Isso é impacto e relevância no mundo de animes que poucas personagens femininas um dia terão.
https://twitter.com/harunomoon/status/1640868508161507330?s=20
https://twitter.com/harunomoon/status/1640868508161507330?s=20
ShinobinoKami escreveu:Isso é uma meia verdade.
Eu fui pesquisar, essa empresa [TSX Entertainment] permite que qualquer pessoa compre anuncias de 15 segundos por 40 dólares nesse outdoor.
https://www.fastcompany.com/90834778/40-will-buy-15-seconds-of-fame-on-one-of-times-squares-largest-billboards
Muito provavelmente um fã da Sakura pagou 40 dólares por esse anuncio, é perceptível que é algo feito por fã pois usa fanarts.
ShinobinoKami escreveu:Claro que muda, a única obra que já ganhou publicidade oficial na Time Square foi One Piece na época do filme RED, se a Sakura tivesse ganho seria algo histórica.
Agora um fã ter pago 40 dólares por 15s de anuncio não significa nada, devem fazer isso o tempo inteiro.
ShinobinoKami escreveu:Isso é uma meia verdade.
Eu fui pesquisar, essa empresa [TSX Entertainment] permite que qualquer pessoa compre anuncias de 15 segundos por 40 dólares nesse outdoor.
https://www.fastcompany.com/90834778/40-will-buy-15-seconds-of-fame-on-one-of-times-squares-largest-billboards
Muito provavelmente um fã da Sakura pagou 40 dólares por esse anuncio, é perceptível que é algo feito por fã pois usa fanarts.
Joe Heartfilia escreveu:ShinobinoKami escreveu:Claro que muda, a única obra que já ganhou publicidade oficial na Time Square foi One Piece na época do filme RED, se a Sakura tivesse ganho seria algo histórica.
Agora um fã ter pago 40 dólares por 15s de anuncio não significa nada, devem fazer isso o tempo inteiro.É tão simples, mas ninguém faz. Nunca vi Sasuke ou Naruto ganharem telões em cidades importantes em seus "aniversários", nunca vi nenhum personagem de OP, por exemplo, ganhar também. É tão simples, mas por que nenhum outro personagem recebe esse tipo de coisa? Detalhe que houve telões da Sakura em vários outros países, como México e China. Ser fruto do trabalho do fãs só confirma isso que eu falei: a popularidade dela, que é algo surreal para um personagem que era do time principal de uma obra que acabou há anos. Em Boruto, ela é basicamente uma figurante, mas sua popularidade permanece. Vamos pegar uma outra personagem feminina notadamente popular: a Rukia; não vejo essa movimentação toda em cima dela. Então é isso.