Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSasuke e Obito vs Neji e Naruto

Sasuke e Obito
2
18%
Neji e Naruto
9
82%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Clássico]Sasuke e Obito vs Naruto e Neji Empty[Clássico]Sasuke e Obito vs Naruto e Neji

more_horiz
Local: Chunnin Shiken(Arena)
Condição: 100%
Conhecimento: Todos so clássico
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar.

description[Clássico]Sasuke e Obito vs Naruto e Neji EmptyRe: [Clássico]Sasuke e Obito vs Naruto e Neji

more_horiz
Neji vence obito facilmente, ele no classico era superior até mesmo a sasuke(sasuke>>>Obito).

Naruto e sasuke não sei quem venceria, mais possivelmente sasuke, porem depois estaria acabado demais pra vencer o hyuuga, que ja teria derrotado o obito.

Neji e hyuuga e Uzumaki Naruto vencem 7/10.

description[Clássico]Sasuke e Obito vs Naruto e Neji EmptyRe: [Clássico]Sasuke e Obito vs Naruto e Neji

more_horiz
neji venceria obito 10/10 e sasuke venceria naruto 5.5/10 ai seria um neji 99%contra um sasuke 5% neji venceria 9/10(isso mesmo o sasuke classico com 5% da sua força daria mais trabalho que o obito 100% e se fosse no shippuden sasuke venceria com 5% de 6.5/10)então naruto e neji 7/10

more_horiz
Neji e naruto venceriam
qualquer um dos dois acredito que venceriam obito
mass sasuke é outra história, naruto no classico era so kage bunshin, tipo uma luta de rua
mas no fim, naruto e neji sairiam vitoriosos

more_horiz
Eles no clássico, é...

O Sasuke, no clássico, só fica superior ao Naruto, por causa do selo lvl2. Com isso, nem Naruto nem Neji podem vence-lo. Porém, Naruto quando fica com o chakra da Kyuubi, iguala ao Juin.

A luta seria em equipe. Pra mim, a equipe que tem o sharingan, montaria uma estrategia melhor até.

Porém, Obito no meu ver, cairia fácil, tanto pro Neji ou pro Naruto.

O Tai do Neji também é superior ao do Sasuke, ou seja... Se Sasuke tentasse Tai, seria obliterado.
Então, Sasuke só poderia recorrer aos Nin, com Katons e tal.
Porém, isso não vence Naruto e Neji juntos.

Anyway.
Quem acertasse Sasuke primeiro, ganhava dele.
Se ele ativar o selo lvl 2, será porque Naruto se descontrolou e usou a Kyuubi. Nisso, a luta seria travada, e os dois ficariam no limite. Neji viria e dava o K.O.

more_horiz
Naruto e Neji venceriam.

So apostaria no time do Sasuke se fosse ele e o Gaara classico.

more_horiz
nurari escreveu:
Neji vence obito facilmente, ele no classico era superior até mesmo a sasuke(sasuke>>>Obito).

Naruto e sasuke não sei quem venceria, mais possivelmente sasuke, porem depois estaria acabado demais pra vencer o hyuuga, que ja teria derrotado o obito.

Concordo

Seria interessante uma luta entre Sasuke e Neji no classico, tinha duvidas de quem era o melhor gennin de Konoha

more_horiz
A dupla Shippuden ganha, Neji e Naruto evoluiram muito Obito nem sabia usar o Sharinga dierito assim eu acho...

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:

Concordo

Seria interessante uma luta entre Sasuke e Neji no classico, tinha duvidas de quem era o melhor gennin de Konoha

Tambem tinha, mais o manga deixou claro que o Neji era BEM superior ao sasuke, até Kakashi reconhecia isso, sasuke so o "passava" quando usava o selo no nivel maximo+sharingan nivel 3, ai acho que ele era superior, mais sem isso o Hyuuga e muito superior ao Uchila.

more_horiz
Naruto e Neji , e ainda acho que Obito não era aquelas coisas...(Myuralho otario ele é o Tobi , ele tem FMS e Rinnegan agora ele bagaça meio mundo (não ele bagaça todo mundo) ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos