Itachi não usou o Yunbi e não faz sentido o Orochi olhar para seus dedos.
Um dos maiores fanservice da obra, e infelizmente aconteceu logo com meu Itachi.
Um dos maiores fanservice da obra, e infelizmente aconteceu logo com meu Itachi.
Pavlesk escreveu:Adon Dias escreveu:Orochimaru é mais poderoso e mais experiente do que o tobi que o Minato não conseguiu matar rss.
Sua desculpa em outras palavras: "É insuportável existir em uma realidade na qual o Autor só faz fanservice Lendário para o itachi, e não para o meu minatinho."
Currículo do Itachi: Uchihas - Obito - Kakashi - Deidara - Shisui - Naruto - Sasuke - Kisame - Orochimaru - Nagato - Kabuto SM.
Currículo do Minato: Não conseguir matar o próprio aluno criança, ser zoado pelo Bee, ser morto por uma Unha, ficar famoso por amedrontar randoms.
Triste
Cara, nem sou fã do Minato. Dessa lista aí o Itachi só derrotou o Orochimaru, mas foi fanservice, e o random do Deidara, mas ambos não são nem top 30 mais fortes. Itachi mesmo com suporte de companheiros não conseguia sair vencedor.
Sou fã do Itachi, não tá vendo meu perfil? Não sou fã lunático igual você, eu sei que Itachi está muito degraus abaixo do Minato, e não tenho nenhum problema em afirmar isso.
Adon Dias escreveu:Pavlesk escreveu:Adon Dias escreveu:Orochimaru é mais poderoso e mais experiente do que o tobi que o Minato não conseguiu matar rss.
Sua desculpa em outras palavras: "É insuportável existir em uma realidade na qual o Autor só faz fanservice Lendário para o itachi, e não para o meu minatinho."
Currículo do Itachi: Uchihas - Obito - Kakashi - Deidara - Shisui - Naruto - Sasuke - Kisame - Orochimaru - Nagato - Kabuto SM.
Currículo do Minato: Não conseguir matar o próprio aluno criança, ser zoado pelo Bee, ser morto por uma Unha, ficar famoso por amedrontar randoms.
Triste
Cara, nem sou fã do Minato. Dessa lista aí o Itachi só derrotou o Orochimaru, mas foi fanservice, e o random do Deidara, mas ambos não são nem top 30 mais fortes. Itachi mesmo com suporte de companheiros não conseguia sair vencedor.
Sou fã do Itachi, não tá vendo meu perfil? Não sou fã lunático igual você, eu sei que Itachi está muito degraus abaixo do Minato, e não tenho nenhum problema em afirmar isso.
Então vai aprender o conceito do termo (derrotar), pois estás parecendo um orangotango de 5 anos.
Itachi derrotou todos os supracitados, em contra partida você foi incapaz de rebater sobre o currículo vergonhoso e podre do Minato.
Inclusive o próprio Orochimaru é superior ao Minato.
Você está tentando enganar quem ? O seu imenso intelecto acha mesmo que só você pode criar um fake com um personagem que odeia para fingir o contrário... ?
Crimson Lilac escreveu:Minato tem modo Baryon onde?
StanislauSnake escreveu:Crimson Lilac escreveu:Minato tem modo Baryon onde?
Por q n teria?
Luta puro fanservice msm, cartel desse virgem ta com 0 vitorias e 2 derrotass