Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor roteiro para a Sarada? EmptyQual o melhor roteiro para a Sarada?

more_horiz
Qual o melhor roteiro para a Sarada? Ia4Re6.image

Sabemos que com o efeito do jutsu divino da ADA a Sarada é uma das poucas(que não é otsutsuki), se não a única que não foi afetada,
sendo assim o destino dela pode estar marcado, pois de acordo com o Momoshiki, pessoas que não são afetadas costumam ser as que
mais sofrem.

Vendo isso a maioria já presume que haja dois caminhos:

• FICAR EM KONOHA E OBTER INFORMAÇÕES E TREINAR AINDA MAIS...

• FUJIR COM O BORUTO PARA PROTEGE-LO E TREINAR AINDA MAIS TAMBÉM...

De acordo com essas duas alternativas, qual delas agregaria mais no futuro da Sarada como ninja?

descriptionQual o melhor roteiro para a Sarada? EmptyRe: Qual o melhor roteiro para a Sarada?

more_horiz
Primeira opção é a mais plausível, ainda mais se ela quer se tornar Hokage.

descriptionQual o melhor roteiro para a Sarada? EmptyRe: Qual o melhor roteiro para a Sarada?

more_horiz
A primeira opção, não vejo nada disso acontecendo, a narrativa da Sarada já esta definida, ela vai ser Hokage, então sair da vila não será parte do seu roteiro.

Minha teoria é que Sasuke e Sumire também não foram afetados, Sasuke vai ajudar, proteger e treinar Boruto e em dado momento ele vai "passar" seus itens (espada e etc...) como um rito de passagem.

Sarada e Sumire vão ficar na vila como "espiãs".

Acho que teremos um grande salto no tempo logo logo....

more_horiz
Sasuke foi afetado.
Sarada vai ficar com a mãe e o pai em Konoha, para monitora-los e ficar de olho em Kawaki.

Boruto será treinado por Kashin Koji.

more_horiz
Creio que a 1º opção será o mais provável e a melhor opção. Salada gosta do Aborto mas abandonar tudo de forma abrupta assim só vai passar a imagem de gada apaixonada (E já temos isso até demais em Naruto)

more_horiz
Por mim tanto faz não acho a segunda opção ruim.

more_horiz
Eu tenho um conceito de coisas que a Sarada vai precisar ter.

1° Byakugou da mãe, para ela ter uma grande reserva de chakra.

2° Os olhos antigos do pai, isto é, os olhos que Sasuke descartou para implantar o de Itachi. Como ela não tem irmãos, acredito que essa seja a forma mais coerente dela possuir o mangekyou eterno.

Ela teria um pouco de poder de cada um dos protagonista.

Tendo isso já teríamos uma Sarada possivelmente com tengu e apta para enfrentar os inimigos atuais.

Acredito que é mais facil ela conseguir isso saindo de Konoha junto com sua mãe, deixando Sasuke cuidar da parte de vigiar Konoha.

Última edição por Seijin em Dom 02 Abr 2023, 16:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Seijin

1-concordo, byakugou é bastante plausível pra ela.

2-Tenho minhas minhas dúvidas se o Sasuke guardou o antigo olho dele, considerando a situação ele já teria colocado de volta desde que perdeu o Rinnegan. No entanto acho possível a Sarada pegar um EMS via Sharingan de um dos shins, os órgãos deles são modificados e podem se adaptar ao corpo dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos