Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSei que parece inacreditável mas... EmptySei que parece inacreditável mas...

more_horiz
Sonhei com o Boruto... No sonho, Boruto havia sido acertado por Kawaki, igual o capítulo 67, mas, era só uma miragem. Boruto no sonho tinha o Karma branco, e um outro sujeito que parecia o Code e também tinha o Karma branco, estava avisando que o Code estava chegando. Boruto então encosta a cabeça no chão e usa uma espécie de sensor pra sentir alguém se aproximando, e era alguém indistinto... Suas roupas pareciam uma mescla entre Sasuke e Sakura, mas não dava pra ver bem... Quando a figura misteriosa se aproximou eu fui acordado...

descriptionSei que parece inacreditável mas... EmptyRe: Sei que parece inacreditável mas...

more_horiz
Sonho estranho hein

descriptionSei que parece inacreditável mas... EmptyRe: Sei que parece inacreditável mas...

more_horiz
Eu não ironicamente não consigo entender como existem pessoas que gostam de Boruto como você, é algo que não entra na minha mente. @Narutoloco2000 fala, sem sacanagem, você realmente tem mais de 15 anos?

more_horiz
Acho que você devia pensar menos nessas coisas.

more_horiz
Então volta e completa a historia... :horak:

more_horiz
@ShinobinoKami... Eu desenvolvi a habilidade de ver através da decepção... Como consideram Boruto uma decepção, eu prefiro olhar, o que essa decepção oferece... As coisas boas...

more_horiz
Ver através da decepção poético
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos