo um em posição defensiva.

Yami: HP - 200 / Chakra - 262(-169 2x jutsu Rank A)(+50 chakra)=143 / Sanidade - 170;

VS

Kohaku: HP - 105 / Chakra - 220(-22 chakra)(?)=131 / Sanidade - 100;
(-10hp por turno devido a queimaduras graves)

Ação livre para @Heimdall e posteriormente @Yami

Prêmios :

more_horiz

Já farta dessa putaria de ser acertada no meio da névoa por alguém que durante a segunda fase não tinha como se guiar nela, me emputeço.

Covarde de merda, só luta de longe, seu lixo!

Então o ataco com todo o meu arsenal de armas, incluindo Kit inicial.

@Iriw @Yami

more_horiz
- Não sei onde essa vadia está, odeio quem luta se escondendo.
Como estou com dois pássaros na arena usarei disto ao meu favor, colocarei o meu pássaro me arrodeando, caso a inimiga tente me atacar a explodirei , qualquer ataque serão barrados pelos meus pássaros, que explodirão em qualquer sinal dela ou pelo meu doroku gaeshi.
  Assim que eu avistar ela, irei explodi-la, caso não ataque e se mantenha na surdina, farei mais um pássaro, para perseguir as vozes ou qualquer outro barulho que ela fizer .

@iriw

more_horiz
Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase 26e0ae2e70bcf5f21a072a183bbc7fd499b0fd27_hq

Yami notaria que não tinha visão qualquer da inimiga, então, reforçaria sua defesa, encaminhando seu pássaro para lhe arrodear perto dele. Em seguida, escutaria vozes e criaria um pássaro para mandar contra as vozes da inimiga. Nesse meio tempo, Kohaku havia realizado uma movimentação que Yami se quer poderia saber. Apenas como um vislumbre, Yami veria uma enorme espada parar na argila de seu pássaro, já com a inimiga bem próxima de si. Dessa maneira, o garoto teria que realizar alguma movimentação.

Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase Main-qimg-beaf6dbd9317416c36e49e3f6a2bb7b8-pjlq

Como um anjo protegendo seu filhote, o pássaro de argila havia tomado uma posição de proteger totalmente o corpo de Yami, deixando livre apenas olhos e ouvidos. Essa movimentação havia sido previamente pensada por Yami, quando decidiu deixar de voar e se prender no teto da arena. Como o pássaro se quer respirava, e estava completamente parado, o Salient Killing de Kohaku não conseguiu prever essa movimentação, que era bastante simples, mas foi efetiva. A arma havia se chocado com as enormes asas do pássaro gigante de criações maiores de Yami, e bloqueado algumas shurikens e itens lançados contra ele.

Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase 2e4e205eec8a3de5a04be565888ac44b1963ce68

Enquanto havia saltado, Kohaku havia consumido uma pílula reconstrutora e reforçado suas reservas de energia e vitabilidade. Porém, agora bem próxima a Yami, a garota que havia acertado as asas do pássaro, em um salvo violento, estava de frente para ele, e o garoto simplesmente diz: KATSU! para explodir tanto o pássaro que estava o protegendo, em um golpe eminentemente suicida como o próprio pássaro que o arrodeava e o tentava proteger, pelo raio da explosão. Kohaku cairia, e diante dos anteriores golpes sofridos, seriam agravados, causando severos danos a garota. Enquanto isso, Yami também cairia, e com isso, havia sofrido severos danos e queimaduras que poderiam o matar. No entanto, Yami havia previamente deixado uma pílula reconstrutora em sua boca, e ao engolir na tensão do momento, havia ganhado uma sobrevida. A jovem Kohaku, no entanto, devido a danos anteriores, e a ausência de pílulas em seu arsenal, com a intensa percepção e sensoriamento, Kurotsuchi intervém na luta, apoiando ambos em uma plataforma de pedra e puxando imediatamente Kohaku do local. Segundos antes, Kurotsuchi havia, de forma extremamente ágil, criado uma barreira entre Yami e Kohaku, impedindo o dano integral.

Arena de Batalha (Kohaku Vs Yami) - 8a de Final - Terceira Fase Ac53cc81c51b0e18b0dddaf2934e42ce

- Esta luta está acabada, embora em QUASE EMPATE, a outra não tem condições de se manter viva sozinha por mais tempo, e o garoto, bom, ele ainda tinha como resistir! Yami é o vencedor da luta! - Falava para todos ouvirem, e assim finalizava a luta mais intensa e disputada da fase do Chunin Shiken, com consideráveis danos e um "ataque" suicida que tinha decidido efetivamente aquele grande combate ninja.

Yami: HP - 200(-180 danos)(+50 HP)(-15 hp)=55 / Chakra - 143(-85 jutsu Rank A)(+50 chakra)=108 / Sanidade - 170;
(-15hp por turno devido a queimaduras graves)

VS

Kohaku: HP - 105(+50 HP)(-180 HP atenuado para 160)=5 / Chakra - 131(+50 chakra)=181 / Sanidade - 100;
(-30hp por turno devido a queimaduras graves)

Ação livre para @Yami no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t101368-multi-arena-de-exame-chunin-shiken-2

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos