Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGai é mais rápido que o Minato? EmptyGai é mais rápido que o Minato?

more_horiz
Minato:

Gai é mais rápido que o Minato? 11.png

Gai é mais rápido que o Minato? 12.png

Gai:

Gai é mais rápido que o Minato? 11.png

descriptionGai é mais rápido que o Minato? EmptyRe: Gai é mais rápido que o Minato?

more_horiz
Na verdade a explicação pra isso aí, na minha opinião, foi a previsibilidade do ataque. Minato jogou uma kunai marcada na frente do cara que viu o Hiraishin sendo usado a torto e a direito. No que pese à velocidade corporal, pra mim é compreensível que o Gai 7th Gate seja mais rápido que o Minato Sennin (não levando em conta o teletransporte, claro).

descriptionGai é mais rápido que o Minato? EmptyRe: Gai é mais rápido que o Minato?

more_horiz
Até  o  Naruto  base  é  mais  rápido  do  que  o  Minato:
Gai é mais rápido que o Minato? Scree126
Seguindo a premissa de macacos como frutos e outros, Os 4 hokages são os personagens mais lentos da Obra baseando-se nos momentos a qual esses foram atingidos !

more_horiz
Jogar uma kunai marcada na frente do madara não foi uma boa escolha kkk

more_horiz
Cade a moderação desse fórum?

more_horiz
Na verdade eles possuem a mesma velocidade, uma vez que Minato conseguiu entrar e sair da frente do Gai 8 portões.

Kishi só quis mostrar a superioridade do Madara.

more_horiz
Uma coisa é sair do ponto A a B, a outra é se mover livremente pelo campo a 300.000 m/s

more_horiz
Na minha opinião Gai no 7° portão é fisicamente mais rápido que o Minato, é obvio, o cara esta com 7 dos 8 portões abertos.

Mas o motivo do Minato ter sido acertado é que ele tentou um ataque de Hiraishin com o Madara kkkkk O Uchiha conhece muito bem essa técnica, foi a técnica de um dos inimigos dele, o que matou o irmão. Não tem como pegar ele desprevenido, ainda mais em uma versão onde ele é jinchuriki do Juubi, ele tem sensor para saber que o Minato vai aparecer ali e velocidade física para atacar ele antes de levar o golpe.

Sua versão mais fraca apenas com o SM foi capaz de escapar do Hiraishin giri.

Mas isso só se aplica ao Minato em movimento, não em teleporte. Mais tarde Minato consegue entrar na investida do Gai no OITAVO PORTÃO e sair da frente em instantes, prova que o Minato se teleporta mais rápido do que o Gai se move do 8° portão, quem dirá do Gai no 7°. Logo Minato daria um baile no Gai no 7° portão, da mesma forma que fez com o Raikage.

Talvez se o Minato ainda tivesse com a Kurama e com o modo dela ativado, Madara teria mais trabalho para quebrar aquela ofensiva.

more_horiz
Por física é óbvio que o Minato é mais rápido que o Gai. É impossível ser mais rápido que o Minato usando Hiraishin. Todas as vezes no mangá que o Hiraishin foi confrontado, foi por questões externas que vão além de apenas velocidade de ataque.

A diferença é que Gai pode manter uma velocidade massiva constante e ainda aumenta-la com o Yagai. Minato precisa ter muitas marcações e só pode se mover para locais pré definidos.

more_horiz
Sim, é.

Minato é um bucha superestimado que tomaria um cacete do Guy e eu estou cansado de fingir que não.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Sim, é.

Minato é um bucha superestimado que tomaria um cacete do Guy e eu estou cansado de fingir que não.

:horak:

more_horiz
Minato no modo baryon é o mais rapido da obra

Ele km2 só perde para o Naruto RSM e Madara jin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos