Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan e Trunks do futuro com a fusão derrotariam os androides? EmptyGohan e Trunks do futuro com a fusão derrotariam os androides?

more_horiz
Na minha opinião sim, teria nível suficiente para derrotar os androides e sim eu lembro que Trunks ainda não tinha o ssj1 , mas acho que com a fusão seria possível derrota-los.

descriptionGohan e Trunks do futuro com a fusão derrotariam os androides? EmptyRe: Gohan e Trunks do futuro com a fusão derrotariam os androides?

more_horiz
Com base na fusão que vimos em DB e DBS, eu acredito que seria bem possível eles vencerem mesmo mas provavelmente teriam que virar ssj pra isso.

descriptionGohan e Trunks do futuro com a fusão derrotariam os androides? EmptyRe: Gohan e Trunks do futuro com a fusão derrotariam os androides?

more_horiz
Concordo eles teriam vencido

more_horiz
A resposta talvez varie, mas, qual fusão?

more_horiz
Pode considerar as duas a dança e os brincos se quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos