Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Han

+3
BOG
Comando Omega
Crimson Lilac
7 participantes

descriptionTsunade vs Han EmptyTsunade vs Han

more_horiz
Local: Gaara vs Kimimaro
Condições: Auge
Distância: 30m
Conhecimento: Fama
Restrições: Katsuyu - Forma Bijuu

descriptionTsunade vs Han EmptyRe: Tsunade vs Han

more_horiz
Não sei nem qual é a bijuu dele kkk

more_horiz
mesmo com a superforça da pressão do vapor, eu acredito que a Tsunade ainda teria vantagem numa luta devido a velocidade e regeneração.

more_horiz
O que o Han tem que oferece perigo para loira?

more_horiz
Han massacra a Tsunade, sua velocidade e força são incomparáveis segundo o Databook.

more_horiz
Han pode Blitz KM1 Naruto, sem mais.

more_horiz
cuidado com o double post, sertão

more_horiz
BOG escreveu:
O que o Han tem que oferece perigo para loira?

Força, velocidade, Kekkei genkai e manto? A velocidade dele em base foi tamanha que lançou Naruto KM a distância, ao ponto de fazê-lo sentir em cheio um de seus golpes.
Spoiler :

Sertão escreveu:
Han pode Blitz KM1 Naruto, sem mais.

Se for a cena do pontapé, ressalto que Naruto estava fixando sua atenção no Roshi.

more_horiz
Força: A força dele parece ser bem inferior a da Tsunade assim como inferior a golpes que a própria Tsunade já recebeu como Yasaga Magatana;
Velocidade: A velocidade dele é alta, mas você está ignorando a visão compartilha, previsão de movimentos e a distração de Naruto na equação e também que a Tsunade já lutou contra oponentes mais rápidos
Kekkei Genkai: Não vejo muito sentido em citar isso já que ele só usa a Kekkei Genkai para aumentar os atributos físicos(já citados por você)
Manto: Nunca foi dito ou mostrado que o Han pode usar manto por conta própria e você meio que limitou isso

Eu gosto do Han, mas todos os feitos dele se resumem a essa página que você postou...

more_horiz
O Han não vai derrotar a Tsunade com golpes físicos não, somente se forem em bastante quantidade MESMO, mas eu não acho que ela tem velocidade pra acertar o Han upado por Futton em cheio. Vejo um certo equilíbrio aqui.

more_horiz
BOG escreveu:
Força: A força dele parece ser bem inferior a da Tsunade assim como inferior a golpes que a própria Tsunade já recebeu como Yasaga Magatana;
Velocidade: A velocidade dele é alta, mas você está ignorando a visão compartilha, previsão de movimentos e a distração de Naruto na equação e também que a Tsunade já lutou contra oponentes mais rápidos
Kekkei Genkai: Não vejo muito sentido em citar isso já que ele só usa a Kekkei Genkai para aumentar os atributos físicos(já citados por você)
Manto: Nunca foi dito ou mostrado que o Han pode usar manto por conta própria e você meio que limitou isso

Eu gosto do Han, mas todos os feitos dele se resumem a essa página que você postou...

?
Você perguntou o que dele ofereceria perigo a ela, apenas citei os motivos da comparação e se são inferiores ou não aos da Tsunade ai já é uma outra questão. Também não neguei nenhuma visão compartilhada ou previsão de movimentos já que em momento algum ele precisou usar ela pra reagir e velocidade de locomoção dele se vale apenas pela KG.

Eu restringi o modo bijuu, não o manto de chakra e Tsunade nunca enfrentou alguém mais rápido que ele no solo.
e a distração de Naruto na equação

Leia o comentário direcionado ao Sertão.
Eu apenas quero saber como se sucederia um combate dela com alguém semelhante que é supostamente mais rápido e se o tópico vingasse fazer um de Tsunade vs Roshi.

Orochilherme escreveu:
O Han não vai derrotar a Tsunade com golpes físicos não, somente se forem em bastante quantidade MESMO, mas eu não acho que ela tem velocidade pra acertar o Han upado por Futton em cheio. Vejo um certo equilíbrio aqui.

Meu ponto é semelhante, porém me pergunto o quão poderosa ela é para enfrentar jinchuurikis com habilidades distintas e como os usuários fariam ela vencer esse combate.

more_horiz
Tsunade vence.
Ele só tem velocidade, já Tsunade tem regeneração, ranshinshou e golpes que pegam em área. 
Ele não é tão mais rápido que a Tsunade assim, só pegou o Naruto KM1 por ele estar ocupado segurando o braço do outro.

Última edição por Raven em 27/3/2023, 23:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu perguntei o que o Han tem que ofereça perigo a Tsunade porque achei a comparação sem sentido, pois o Han não mostrou nada que ofereça real perigo a Hokage justamente porque ele é um personagem com o mesmo estilo de luta que ela, mas com atributos inferiores e menos recursos. O Han é basicamente um personagem que utiliza força e velocidade para atacar seus inimigos enquanto a Tsunade faz o mesmo, mas além disso ela tem super resistência, regeneração, raiton, bisturi de chakra e ninjutsu médico(estou falando especificamente do Shōsen Jutsu) e emissão de chakra sendo que todas essas técnicas são importantes em uma luta.
Por que eu deveria acreditar que o Han vence a Tsunade? Ele tem literalmente um feito que consiste em acertar Naruto enquanto ele estava distraído sendo que isso nem é uma base concreta para a velocidade padrão do Han já que ele estava usando o Rinnegan para ampliar o campo de visão dele e o Mangekyō Sharingan para prever movimentos e acho que você tem noção disso tanto que está apelando para algo que o Han não demonstrou que é o manto de chakra. Han não é Jinchūriki perfeito como B, Naruto ou Yagura, então não tem lógica alguma ficar discutindo isso...

more_horiz
Han sem ser a marionete do Obito é uma completa incógnita, não faz discutir um personagem do qual tudo que se conhece é um técnica.  

raiton

:?:

more_horiz
Tsunade vence e nem precisaria de Katsuyu para isso. Byakugou + super força = vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos