Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

+12
FrutosDoMar
Staz
Itax
Victor
appollo
Kyuko
Crimson Lilac
Ellos
Orochilherme
StanislauSnake
Heisenberg
Pavlesk
16 participantes

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
O melhor de fato, foi Nagato vs Kabuto, aquele tópico sim...

Foi uma batalha de argumentos.

Edit:

Falando nesse tópico, foi tão intenso que foi apagado, literalmente, eu nem encontrei ele mais.

Foi o primeiro tópico ou um dos primeiros que argumentei de forma tão extrema.

Última edição por Mikaelah-San em Qui 6 Abr - 0:45, editado 1 vez(es)

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
O melhor de fato, foi Kabuto vs Nagato, aquele tópico sim...

Foi uma batalha de argumentos.

Não foi em um desses ou vs Pain que dei uns pitacos também quando tu apareceu?

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não foi em um desses ou vs Pain que dei uns pitacos também quando tu apareceu?


Ksksksksk, foi no Nagato vs Kabuto, desapareceu o tópico! Agora que eu vi, foi literalmente apagado kkkkk

Acho que exagerei tanto nos argumentos que fiz o tópico evaporar, e ser desintegrado da existência.


Edit:

@Crimson Lilac 

Achei:

https://www.forumnsanimes.com/t98993-kabuto-vs-nagato?highlight=Nagato+vs

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Temos aqui a nova Suzumiya Haruhi do fórum NS então.

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Mas o Nagato tem mais feitos que o Itachi. O Uchiha é um dos ninjas que menos possui feitos de inteligência na obra, sem contar que seus planos falharam.

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Quando a Mikaelah ler o mangá, vai acabar a área de Naruto porque não vai ter mais o que discutir.

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Além de possivelmente linda, ainda é inteligente... Só coisa boa...

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
kkkkkkkkkkkk gado demais filho, não foi isso que eu te ensinei não.

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Raven escreveu:
A única coisa que o Kakashi demorou pra descobrir foi que ele podia acertar o Obito entrando naquela dimensão.

Já o Minato burlou o kamui por ser counter, o hiraishin ajudou muito ele com isso.

''A única coisa'' que fez toda diferença, porque Kakashi de fato possuía um counter mas não usou por não entender completamente o Kamui do Obito.

É verdade que fator counter faz a diferença, mas também precisa identifica-lo e explora-lo.

Se Minato não fosse astuto o suficiente para notar a passagem entre tangibilidade/intangibilidade de Obito, aquele combate poderia durar muito mais tempo (precioso) para Minato. Foi a astúcia que lhe permitiu finalizar Obito em 5minutos, astúcia que Kakashi não teve (e Naruto diga-se de passagem muito menos).

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
O que esse feito tem de superior ao Itachi destrinchando o Chibaku Tensei? Se é melhor eu não sei, mas com certeza não é pior.

Se não estou enganada o Naruto já estava tentando acertar o Obito tangível antes, até o Guy tinha falado isso.

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Raven escreveu:
O que esse feito tem de superior ao Itachi destrinchando o Chibaku Tensei? Se é melhor eu não sei, mas com certeza não é pior.

Se não estou enganada o Naruto já estava tentando acertar o Obito tangível antes, até o Guy tinha falado isso.


Isso aí nem foi feito de inteligência, ele só mandou atacarem a orbem. Naruto tem mais feitos e melhores que o Itachi.

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
A cada post vemos um maior nível de argumentação. Bora lá, vou elevar o nível! Iruka tem mais feitos que Kakashi e Itachi juntos. Afinal, criou o Naruto...

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
@Raven

Isso não é um grande feito de inteligência, do contexto de descobrir a fraqueza do Chibaku Tensei, por causa de ser algo meio intuitivo, isso foi citado no canal do Ei Nerd também, mas pra mim, eu concordo que foi meio intuitivo.

Devido a parar pra se pensar, "se tem um orb que está atraindo  as pedras para si, então vamos atacá-la".

Por isso estão sendo chatos com você ksksks, mas o Itachi continua sendo genial e incrível ^^

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Ajiro Shinpei escreveu:
A cada post vemos um maior nível de argumentação. Bora lá, vou elevar o nível! Iruka tem mais feitos que Kakashi e Itachi juntos. Afinal, criou o Naruto...


Se tacar o dane-se por 12 anos, e só lembrar que o moleque existe por roubar um pergaminho e levar um discurso no jutsu do Hiruzen é cuidar, até o Jiraiya é pai...

Na boa bicho... Kishimoto precisa MUITO reescrever Naruto de forma a fazer uma retratação... Muito bangue malfeito...

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Itachi foi perspicaz o suficiente pra encontrar brechas no chibaku tensei analisando como o jutsu age. Minato fez a mesma coisa, só que com o kamui, o que random da Ne também já fez.

Não foi apenas instintivo, foi lógico também. Naruto ficou boiando e tomou 2 conselhos do Itachi, que em poucos segundos analisou o jutsu e montou argumentos de como burlar.

Nem o Hachibi com 50000 anos de experiência teve o mesmo raciocínio do Itachi.

descriptionPor que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?  - Página 3 EmptyRe: Por que Itachi foi retratado como inferior em inteligência diante do Nagato?

more_horiz
Por isso eu disse "meio" intuitivo e que não é um dos maiores feitos de inteligência dele rsrsrs

Então, se ver um orb atraindo coisas para si, meio que facilita deduzir, que se quebrando o orb, acaba a atração.

Mas sim, ele usou a lógica e pensou rápido, mas a intuitividade no contexto, facilitou de certa forma, seja um pouco ou medianamente na lógica, entende minha kunoichi :3?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos