Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Orochimaru foi fanservice?

+6
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Adon Dias
ShinobinoKami
Itax
Pavlesk
10 participantes

descriptionItachi vs Orochimaru foi fanservice? EmptyItachi vs Orochimaru foi fanservice?

more_horiz
1. Eles se encontraram do nada

2. Se fosse uma emboscada não fez sentido ele revelar sua localização antes de atacar

3. Itachi estava sozinho sem a companhia do Kisame

4. Orochimaru atacou com uma das suas técnicas mais fracas

5. Mesmo que conseguisse êxito, Orochimaru teria sido perseguido e morto pela organização. Inteligente como ele é, não fez sentido ele fazer essa emboscada estando na Akatsuki

6. Orochimaru conhecia o Itachi e sua fama no genjutsu, e logicamente sabia outras técnicas dele, já que o estudou.

7. Orochimaru foi derrotado facilmente

Como Orochimaru um dos sannins lendários, anos de experiência, estudos, e mesmo sabendo do poder ocular do Itachi foi pego pelo genjutsu? Não faz sentido. Parecia um bobo novato que começou agora a entrar na academia ninja.

Pra mim foi fanservice dos brabo, mesmo eu sendo fã do Itachi devo admitir.

descriptionItachi vs Orochimaru foi fanservice? EmptyRe: Itachi vs Orochimaru foi fanservice?

more_horiz
7. Orochimaru foi derrotado facilmente escreveu:

Itachi vs Orochimaru foi fanservice? Eizwnk11

descriptionItachi vs Orochimaru foi fanservice? EmptyRe: Itachi vs Orochimaru foi fanservice?

more_horiz
Orochimaru esperava roubar o corpo do Itachi como tentou fazer com o Sasuke, não vencê-lo no mano a mano. Ele também com certeza não tinha como esperar que Itachi fosse tão superior a ele, um dos ninjas mais lendários da Folha, até porque aparentemente antes de enfrentar o Itachi, Orochimaru não conhecia a verdadeira extensão do poder do Sharingan.

more_horiz
Tá mais pra falta de tempo é um mangá semanal kishi não iria fazer uma luta dessas que não iria pra lugar algum, foi basicamente um resumo pra mostrar que sim Itachi é superior ao orochimaru.

more_horiz
É  uma cena  totalmente  compreensível  para  aqueles  que  conhecem  as  capacidades  do  itachi.

Orochimaru  seria  o  Sannin  mais  perigoso  para  o  Itachi
enfrentar ,  tanto  por  estilo,  por  ser  oque  tem  a  maior  pontuação  em  Genjutsu  da  tríade,  por  ser  o  mais  Genial, por  ser  o  que  mais  possui  conhecimento  sobre  os  Uchihas,  etc...
  Oque  muitos  não  perceberam  foi  que  o  itachi  já havia  programado uma  ilusão  prévia  (talvez  de  dias  ou  anos)   em  tal  Sannin,  que  seria  ativada  quando  esse  indivíduo  periculoso  tentasse  o  atacar.
 Diferentemente  do  Tobirama,  itachi  sempre  esteve  precavido  de  emboscadas  e  estando  ciente  da  sagacidade  do  Orochi  ele  obviamente  aproveitaria  de  um  momento  oportuno  para  aplicar  um  tensha fūin  prévio  no  mesmo.

É  até  plausível  achar  que  os  outros  Sannins  olhariam  nos  olhos  do  Itachi,  assim  como  o  próprio  Jiraya  havia  feito  um  dia.
 Entretanto,  Orochimaru  não  seria  tolo  a  tal  ponto,  não  atoa  optou  por  uma  emboscada  no  ponto  cégo  do  alvo  e  num  momento  a  qual  esse  estava  desligado  dos  Nukenins.

Vale  salientar  que,  esse  feito  do  itachi  pré adolescente  ao  conseguir  destrichar  e  burlar  a  Regeneração  de  um  Sannin  encaixando  um  Kanashibari  é  infinitamente  superior  ao  do  Minato  burlando  o  Kamui.
 Até  porquê  destrinchar  o  Jikukan  muitos  coadjuvantes  e  randoms  fizeram,  enquanto  Saisei Nōryoku  ser  destrinchado  e  burlado  é  algo  muito  mais  raro  e   expressivo  na  Obra.

Lembro que antigamente os argumentos de que itachi perderia para o Orochimaru e que era incoerente o Sannin ser pego numa ilusão, são os mesmíssimos argumentos atuais para fanficar que Minato supera itachi.

more_horiz
Cara, sou fã mas foi fanservice sim. Orochimaru parecia um bobo. Fico triste por que o Itachi em todos esses anos da obra nunca derrotou alguém realmente forte. E quando derrotou o orochi (que não é top 20 mais fortes) foi cheio de fanservice.

more_horiz
Orochimaru é mais poderoso e mais experiente do que o tobi que o Minato não conseguiu matar rss.

Sua desculpa em outras palavras: "É insuportável existir em uma realidade na qual o Autor só faz fanservice Lendário para o itachi, e não para o meu minatinho."

Currículo do Itachi: Uchihas - Obito - Kakashi - Deidara - Shisui - Naruto - Sasuke - Kisame - Orochimaru - Nagato - Kabuto SM.

Currículo do Minato: Não conseguir matar o próprio aluno criança, ser zoado pelo Bee, ser morto por uma Unha, ficar famoso por amedrontar randoms.

Triste

more_horiz
Depois da palhaçada no outro Topico ele continua com essa narrativa kkk

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Orochimaru  é  mais  poderoso  e  mais  experiente  do  que  o  tobi  que  o  Minato  não  conseguiu  matar  rss.

Sua  desculpa  em  outras  palavras:  "É insuportável  existir em  uma  realidade  na  qual  o  Autor  só  faz  fanservice  Lendário  para  o  itachi, e  não  para  o  meu  minatinho."

Currículo do Itachi: Uchihas - Obito - Kakashi - Deidara - Shisui - Naruto - Sasuke - Kisame - Orochimaru - Nagato - Kabuto SM.

Currículo do Minato: Não conseguir matar o próprio aluno criança,  ser  zoado  pelo  Bee, ser morto por uma Unha, ficar famoso por  amedrontar  randoms.

Triste

Cara, nem sou fã do Minato. Dessa lista aí o Itachi só derrotou o Orochimaru, mas foi fanservice, e o random do Deidara, mas ambos não são nem top 30 mais fortes. Itachi mesmo com suporte de companheiros não conseguia sair vencedor.

Sou fã do Itachi, não tá vendo meu perfil? Não sou fã lunático igual você, eu sei que Itachi está muito degraus abaixo do Minato, e não tenho nenhum problema em afirmar isso.

more_horiz
È um shounen, onde o vilão posterior tem que ser mais ameaçador que o anterior. Foi uma rápida demonstração de que uma ameaça maior estava por vir, uma ameaça acima até da qual tinha destruído toda a vila (Orochimaru) e não somente um novo inimigo como toda uma organização de personagens tão perigosos e poderosos quanto.
La vérité escreveu:
Tá mais pra falta de tempo é um mangá semanal kishi não iria fazer uma luta dessas que não iria pra lugar algum, foi basicamente um resumo pra mostrar que sim Itachi é superior ao orochimaru.

Este é o comentário correto aqui.

more_horiz
Mas fizeram o Orochimaru de bobo, como se ele não fosse um sannin e tivesse décadas de experiência. Fora que ele conhecia o genjutsu e o sharingan do Itachi, ele estava babando pelos olhos do Itachi.

Com isso a única vitória válida do Itachi é contra o Deidara, mesmo que tenha fanservice também.

more_horiz
Orochimaru perdeu porque não conhecia o Yunbi no genjutsu, sinceramente sem conhecimento é muito fácil cair. Lutas contra usuarios de Genjutsu é assim mesmo.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ninguém sabe o que aconteceu na Akatsuki, mas quando os dois lutaram com força total (Yamata vs. Susanoo V3 + Tesouros), o Itachi venceu igual. O Orochimaru é escada pros irmãos Uchiha.

more_horiz
Itachi não usou o Yunbi e não faz sentido o Orochi olhar para seus dedos.

Um dos maiores fanservice da obra, e infelizmente aconteceu logo com meu Itachi.

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Adon Dias escreveu:
Orochimaru  é  mais  poderoso  e  mais  experiente  do  que  o  tobi  que  o  Minato  não  conseguiu  matar  rss.

Sua  desculpa  em  outras  palavras:  "É insuportável  existir em  uma  realidade  na  qual  o  Autor  só  faz  fanservice  Lendário  para  o  itachi, e  não  para  o  meu  minatinho."

Currículo do Minato: Não conseguir matar o próprio aluno criança,  ser  zoado  pelo  Bee, ser morto por uma Unha, ficar famoso por  amedrontar  randoms.

Triste

Cara, nem sou fã do Minato. Dessa lista aí o Itachi só derrotou o Orochimaru, mas foi fanservice, e o random do Deidara, mas ambos não são nem top 30 mais fortes. Itachi mesmo com suporte de companheiros não conseguia sair vencedor.

Sou fã do Itachi, não tá vendo meu perfil? Não sou fã lunático igual você, eu sei que Itachi está muito degraus abaixo do Minato, e não tenho nenhum problema em afirmar isso.

Então vai aprender o conceito do termo (derrotar), pois estás parecendo um orangotango de 5 anos.
Itachi derrotou todos os supracitados, em contra partida você foi incapaz de rebater sobre o currículo vergonhoso e podre do Minato.

Inclusive o próprio Orochimaru é superior ao Minato.
Você está tentando enganar quem ? O seu imenso intelecto acha mesmo que só você pode criar um fake com um personagem que odeia para fingir o contrário... ?

:facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos