Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Orochimaru foi fanservice?

+6
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Adon Dias
ShinobinoKami
Itax
Pavlesk
10 participantes

descriptionItachi vs Orochimaru foi fanservice? - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Orochimaru foi fanservice?

more_horiz
Itachi não usou o Yunbi e não faz sentido o Orochi olhar para seus dedos.

Um dos maiores fanservice da obra, e infelizmente aconteceu logo com meu Itachi.

descriptionItachi vs Orochimaru foi fanservice? - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Orochimaru foi fanservice?

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Adon Dias escreveu:
Orochimaru  é  mais  poderoso  e  mais  experiente  do  que  o  tobi  que  o  Minato  não  conseguiu  matar  rss.

Sua  desculpa  em  outras  palavras:  "É insuportável  existir em  uma  realidade  na  qual  o  Autor  só  faz  fanservice  Lendário  para  o  itachi, e  não  para  o  meu  minatinho."

Currículo do Itachi: Uchihas - Obito - Kakashi - Deidara - Shisui - Naruto - Sasuke - Kisame - Orochimaru - Nagato - Kabuto SM.

Currículo do Minato: Não conseguir matar o próprio aluno criança,  ser  zoado  pelo  Bee, ser morto por uma Unha, ficar famoso por  amedrontar  randoms.

Triste

Cara, nem sou fã do Minato. Dessa lista aí o Itachi só derrotou o Orochimaru, mas foi fanservice, e o random do Deidara, mas ambos não são nem top 30 mais fortes. Itachi mesmo com suporte de companheiros não conseguia sair vencedor.

Sou fã do Itachi, não tá vendo meu perfil? Não sou fã lunático igual você, eu sei que Itachi está muito degraus abaixo do Minato, e não tenho nenhum problema em afirmar isso.

Então vai aprender o conceito do termo (derrotar), pois estás parecendo um orangotango de 5 anos.
Itachi derrotou todos os supracitados, em contra partida você foi incapaz de rebater sobre o currículo vergonhoso e podre do Minato.

Inclusive o próprio Orochimaru é superior ao Minato.
Você está tentando enganar quem ? O seu imenso intelecto acha mesmo que só você pode criar um fake com um personagem que odeia para fingir o contrário... ?

:facepalm3:

more_horiz
Todos feitos absurdos dos Uchihas foi fanservice

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Pavlesk escreveu:
Adon Dias escreveu:
Orochimaru  é  mais  poderoso  e  mais  experiente  do  que  o  tobi  que  o  Minato  não  conseguiu  matar  rss.

Sua  desculpa  em  outras  palavras:  "É insuportável  existir em  uma  realidade  na  qual  o  Autor  só  faz  fanservice  Lendário  para  o  itachi, e  não  para  o  meu  minatinho."

Currículo do Itachi: Uchihas - Obito - Kakashi - Deidara - Shisui - Naruto - Sasuke - Kisame - Orochimaru - Nagato - Kabuto SM.

Currículo do Minato: Não conseguir matar o próprio aluno criança,  ser  zoado  pelo  Bee, ser morto por uma Unha, ficar famoso por  amedrontar  randoms.

Triste

Cara, nem sou fã do Minato. Dessa lista aí o Itachi só derrotou o Orochimaru, mas foi fanservice, e o random do Deidara, mas ambos não são nem top 30 mais fortes. Itachi mesmo com suporte de companheiros não conseguia sair vencedor.

Sou fã do Itachi, não tá vendo meu perfil? Não sou fã lunático igual você, eu sei que Itachi está muito degraus abaixo do Minato, e não tenho nenhum problema em afirmar isso.

Então vai aprender o conceito do termo  (derrotar),  pois  estás  parecendo  um  orangotango  de  5 anos.
 Itachi  derrotou  todos  os  supracitados,  em  contra  partida  você  foi  incapaz  de  rebater  sobre  o  currículo  vergonhoso  e  podre  do  Minato.

Inclusive  o  próprio  Orochimaru  é  superior  ao  Minato.
  Você  está  tentando  enganar  quem  ?  O  seu  imenso  intelecto   acha  mesmo  que  só  você  pode  criar  um  fake  com  um  personagem  que  odeia  para  fingir  o  contrário... ?

:facepalm3:

Nosso Itachi não derrotou nenhum desses, nem mesmo com ajuda. O único que ele conseguiu levar vantagem foi contra o Orochimaru, mas é invalidada porque foi uma luta cheia de fanservice. Infelizmente nosso Itachi perdeu para um Uchiha de 3 tomoe e tem 0 vitórias contra o top 20 mais fortes.

Por que você quer falar de currículo? Você sabe que o Itachi-san falhou em todos em seus planos, ao passo que Minato se tornou hokage, salvou o mundo de duas guerras e salvou konoha no ataque do Obito.

Pare de superestimar o Itachi, eu amo ele, ele não merece ver isso do céu. Nós fãs dele não devemos colocá-lo em um pedestal em que ele não está, ainda mais diante do Minato que foi um Hokage, herói e espelho pra nova geração. Níveis diferentes.

more_horiz
"Itachi não derrotou nenhum figurão no Canôn, isso foi oque o Autor Kishimoto fez"

"Minato derrotou todo mundo, tem modo baryon, tem kunai com fūton e Fūinjutsus, e todas as fanfics deles são válidas, já que foram feitas pelos fãs e não pelo Autor."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mesmo se em uma realidade alternativa itachi tivesse perdido para uma Reencarnação de Indra com 3t + Senjutsu, ainda sim seria menos pior do que perder para uma Unha tendo suporte de um País e um Deus Shinobi.

– Itachi nunca falhou em nada, e mesmo depois de morto ainda foi considerado o salvador do mundo Ninja.
Única vertente a qual ele supostamente falhou (de acordo com o mesmo) não tem nada a ver com feitos, mas sim especificamente no quesito mentira, pra ele foi uma falha mentir para um criança sobre política, sendo que obviamente não foi uma falha a menos que vocês estupidamente se apoiem na tese de que o Sasuke de 7 anos evitaria um Golpe de Estado.

O cômico é que até nisso vocês borcais se fodem, afinal o Minato foi o personagem que mais falhou na Obra, reforçado pelo mesmo.
E aqui de nada tem a ver com emocional e suposições, Afinal as falhas do Minato foram através de feitos/ações mesmo.

Minato não é ruim, mas vocês fazem dele o mais fanficado personagem, consequentemente o pior.

more_horiz
Minato tem modo Baryon onde?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Por q n teria?

Luta puro fanservice msm, cartel desse virgem ta com 0 vitorias e 2 derrotass

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Por q n teria?

Luta puro fanservice msm, cartel desse virgem ta com 0 vitorias e 2 derrotass

Nasce um novo Sertão
Itachi vs Orochimaru foi fanservice? - Página 2 4537827_c3a07e1316f8ea9

Eu concordo com você: falta contexto para luta entre Itachi e Orochimaru porque não faz sentido que os dois estivessem juntos e (quase) sozinhos assim como a maneira que Orochimaru atacou não faz sentido. Sem contar que posteriormente vimos o Jiraiya lutar contra Pain e a Tsunade lutar contra o Madara, então seguindo essa lógica o Orochimaru deveria ao menos ter segurado uma batalha contra o Uchiha.
Na minha opinião, há dois fatores envolvidos nisso, o primeiro é o fato do autor não ter tempo hábil e vontade para desenvolver um combate entre esses dois personagens e o segundo fator é a aura de intocável que ele sempre deu ao personagem Itachi.

more_horiz
Ambos Sannins supracitados não lutaram de forma casual contra os figurões mencionados, houve todo um contexto envolvido.

Desconsiderando vários factos também como: itachi ser mais letal e perigoso, Madara brincar com os adversários, etc...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos