Que Tobirama não está em primeiro lugar isso é óbvio ainda mais com seu retcon, pelo que me lembro ele não foi dito o melhor e sim que era um exímio usuário a ponto de se tornar um hokage. Ênfase que na parte I ao qual tanto se apegam, não era comum usarem técnicas sem uma fonte de água enquanto que na parte II isso foi banalizado e mesmo na segunda aparição do Hokage, suas forças e habilidades foram concentradas no Hiraishin e Kage Bunshin.
Tobirama fora afirmado o mais rápido de sua época e não o melhor usuário de Suiton de Konoha ou da obra.
Mei e Gengetsu não estarem abaixo apenas do Kisame já é um absurdo sendo que ela é um ícone no assunto e a mizukage da época. Não existe nenhum outro personagem que consiga fazer o que a Mei fez, com ou sem fonte de água. O único que poderia se equiparar a ela seria o Gengetsu, não demonstrando técnicas tão abrangentes mas tendo Hidden e jutsus mais complexos.
Eu daria uma menção
- Muu com seu Mujin Meisai
- Yagura com sua técnica complexa Mizukagami
- Itachi e Yamato pelas poucas técnicas mostradas.
- Hiruzen e Gugu Guru devem ser usários tão competentes quanto, já que dominaram os cinco elementos e realizaram suitons em larga escala.
Tobirama fora afirmado o mais rápido de sua época e não o melhor usuário de Suiton de Konoha ou da obra.
Mei e Gengetsu não estarem abaixo apenas do Kisame já é um absurdo sendo que ela é um ícone no assunto e a mizukage da época. Não existe nenhum outro personagem que consiga fazer o que a Mei fez, com ou sem fonte de água. O único que poderia se equiparar a ela seria o Gengetsu, não demonstrando técnicas tão abrangentes mas tendo Hidden e jutsus mais complexos.
Eu daria uma menção
- Muu com seu Mujin Meisai
- Yagura com sua técnica complexa Mizukagami
- Itachi e Yamato pelas poucas técnicas mostradas.
- Hiruzen e Gugu Guru devem ser usários tão competentes quanto, já que dominaram os cinco elementos e realizaram suitons em larga escala.