Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Maior feito de agilidade do mangá?

+6
Deusa Hinata
Orochilherme
FrutosDoMar
Pavlesk
Crimson Lilac
Victor
10 participantes

descriptionO Maior feito de agilidade do mangá? EmptyO Maior feito de agilidade do mangá?

more_horiz
O Maior feito de agilidade do mangá? IFWlky.image

Eu falo na questão de mover parte do corpo com grande agilidade ...

Teria algum superior?

descriptionO Maior feito de agilidade do mangá? EmptyRe: O Maior feito de agilidade do mangá?

more_horiz
Esse feito não é puro já que ele tinha auxílio do SM e quando é sobre agilidade e maestria eu sempre cito Killer Bee e Hiruzen com suas armas. Obviamente devem existir outros feitos melhores no mangá que não me recordo agora.

descriptionO Maior feito de agilidade do mangá? EmptyRe: O Maior feito de agilidade do mangá?

more_horiz
Tobirama contra atacando o Obito jin. Minato reagindo no último segundo contra Kira A lvl 2. Naruto SM desviando do Sandaime.

more_horiz
No caso do Madara, o databook especifica que ele ja esperava Tobirama realizar o Hiraishin-giri. O feito do Madara foi semelhante ao que Killer Bee fez quando pegou Minato se teleportando para trás dele. Ele ja sabia que Minato iria se teleportar e se posicionou em ofensiva.

O maior feito de agilidade do mangá é:
1. Gai dobrando o espaço a sua volta com Yagai e massacrando o Madara.
2. Naruto esquivando o Manto lvl2 e dando blitz na Kaguya.
3. Tobirama sem conhecimento reagindo e contra atacando o blitz do Obito (jin) a queima roupa.
4. Gai com usando Sekizo continuo e deixando Madara (jin) completamente sem reação devido a sua alta agilidade.
5. Kira A Manto lvl2+ cegando Muu e Madara ao mesmo tempo.

Pra mim esses são os 5 maiores feitos de pura agilidade.

Minato vs Kira A não acho que supere esses 5, porque primeiro Naruto SM reproduziu esse mesmo feito (e Naruto SM leva blitz do Madara base), e segundo Minato basicamente o fez com auxilio do Hiraishin que é instantaneo e óbviamente Hiraishin vs movimento corporal = Hiraishin vence sempre.

more_horiz
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Pode escolher.

more_horiz
Naruto teve os maiores feitos de velocidade:

-Desviar facilmente do ninja mais rápido da época.
-Desviar do jutsu de ataque mais rápido do manga.
-Trocar socos com a Kaguya, incluindo cortar braço dela sem deixar nenhuma reação nela.
ETC, etc...

more_horiz
Naruto baryon

O Maior feito de agilidade do mangá? Img_or2011201506_0020.png

Menção honrosa pro macaco de imitação fazendo quase o mesmo

more_horiz
Esse feito não é puro já que ele tinha auxílio do SM e quando é sobre agilidade e maestria eu sempre cito Killer Bee e Hiruzen com suas armas. Obviamente devem existir outros feitos melhores no mangá que não me recordo agora.

Podem ser feitos com uso de habilidades externas, é uma votação geral mesmo.

FrutosDoMar escreveu:
No caso do Madara, o databook especifica que ele ja esperava Tobirama realizar o Hiraishin-giri. O feito do Madara foi semelhante ao que Killer Bee fez quando pegou Minato se teleportando para trás dele. Ele ja sabia que Minato iria se teleportar e se posicionou em ofensiva.

Que bacana, não tinha conhecimento dessa informação, isso deixa tudo um pouco mais fácil de entender,
mas não vejo como se tivesse sido algo decisivo, pois sabendo ou não do teletransporte é muito difícil ter
reação o suficiente para contra atacar com aquela facilidade.

Deusa Hinata escreveu:
Naruto teve os maiores feitos de velocidade:

-Desviar facilmente do ninja mais rápido da época.
-Desviar do jutsu de ataque mais rápido do manga.
-Trocar socos com a Kaguya, incluindo cortar braço dela sem deixar nenhuma reação nela.
ETC, etc...

Esses em grande maioria são feitos de VELOCIDADE, saindo de um ponto X a um ponto Y.

Eu queria mesmo era saber dos feitos de agilidade corporal, onde o ninja movimento alguma
parte do seu corpo(braços, penas, tronco, reação com a cabeça...) de uma forma que quase 
nenhum outro personagem consigo o mesmo feito.

Vendo os comentários da pra se notar que o Tobirama realmente tem uma agilidade extraordinária,
colocando uma marcação em um ninja como o Obito Jin que cegou até mesmo FMS do Sasuke.

E Guy também com os portões da morte, tinha me esquecido, porém geralmente eu costumo deixar
ele no requisito velocidade, mas ele é um dos se não for o mais ágil do mangá.

more_horiz
Victor escreveu:

Esses em grande maioria são feitos de VELOCIDADE, saindo de um ponto X a um ponto Y.

Eu queria mesmo era saber dos feitos de agilidade corporal, onde o ninja movimento alguma
parte do seu corpo(braços, penas, tronco, reação com a cabeça...) de uma forma que quase 
nenhum outro personagem consigo o mesmo feito.
.

Personagens movendo apenas membros eu lembro do taijutsu Hyuuga (sem feitos) e do Guy, ressaltando a técnica Asa Kujaku que o atrito chega ao ponto de gerar chamas.

more_horiz
Gai ultrapassou a velocidade do som a ponto de distorcer o espaço em volta dele.
Mesmo assim, o Minato conseguiu aparecer na frente do Gai, pegar as Godoudamas e desaparecer, sem ser atingido pelo Gai.
Minato surge e some em um instante enquanto o Gai tá correndo mais rápido que o som.

O Maior feito de agilidade do mangá? 14

more_horiz
Sim

Minato base tem a msm velocidade Guy 8 gates

more_horiz
O feito do Raikage em esquivar o amaterasu é notável de fato. O cara fez isso na pura brutalidade, sem sensor, sem conhecimento, apenas na pura agilidade.

more_horiz
Naruto contra Kaguya e Guy contra Madara são as principais demonstrações de agilidade.

more_horiz
Pelo visto então o Guy é o ninja mais ágil do mangá, tanto que seus movimentos são tão velozes a 
ponto de criar ondas de choque e de criar chamas.

Basicamente em agilidade ele se iguala ou até supera o Naruto Hagoromo Mode...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos